Ir para conteúdo

Feldmann

VIP
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    12

Tudo que Feldmann postou

  1. Caso alguem tenha interesse coloquei o código do plugin do pixelmon no meu github: https://github.com/FeldmannJR/InstaPokemon/
  2. Revisão Negada, devido a flood de tópicos no fórum receberá banimento.
  3. Feldmann

    Enquete Sistema de Grupos

    Boa noite, estou refazendo o sistema de grupos, que já queria refazer a um bom tempo. Porém tenho uma dúvida, vocês preferem usar comandos(parecido com o atual) para utilizar os grupos, ou menus(tipo os terrenos do survival/pokemon). Caso alguém tenha outra sugestão coloque no tópico para eu dar uma olhada.
  4. O servidor limita o envio de chunk para os clientes, para evitar processamento desnecessário. Cada chunk carregada gasta o processamento da maquina mesmo que você não use ela, então só enviamos as chunks próximas de você. A maioria dos servidores usam esta função para economizar recursos do servidor, assim como nós.
  5. Hum, se vira meu amigo, se não consegue pegar esse código não é melhor desistir de criar um fórum?
  6. Estou refazendo o sistema de grupos, terá isso. Só peço paciência, pois estou muito ocupado agora com o reset do survival. Mas ficará bem foda, só esperar.
  7. O efeito do fórum em nicks que são da administração?
  8. Feldmann

    BUG LOJA INSTAMC

    Nós entramos em contato com o pagseguro, porém ele não pode nos informar o motivo por questões de segurança(???) A solução provisória é caso queira comprar por cartão usar o paypal, caso boleto usar pagseguro(boleto eles não cancelam).
  9. Feldmann

    Banner InstaMC

    Valeu, vou utilizar no site. Fiz uma assinatura pra ti como recompensa: http://i.imgur.com/309pevu.png
  10. Feldmann

    SkyWars com e sem times

    SkyWars com Times Para agradar todos os jogadores, foram criadas salas que permitem e salas que não permitem times no SkyWars, ambas as salas possuem o mesmo jogo, mesmos mapas, somente com a diferença que em uma pode equipes e na outra não. http://i.imgur.com/7WMRSMc.png
  11. O reset ocorrerá este mês, a equipe de desenvolvedores está muito ocupada atualmente prestando manutenção para outros servidores, especificamente o eggwars que acabou de ser lançado, o reset será feito com toda certeza neste mês.
  12. O grupo nunca foi feito no intuito de jogar no mesmo time, e sim jogar com seus amigos, o grupo serve pra puxar eles pra mesma sala que você, e no caso do eggwars entrarem no mesmo time.
  13. Estou programando um sistema de votação em jogo para quem não tem conta no fórum possa votar nessa questão! EDIT: O que será feito com a regra não depende desta votação, ela serve somente para conseguirmos captar a opinião de todos os jogadores, para talvez ela nos influenciar. EDIT2: Feito, Ao logar no hub aparece a mensagem para votar
  14. Já adicionado! Obrigado pela sugestão!
  15. EggWars liberado para VIPs!http://image.prntscr.com/image/5ae6647e150749a0ac11abdd663af646.png Acabamos de liberar o EggWars somente para VIPs, porém não se trata apenas de uma vantagem para os vips, e sim uma oportunidade para nós conseguirmos prestar mais atenção no jogo e melhorar para quando for liberado esteja totalmente finalizado e sem bugs. O jogo ainda está incompleto, existem ideias sendo colocadas no código ainda, então não tem previsão para um lançamento oficial, mas acredito(não prometo nada), no ano novo. Peço a contribuição dos VIPs, para que postem no fórum os bugs, as sugestões e qualquer coisa envolvendo o novo jogo.
  16. Já está sendo desenvolvido, porém vai demorar para ser lançado, grandes mudanças ocorreram com o SkyWars.
  17. Está acontecendo uma votação de melhor mapa do SkyWars. Peço a colaboração de todos para que em um futuro próximo as respostas tenham uma grande utilidade. CLIQUE AQUI PARA VOTAR
  18. Peço perdão pela demora, as gemas foram devolvidas agora pela noite. Quem comprou chave antiga ganhou 1 gema de bônus por cada chave, e pela chave especial ganhou 3 gemas de bônus. Caso alguém não recebeu o reembolso entrar em contato comigo através de PM no fórum.
  19. Nós aceitamos sugestões sim, porem dentro dos padrões. Feliz ano novo e parem de tretiar.
  20. Pra que fazer um fuzue pra isso. Quer dar sugestões de minigames, só criar um tópico de sugestão. Neste tópico você da a intenção de ser a equipe oficial do instamc. Deixar o tópico aberto, depois que voltar eu fecho.
  21. Não to lembrado de ninguém da direção ter criado uma equipe para "fazer" minigames.
  22. Matéria Muito Boa. Eu já gostava de Hearthstone por ser um jogo onde é possível formular varias estratégias. Inclusive o CardWars teve algumas coisas inspiradas nele.
  23. Por essa ninguém esperava! Isso mesmo pessoal estamos sorteando 5 camisetas! http://stampideias.com.br/image/cache/data/casal_de_nerd/camiseta_casal_nerd_2-250x250.jpg Mas não são simples camisetas, são 5 camisetas autografadas pelo Casal de Nerd! http://i.imgur.com/cZFP2VZ.png Para participar é muito simples, basta comprar um pacote de no mínimo 50 reais na promoção de natal! Cada pacote tem número x de chances de ganhar! Pacote de 50 reais: 1 chance;Pacote de 100 reais: 2 chances;Pacote de 200 reais: 4 chances;Pacote de 300 reais: 6 chances; Caso você compre outro pacote suas chances são somadas. Se você comprou antes do anuncio deste sorteio não se preocupe você já está participando! O sorteio será realizado 5 dias após o fim da promoção. Iremos entrar em contato com o sorteado pelo email que o código foi comprado. Fique atento! Caso não responda nossa mensagem será sorteada outra pessoa! PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A PROMOÇÃO CLIQUE AQUI! Boa sorte a todos!
×
×
  • Criar Novo...