Ir para conteúdo

Gabrielort

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabrielort

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    Gabrielort

Últimos Visitantes

177 visualizações

Conquistas de Gabrielort

  1. Gabrielort

    RESOLVIDO Duvida

    Onde eu faço o Topico pra Recuperar minha Senha ? Eu me Esqueci faz 2 Anos ;-
  2. Quer Dizer que quando vc clica as vezes vc vai pvp vc n treme ?, E Eu não uso hack, vc ja foi x1 cmg e não Falou nd, E Digo Chora -
  3. Minha sensibilidade é 74, quando vou PVP Fico mechendo um pouco o mause por isso q no segundo 22 eu Fico movendo! Eu Não percebi nenhum hack dele. E MUITO MENOS EU!
  4. Sim, Oq vc disse esta certo Nando, era pra ele ter Voado +, mas o hit Foi atrasado porque estava lag.
  5. Gabrielort

    NEGADO REVISÃO DE BAN²

    Nick: Lukas_Mito_ Data:29/06/2018 O Motivo Foi Uso de Hack Olha No Momento (0:14 0:17 etc) Isso Pode Ser Devido ao lag, Ping alto, E isso Da HIt Atrasado. Vocês Também Podem Olhar No Momento (0:50) que um player passa atras de mim e eu Não hito ele, Eu NÃO USO HACK E NUNCA USEI E NUNCA PRECISOU! EU JOGO NESSE SERVER Á 3 ANOS E NUNCA FUI DENUNCIADO POR HACK E NUNCA! APENAS FUI DENUNCIADO POR FLOOD.... ESPERO QUE CONFIEM NA MINHA PALAVRA. GRATO: Lukas_Mito_!
  6. Nick: Lukas_Mito_ Data:29/06/2018 O Motivo Foi Uso de Hack. Bom Dia, Aqui e o Lukas_Mito_ Eu não tenho conta no Forum então Eu uso essa conta do meu irmão. Ontem A noite eu fui PVP com o _ItzHacKz_, e eu não estava usando nenhum programa ilegal, EU jogo nesse server a 3 anos e meio e nunca precisei usar nada na nesse server e nem tive vontade, o cara que estava gravando esse vídeo está lagado da pra perceber, o TheBestBibilodo Já me telou 2 vezes recentemente e não encontrou nada! Eu nunca usei hack, e esse dia eu ja tinha ido 3 x1 com o Fexzzz, o _ItzHacKz_ e ImFuud_er4, e ninguém me chamou de hack, ai do nada um cara grava um vídeo me acusando de hack, Se fosse alguem pra me acusar seria o _ItzHacKz_, não o Fexzzz, é eu também Fui x1 com o Fexzzz! O Mod Que eu uso e o The 5zig mod e é permitido usar no server. É Eu Peço Uma Revisão desse ban ERRADO, Quem For o Staff Que me baniu Entre Em contato Aqui no Forum Porfavor! Grato Lukas_Mito_.
  7. Poxa Mano... Já é a Segunda Vez q Jogo Pixelmon e o Server Reinicia ou Acaba ;-; Ainda Queremos Pixelmon
  8. Gabrielort

    NEGADO Hack de Fly

    ▸ Motivo: Uso de Hack ▸ Nick do infrator: Drop_Gamer ▸ Provas : http://imgur.com/a/rfkxf esta bem Claro que ele esta voando nas ultimas prints da para perceber q ele esta voando e se não perceber olhe no tempo da partida.
  9. Hoje 23:00 eu troquei um metang por uma master ball, e fui lá no templo do articuno do poke spawn e não tinha mais nada so tinha um lugar planificado e nas mesmas coords que eu tinha achado, Em que munto o Articuno esta ? a staff vai dar as coords do templo já que eu sabia ?
  10. Já falei '-' eles disseram que iam resolver '-'
  11. Nada disso funciona ;-;
  12. Gabrielort

    RESOLVIDO Skins...

    Se vc digitar /skin 82 vai dar uma outra skin do star wars, Se a skin 82 e do star wars então qual e a skin 82 de verdade ? e não e essa a ser bugada não, a 7 esta tmb buga e espero que consertem...
  13. Sou eu '-' e meu irmão '-'eu já construí varias vezes ponte para o meio do semi meio bonita e acessível para todos '-'
  14. Gabrielort

    [Negado]Ofensa!

    ▸ Motivo: abuso de ofensa ! ▸ Nick do infrator: ezzezzAE9 ▸ Provas ▸ http://imgur.com/IEww9YH Bom estava eu jogando Sky wars e mato um cara e ele começa a me xingar de Merda '-' Lort e merda e meu nick e Gabrielort e não Gabriellort q e uma ofensa do meu nome q e Gabriel.
  15. Gabrielort

    RESOLVIDO Articuno....

    Já q o spawn de pokemons no spawn foi retirado, eu tenho home no templo do articuno ele não vai mais nascer la ? ;-;
×
×
  • Criar Novo...