Ir para conteúdo

Kiira

VIP
  • Total de itens

    464
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Kiira deu reputação a Elfss em Insta falindo? .~.   
    primeiramente, antes de falar que staff era incompetente, saiba que tinha ex- cordenador e staffers dinossauros do servidor que sairam hoje, e agora fala que tem saudades de staffers de 2015? Então, nós somos os staffers de 2015, que vendo o rumo atual saimos.
  2. Curtir
    Kiira deu reputação a Gear em Fobias   
    Aquela fobia que você não tem mas as pessoas acham que você tem KKKKK
    Boa matéria menino pigson.
  3. Curtir
    Kiira deu reputação a Cadelinha em Fobias   
    Olá pessoas, hoje trago uma matéria sobre fobias! Espero que gostem.
    A fobia é um grau de medo mais profundo.


    1- Acrofobia
     
    A Acrofobia é o medo de locais altos. Essas pessoas que possuem esta fobia sempre que estão em algum local alto, tentam se apoiar em qualquer coisa para se sentirem seguras.
     
    2-Aerofobia
     
    Essa fobia é muito comum, quem tem essa fobia possui medo de voar. Mas essa fobia não se inicia quando já está no voo, e sim quando se pensa em voar. A pessoa fica desesperada e até começa a passar mal.
     
    3- Claustrofobia
     
    Essa fobia também é bastante comum. A claustrofobia é o medo de lugares fechados como por exemplo elevadores, quartos, cinemas e até mesmo em uma multidão.
     
    4-Entomofobia
     
    A entomofobia é o medo de insetos, pode ser de qualquer inseto ou vários. Se uma pessoa que tem essa fobia, se depara com um inseto pode até ter ataques de pânico, sim algo muito sério!
     
    5-Glossofobia
     
    Essa fobia é horrível, infelizmente quem tem essa fobia não consegue falar em público. Eu próprio já passei por isso... Uma vez tive que apresentar um trabalho na sala de aula, e eu fiquei tão ancioso e desesperado que comecei a passar mal. Infelizmente isso afeta a vida da pessoa, podendo até fazer que você perca chances na sua vida por causa de um medo.
     
    6-Hematofobia
     
    O medo intenso de sangue! As pessoas que possuem essa fobia ao ver sangue podem manifestar enjoos, tonturas, pânico e até desmaios. Para ter uma noção, geralmente quem tem esse tipo de fobia, ao ver vídeos ou imagens já começa a se manifestar.
     
    7- Aquafobia
     
    Aquafobia é o medo de ficar na água. No caso, lagos, piscinas, rios e até mar. Em casos extremos, a pessoa não consegue tomar banho! Lembre-se não é o medo de água, e sim de se afogar.
     
    8-Aicmofobia
     
    Medo intenso de agulhas e objetos cortantes. Quem possui essa fobia tem muitas dificuldades para tomar vacinas.
     
    9-Catsaridafobia
     
    Muitos tem medo de barata, mas sempre tem aquele medo mais profundo. A catsaridafobia é a fobia de baratas. Como dito, as pessoas podem ter enjoos, tonturas e etc. Depende de cada pessoa para manifestar o seu medo.
     
    10-Aracnofobia
     
    Malditas aranhas, tenho muito medo de aranhas. Bem aracnofobia é a fobia de aranhas (meio óbvio) Uma vez eu cheguei a chorar e gritar ao ver uma aranha perto de mim. Muitas pessoas acham que as fobias são ''frescura'' mas não sabem o que o outro sente, lembre-se de se por no lugar dos outros ao invés de julgar.


    1-Gefirofobia
     
    É o medo de viver longe de pontes e viadutos, quem tem essa fobia, se sente desconfortável ao atravessar. (um pouco sem sentido)
     
    2-Tripofobia
     
    Medo intenso de buracos! Não considero muito uma fobia bizarra até por que, muitas pessoas tem essa fobia.
     
    3-Onfalofobia
     
    Medo de umbigos! (Eu tenho nojo de umbigos).
     
    4-Fagofobia
     
    É o medo de engolir e consumir, pessoas que tem essa fobia geralmente são muito magras e desnutridas.
     
    5-Caetofobia
     
    Medo de cabelos e pelos, imagina as pessoas que tem essa fobia, conhecer o Tony Ramos? Seria um pesadelo! (Levem na zoeira)
     
    6-Eisoptrofobia
     
    Medo de olhar para o espelho, essas pessoas tem medo do sobrenatural, pois tem medo de quando for observar o espelho, aparecer o reflexo de fantasmas e espíritos.
     
    7- Filemafobia
     
    É o medo de beijar, isso mesmo beijar! Que estranho né.
     

    Essa foi a matéria de hoje, espero que tenham gostado!
    E você, tem alguma fobia?
    Se sim, comente nos comentários!

    Fonte: 1 2
  4. Curtir
    Kiira deu reputação a Elfss em Minha saida da Staff.   
    Para ser sincero essa "Tag GM" causou briga para caramba e creio que dividiu a staff do pokemon enquanto estava ativa(digo isso por experiência própria). Ziul, você é um ótimo Coordenador amigo, mas oque te estraga é esse seu orgulho cara. Quando você não gosta de alguém por uma mínima coisa você começa a perseguir e ignorar, não adianta falar que não persegue e que trata todos iguais pois você mesmo provou o contrário. Enfim, eu até gosto de você, até porque compreendo que todos têm defeitos.
  5. Curtir
    Kiira recebeu reputação de ZarakiKenpachi em Minha saida da Staff.   
    Só acho que deveria ter citado meu nome porque eu fui uma pessoa muito importante na sua vida u-u 
    Sdds Raissa, obrigado por tudo <3
  6. Curtir
    Kiira deu reputação a _Raissa em Minha saida da Staff.   
    Bom, primeiramente, o motivo de eu estar criando esse tópico é muito simples, eu ultimamente estou bem desativada aqui no insta, e mesmo assim ainda recebo muitas reclamações sobre o pixelmon, sendo que não tenho mais nada a ver com isso, outro motivo é que, agora eu não tenho mais nada a perder, perdi tudo a mais ou menos 4 meses, e tecnicamente, ninguém sabe o real motivo da minha saída.
     
      Não foi uma coisa que eu decidi no minuto da minha saída, eu já estava incomodada a pelo menos 5 meses antes dela acontecer, ''mas Raissa, o que fez você ficar desse jeito?'', bom, eu respondo com uma simples palavra = a própria staff. E isso não é direcionado aos meus administradores e nem moderadores, pra deixar bem claro. 
     
      O ponto que mais fez eu ficar desanimada e deixar o meu lindo cargo (sim eu amava o que eu fazia), foi a criação do cargo GM, isso fez com que eu perdesse a total vontade de continuar no servidor, pois havia outra pessoa fazendo tudo que eu precisava fazer como coordenadora, eu simplesmente fiquei como uma administradora, provavelmente se eu tivesse sido rebaixada para administradora na época, eu ficariae mais feliz. Eu sempre fui uma pessoa com o tempo curto para o servidor, mas, eu fazia o meu melhor, e quem era da equipe na época sabe muito bem disso, nunca deixei ninguém de lado, e nunca deixei de resolver um caso no servidor sequer.
     
      Ziulgui, eu sei que você vai ler esse tópico, e vai se sentir ''ofendido'', mas não é isso que eu quero, só estou explicando a todos o que aconteceu, já que me perguntam isso todos os dias que entro aqui, e sempre ficam me cobrando dizendo que eu não deveria ter saído. No momento que criaram o cargo GM, eu sabia no que ia dar, eu sabia que ia acabar saindo, pois você queria bastante ser coordenador um dia, eu sempre conheci seu tipo, sempre fomos amigos mas seu jeito de trabalho não tinha nada a ver com o meu, acontece até com os melhores servidores, não é mesmo? Nunca tinha contado sobre isso, e como muita gente vem reclamando de você, acho que não só eu que não gosto do seu jeito de ser.
     
      Galera, eu realmente amava esse servidor, mas acho que era pra ser assim, infelizmente, não aguentei isso por muito tempo, foi um ano de staff incrível, isso me proporcionou muitas coisas, até porque com coisas que aprendi, agora eu trabalho com jogos, em uma empresa realmente grande :D Isso me fez muito bem. Talvez um dia eu volte para matar a saudade de vocês. 
     
    Agradeço a muitas pessoas por tudo isso, mas não vou citar nomes, porque vou acabar esquecendo alguém e isso vai ficar chato.
     
    Att, Raissinha <3 
  7. Curtir
    Kiira recebeu reputação de TheHammerKeeper em [Matéria Pessoal] Ligeirinho   
    Gostei, só acho que deveria interagir mais com as pessoas que estão lendo e não deixar tão formal e.e, fora isso ta muito bom
  8. Curtir
    Kiira deu reputação a Pekenu em [EpicFérias] ►Evento EpicSurvival◄   
    ►Evento baú EpicSurvival!◄

     

    -Olá player do EpicSurvival, sou o Pekenu

    -Irei  realizar um evento de Baú Surpresa com mais de 40 baús

    -Peço a vocês em votarem se vocês querem ou não =D

     

    ►Como é o Evento?◄

     

    -O evento funciona assim....

    -Eu irei estar atras de um vidro junto com os baús

    -Irei fazer perguntas! quem acerta pode escolher 1 baú 

    -Nos baús terá itens, assim você iniciante pode

    -ter um item de começo =P

     

    ►Regras do Evento!◄

     

    -Não floodar!

    -Não fazer spam!

    -E  respeitar as regras do servidor!

    -Regras do server:  http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/

     

    ►Divulgadores do tópico◄

    Nick: Pedro1227peixii

    Nick: lytyarthur

     

     

    ►Ajudantes do Evento◄

    Clan: SPAD

    Nick: 

    Nick: lytyarthur

     

    Bom, irei comentar quando será realizado o evento! Mas não irá demora, será daqui uns dia =D

    Aguardem!!

     

    Obsevação: Em breve irei postar outro tópico de evento valendo gemas 

    Em Breve!!!

  9. Curtir
    Kiira deu reputação a Mahzinha em [Brigas no chat] xZarakiKenpachi , _Piinguu   
    Não há motivo suficiente para banimento, provocações fazem parte do jogo, em excesso causa ban.
     
    Denúncia NEGADA.
  10. Curtir
    Kiira deu reputação a oliveira em Não da mais...   
    Bem, pelo título do tópico você já consegue saber sobre oque eu estou falando...
     
    Eu não aguento mais! players criando sugestões que serão esquecidas, inovações nunca tem, lag constantemente, e os diretores não ligam! e quando UM staff responde um tópico igual a esse, qual a resposta? ''Todo mundo tem vida pessoal''  sim, todos tem uma vida pessoal, mas os diretores não entraram nunca mais no Insta, para ter noção, eu criei uma sugestão que um ex-staff(Tiaguu_) disse que ia ser  colocada o mais breve possível, a sugestão era do dia 23 de dezembro de 2015 e não foi colocada ainda!
     
    Já conversei com muitos amigos meus, todo mundo concordou com oque eu falei, isso não tem cabimento! eu sou um player muito ativo tanto no fórum quanto no servidor, estou aqui desde junho, e nunca larguei o servidor, quem me conhece sabe que eu amo o InstaMC porém, se não arrumarem nada o servidor não vai conseguir se sustentar, sinceramente, eu já estou quase largando do servidor, tomará que tomem uma providencia... porque já vi muita gente saindo do servidor, e alguns saindo da staff, e pelo mesmo motivo.
     
    Eu estou querendo que o Insta melhore, não piore, então por favor staff, tenha uma atitude né?
     
    OBS: Não fiz o tópico para gerar treta ou discriminar algum staff, só criei este tópico para desabafo.
     
     
     
     
     
     
  11. Curtir
    Kiira deu reputação a Piraju em Cade a prova ?   
    Pela terceira vez estou de mandando a print do seu banimento! A partir de agora todos seus tópicos de revisão serão excluidos!
     
    Provas - http://i.imgur.com/jpnkZ1O.png
     
    REVISÃO NEGADA!
  12. Curtir
    Kiira deu reputação a Ruuan em Err... Adeus   
    Sinto-me na necessidade de comentar um pouco.
     
    Inicialmente eu gostaria de dar meus sentimentos a todos que irão sentir com tal perda. Você me contou sobre ela na semana passada, ou retrasada, e eu vi que ela era uma mulher de origens e lutava por seus ideias, eu sei que ela deve ter sido incrível e um exemplo para todos.
     
    Como não é novidade para ninguém eu irei fazer 18 anos, neste ano, então depois vou morar sozinho, me sustentar sozinho, trabalhar e fazer faculdade de Física para depois me tornar professor. Sim, eu serei professor de física. Muitas pessoas não sabem o motivo disso tudo, mas é pelo fato de eu sempre me dar mal na vida e em tudo, minha família é uma bagunça onde meu padrasto está foragido da policia, meu pai é um bêbado e quase não vejo minha mãe, pois ela trabalha todos os momentos que eu tenho livre. Na escola eu sou bom, mas não me esforço, pois a escola não me apresenta dificuldade, sei que isto é um pouco egocêntrico, mas eu não vou precisar saber de coisas que irei aprender lá. Na vida amorosa eu nem comento mais, não me aproximo mais das pessoas e quando me aproximo, sempre acontecem coisas ruins, em meu ultimo relacionamento eu fui abandonado sem mais nem menos, ela simplesmente sumiu e puffy. Eu já entrei em depressão algumas vezes e meu psicológico é bem fraco, mas sempre pude contar com alguns professores que me ensinarem a arte de viver. Quero me formar em física, mas pretendo ensinar as pessoas a viverem, pois não quero que ninguém passe pelo que eu passei, não quero que elas tenham pensamentos suicidas, que elas sintam-se na necessidade de tirar sua vida para acabar o sofrimento.
     
    Acabei desabafando um pouco acima, mas enfim, vou continuar, pois eu gosto de conversar com as pessoas mesmo não conversando com as mesmas.
    É assustador, não? O pensar que amanha você estará sozinha no mundo e afinal, de que serve a vida? Nascemos para morrer ou morremos para nascer? Eu sou budista, sigo o budismo em tese, não sou fanático nem nada. Eu acho que sim, nós nascemos para sofrer e cada dia "pagamos nossos pecados" até que um dia depois de pagar tudo nós morremos e com a morte é o começo da vida. Sua vó está começando a viver e um dia irá esperar-te de braços abertos.
     
    É ruim ter de desapegar-se das coisas que gosta para seguir com a vida e eu aconselho você a não fazer isso, não deixe de tirar suas horas semanais para fazer o que gosta, pois se você se entregar ao mundo, o mundo engolirá você.
     
    Não quero escrever muito, pois não gosto de falar sobre algumas coisas, mas se precisar de algo pode contar comigo para qualquer coisa, sou bom com conversas e meu signo diz o mesmo.
     
    Conte comigo para tudo e queria terminar com uma frase de Buda, representante do budismo:
    "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
     
    E não seja igual eu. Não desista das pessoas por medo de ser iludida, ficar triste e ou decepcionar-se e NUNCA guarde rancor de alguém, pois como dizia Buda (novamente):
    "Guardar raiva é como segurar um carvão em brasa com a intenção de atirá-lo em alguém; é você quem se queima."
  13. Curtir
    Kiira recebeu reputação de Meizuke em Err... Adeus   
    Tchau Diva, agradeço por ter aceito o convite do meu clan e passar um pouco do seu tempo no servidor no clan SGM, pra mim você sempre vai ser a batatinha e,e. Enfim, quando criar um Skype me passa ^^ ;3
  14. Curtir
    Kiira deu reputação a Meizuke em Err... Adeus   
    Pode deixar <3
  15. Curtir
    Kiira deu reputação a Meizuke em Err... Adeus   
    Bem... pela primeira vez na minha vida resolvi ouvir o conselho de quem só quer o melhor pra mim, e comecei a pensar no meu futuro, focar nos estudos, arumar emprego , ir atras de casa etc ;-;. Então não terei mais tempo para jogar então... adeus.
     
    sentirei saudades de vcs <3 (Não vou citar nome de amigos pq é tanta gente....)
     
     
     
     
    É estranho quando você ignora uma pessoa a sua vida inteira mais depois q ela se vai você começa  dar o valor que ela merecia 
     
  16. Curtir
    Kiira recebeu reputação de Mellohi em Flws o/   
    Não te conhecia muito mas tchau ;-;
    R.I.P WhatsApp bloqueado por 3 dias '-'
  17. Curtir
    Kiira recebeu reputação de Sliminho em Evento THE DROPPER   
    Apoio, seria um evento bastante divertido comparado a destruir bloco de neve ou ficar em cima de blocos '-'
  18. Curtir
    Kiira recebeu reputação de Luscando em Evento THE DROPPER   
    Apoio, seria um evento bastante divertido comparado a destruir bloco de neve ou ficar em cima de blocos '-'
  19. Curtir
    Kiira deu reputação a Meizuke em :3   
    Nick : Ipotatoes
    Data do banimento: 27/04/2016
    Motivo: bugar blocos no ginasio
     
     
    Bom eu vim falar sobre meu primeiro ban, ou melhor saber oq  causo aquele ban, a historia é o seguinte.
     
    Era um domingo e ia ter um evento de anime na minha cidade, e eu sou uma cosplayer e fui na casa do meu primo pra ele me ajudar com os toques finais, e enquanto ele terminava, eu fiquei jogando no pixelmon. Ai mais ou menos  1 hora da tarde ele termino, ai eu me arumei e fui pro evento. Ai o evento termino e eu fui pra casa,era +/- 8 horas da noite, ai eu tomei um banho e fui jogar, mais quando tentei entrar falava q eu tinha sido banida por ofensa ou algo assim, não me lembro bem, sendo q eu nunca xinguei ninguem, e nem sou de xingar ou de falar palavrões.
     
    E eu queria saber se é possivel ver isso, pois depois desse meu segundo ban estou com um grande medo de tomar um outro ban e dele ser vitalício 
  20. Curtir
    Kiira deu reputação a Ruuan em :3   
    Cara, isso ta bem chato já, você só faz comentário inútil.
    Lê a revisão antes de falar algo, meu deus. Ela nunca disse que não estava na conta, ela só pediu revisão do banimento e consequentemente provas.
  21. Curtir
    Kiira recebeu reputação de SuaCrush em ✖ Evento melhor video no EpicSurvival ✖   
    Gostei mt e.e
  22. Curtir
    Kiira deu reputação a SuaCrush em ✖ Evento melhor video no EpicSurvival ✖   
    https://www.youtube.com/watch?v=tkXVdPnOSYA :_: to no chão.
  23. Curtir
    Kiira recebeu reputação de Brkiller em Parabéns BrKiller   
    Parabéns... ^^
  24. Curtir
    Kiira deu reputação a Mathguerreiro em Sugestão pixelmon - Reiniciar Servidor -..-'   
    Obg <3
    Vc é mais <3
  25. Curtir
    Kiira recebeu reputação de Mathguerreiro em Sugestão pixelmon - Reiniciar Servidor -..-'   
    Apoio
    @Off: Math lindu, marabilhosso
×
×
  • Criar Novo...