Ir para conteúdo

Mellohi

Membros
  • Total de itens

    810
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    2

Mellohi ganhou o dia pela última vez em Maio 2 2016

Mellohi teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Mellohi

  • Data de Nascimento 02/17/2003

Informações Pessoais

  • Gênero
    Feminino
  • Localização
    home
  • Clan
    KoC

Conquistas de Mellohi

  1. Ta ótimo, eu curto bastante desenhos nesse estilo, o seu ficou muito bom, parabéns.
  2. Esse vídeo representa eu com lag. OT: Muito bom, parabéns, continue assim sz.
  3. eles prometeram 7 dias para cair cara, logo, eles não mentiram, e não estão atrasando, excedendo o tempo, espera mais 4 dias, eles n tem culpa zz. 3 dias de 7, vai contando.
  4. Fazer oq né, se as gemas n chegarem em 7 dias leia essa mensagem novamente. É só esperar, passaram 7 dias? Se não passaram n sei qual o motivo desse tópico, é a mesma coisa que você colocar um bolo no forno e tirar nos primeiros 2 minutos por n ter paciência.
  5. Esqueci do tijolinho, é meme interno do Alan mas tem bastante gente q n sabe quem krls é Alan q conhecem o tijolinho.
  6. fiz Faz mais de 1 ano q n encosto no Photoshop, ent me da um desconto kk
  7. Mellohi

    ARQUIVADO Adeus Elfs

    Bjs Elfss sz, você nem deve se lembrar de mim, mas enfim, boa sorte na vida.
  8. Ignore esses, amenos q sejam bons: O knuckle. A kween. O caminho. O tijolinho. Essas são as sugestões: O implacável. O grande. O astuto. O ousado. O ganancioso. O salafrário. Quem sabe eu adicione mais.
  9. Mellohi

    Era uma vez...

    nhonhonho q coisa mais fofan gente
  10. Mellohi

    ~~

    Show de horrores KKKKKKKK, usa o "A" para farmar de ADC, de gp recomendo usar o Q e o E para tu farmar a passiva dele, e quando algm tiver forçando torre, principalmente se você estiver sofrendo um snow ball, não bate no cara, tira os minions dele, sem minions ele n leva torre dependendo, oq adianta vc bater nele se ele tem vida p kct e a torre ta focando os minions, além de que os minions também dão dano? Se ela usar o combo de Q+aa dela em você, vai na direção dela antes dela usar o ultimo Q, ela vai errar. Quando tu ta sofrendo um snow ball fica safe FARMANDO. Basicamente, evite lutar contra ela com GP, ela tem mt CC e te explode, build itens de armadura, o early dela é muito bom, na maioria das vezes ela vai empurrar a lane, quando isso acontecer, só chamar o jg caso ele tenha algum cc, um mid como a LB ou Kassadin também ajuda, e fica sempre pokeando ela com o Q do GP durante a fase de rotas. Só quis dar umas dicas, não me leve a mal pfv, são alguns erros que eu cometia quando era top. Posso ter falado muita bosta, mas faz uns 2 anos q n chego a ir no top, atualmente sou main sup, caso queira jogar to ai.
  11. Se eu tivesse coração ele diria que é errado, mas como n tenho, KKKKKKKK
  12. Mt bom, faz da Soraka SG q é gg Soraka szsz
×
  • Criar Novo...