Ir para conteúdo

LeZombie

VIP
  • Total de itens

    259
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    1

Tudo que LeZombie postou

  1. Poxa mano assim, esse ano que passou dei uma parada com mine e tals, mas n totalmente, gosto de jogo, e esse servidor foi de fato um dos que eu mais me diverti, to meio off do que aconteceu com o server, mas pelo visto a staff dru uma abandonada nele, eu acho que o servidor poderia ser vendido a alguma rede de servidores, pois se realmente a staff n tem interesse no server, nao tem pq continuar com ele nas mãos e talvez vender ou algo assim, fosse uma boa opção
  2. Nossa ta ok, nem fala de mim mas blz kkk, brincadeiras a parte, foi muito bom o tempo que passei como vc no server e tempo dos quais eu sinto falta, até algum dia quem sabe irmão, nois!!!!
  3. LeZombie

    Off-Topic Ken-Kaneki...

    Só vim divulgar o som que o ken kaneki, tbm conhecido como xxxtristacion fez https://youtu.be/1-At-oTqD00, ele disse para não dar bola pro efeito no inicio, por que ficou ruim e muito alto, ele disse que ta com um projeto, eu curti o som e espero que vc curtam tbm
  4. LeZombie

    Off-Topic #LUTO

    #LUTO. Nesta Segunda-feira, o youtuber de minecraft crowley morreu durando seu período de aula pela manhã, o youtuber sofreu um ataque cardíoco e infelizmente faleceu.Vim aqui apenas deixar a notícia, por mas que eu não acompanhasse frequentemente o youtuber, eu sei que nesse momento muitos fãs estão chorando e de luto, fico impressionado com a forma que as coisas acontecem, eles estava na escola e algo assim aconteceu, não consigo de imaginar o sofrimento da família nesse momento, aposto que seu amigo e youtuber SPOP também está sofrendo demais. Bom, vim aqui apenas deixar a notícia e meus pêsames a família, amigos e fãns, é isso :wacko:.
  5. LeZombie

    ARQUIVADO Nada dms ;C

    Olha só quem eu achei kk https://imgur.com/a/AOgqe
  6. Ai fica osso, perder rank, vip, coins e kits é osso
  7. LeZombie

    RESOLVIDO Uma Dúvida

    Se eu quiser ficar autenticado no server como original, irei perder meu vip?
  8. Sem querer ofender, mas acho que a direção do server deveria mudar, por que todos os diretores e sub-diretores já são basicamente adultos, eles tem pouco tempo para cuidar do server, a direção deles é boa, mas ta na hora de passar o cargo a outro. Raramente eles tem tempo para ver os mapas do players e também fazer atualizações no servidor. UP!
  9. Olk mano h4llow, parece que sua hora chegou kk. Que vc tenha uma ótima vida e que viva bastante ai, te desejo SUCESSO. jaja é minha vez kk
  10. LeZombie

    até i próxima

    Gente o lag está sendo causado, pela séries de otimizações que estão sendo feitas no server, voçes querem que o server melhore, mas quando algo de novo acontece reclamam, vcs querem minigame novo? Claro que sim, e eles já está sendo feito, mas o server vai passar por problemas de lag nesse período. Para chegar ao ponto A, tem que passar pelo B antes, não se esqueçam disso.
  11. LeZombie

    Tchau

    Eu voltei ;v
  12. LeZombie

    ???

    Oxi, como assim.
  13. Ela te da mole pra krl ¬¬
  14. 1.8.9 alterada no dia 23/04/2017 as 22:01 e a print foi tirada as 22:15, suspeito, não?
  15. Mano vc tem que ser desban '-'
  16. LeZombie

    NEGADO Reach

    Não vi nada ao ;c
  17. Bom o player Boy_Zeus foi banido por uso de mods ilegais neste tópico--> http://www.instamc.com.br/forum/topic/34021-flood/?do=findComment&comment=162592, sendo que a print não é dele e sim do player fatalman e a prova disso está aqui http://prnt.sc/ezkqr3 , é só olha no perfil do player na área de shouts, eu estava on quando ele assumiu e achei bem injusto o banimento. Data do banimento 21/04/2017 - Tópico da Denúncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/34021-flood/#entry162592. Obs: (Olha meu perfil tbm na área de shout tem uns bagulho la '=')
  18. Fatalman disse ontem na shout que foi ele que tirou a print e que ele que merecia ser ban, o ban realmente foi injusto, pois não é dele a print.
×
×
  • Criar Novo...