Ir para conteúdo

Desisto

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Desisto postou

  1. Desisto

    Alguem me ajuda nmrl

    [DICA] Bom, vou dizer o que faço quando erros ocorrem comigo. Espero que te ajude. 1. Desinstalo o Minecraft 2. Limpo todos os vestígios do jogo 3. Verifico se todos meus drives estão atualizados 4. Desinstalo o java e reinstalo (com a versão mais recente) 5. Baixo novamente o Minecraft (do site oficial) e instalo normalmente Se o erro persistir, meu contato privado se encontra em meu perfil.
  2. Desisto

    ~Qual seu lugar~

    13 O que copia o texto na lousa, quando o professor tem preguiça, geralmente tira a foto para o grupo do wpp, para ajudar os que faltam e "esquecem" de copiar. (sei, esqueceu de copia, conta outra... <_< )
  3. Caso o bug ainda esteja ocorrendo, entre em contato comigo,meu Skype se encontra em meu perfil. [uP] PS: Caso já tenha recupero o acesso, ignore a mensagem a cima.
  4. [Resposta] [ https://help.mojang.com/customer/portal/emails/new ] Se ainda tiver a key e o e-mail que usou para comprar a conta, essa é a solução. Boa sorte meu colega. Espero que consiga recupera-la.
  5. Acrescente a print do banimento por favor. Sobre seu banimento: http://www.instamc.com.br/forum/topic/29649-lezombigameshd/?hl=lezombigameshd_
  6. [Esclarecimento] Isso se aplica a todos os caso de ofensas dentro do server, não só desse mas de todos que estou participando, esta na hora de falar chega, como disse acima ninguém esta acima da lei e vou aplicar essa lei, não só em jogo de minecraft, todos os jogos que frequente tem minha participação social. Estou cheio de pessoas agressivas, caso de agressão verbal parece ser comum, mas se alguém chora fica triste com a ofensa, também 70% da população nem se comove pelo o ocorrido, isso estrago minha vida não vou permitir que alguém passe pelo que passei. "Só o sofredor para entender o sofredor"
  7. [Observação] Se parar para estudar a prova, a print foi tirada do server "build" O rage que diz é um momento de fúria, não creio que seja o caso e sim que o membro tentou dar uma de superior, chamando o ofendido de "lixo", nesse caso ele se julga superior, e como esta escrito em minha observação, se o server não fizer algo, nesse caso farei o que posso para ajudar o membro afetado, caso se sinta prejudicado. Então se recorrer a mim, posso fazer o possível para trazer determinado membro para justiça. Advogados na família é o que não falta, fora que odeio esse tipo de comportamento ninguém esta acima da lei.
  8. [Observação] Primeiramente, boa tarde a todos. Vejamos o ocorrido de vários pontos de vista, deixe me esclarecer umas coisas. ~1~ Há uma variação imensa de tipos de ofensas, vamos focar o xingamento, entre todas a mais conhecida. O ato de ferir o psicológico, é gravidíssima em todos os conceitos, ao lesionar alguém em seu psicológico, através de um xingamento comparativo, como o caso acima do Rickinho com a Yasmin, o que ocorre é simples, se chama difamação, não é algo que leva há uma punição criminal tão alta quanto a calunia, mas pode causar a detenção por volta de três meses sujeito a multa. Isso consta no código penal 139. Isso é só uma observação nada de mais. Peço quem antes de comentar algo estudem o caso. Gaspar, caso o server não entre com uma solução me procura.
  9. Soluções para o Ocorrido ~1~ Ao acessar o server, você estava usando alguma outra textura? Se sim, tente remove-la, caso o erro persista, tente remover o shader. Diminuir o gráfico pode ajudar, caso nada de certo. Por favor, volte a relatar se o erro persiste, para que possamos tentar resolver seu problema.
×
×
  • Criar Novo...