Ir para conteúdo

DANI3L

Banidos
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DANI3L

  • Data de Nascimento 08/06/2003

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Nick
    Sou um Peixii :>
  • Clan
    Filho do Pedro1227Peixii
  • Interesses
    Ter uma interneti melhor :v

Conquistas de DANI3L

  1. DANI3L

    Fim do Daniel? :/

    Bom, como todos sabem, eu passei por vários problemas aqui no servidor, mas não é por isso que eu vou quitar um pouco. Como muitos já haviam percebido, eu estou a 2 meses sem jogar no server por motivos pessoais, vou ser direto ao ponto, Daniel vai sumir por um tempo, não façam perguntas, apenas respeitem. Foram um ano e meio de muita treta :P, vou sentir falta de muita gente, mas não tem outra opção, enfim, TALVEZ eu volte algum dia...
  2. DANI3L

    RESOLVIDO duvida dinovu

    Corrigindo (dúvida 3) eu já tinha ativado gemas na conta pirata e por esse motivo comprei em outro nick pois sabia que se eu trocasse de Nick novamente a conta viria resetada por ter comprado gemas quando a mesma era pirata (sim, abandonei a conta VIP ;_; ).
  3. DANI3L

    RESOLVIDO duvida dinovu

    Então, eu tinha uma dúvida sobre o unban, porém tenho mais uma ;-;(poderia ter colocado logo isso de uma vez no outro post mas OK :/) Exemplo, eu sou ban por flood em uma conta minha, porém troco de conta (com autorização de algum diretor, claro) e por acaso tomo ban por anti jogo. O meu /baninfo ficará com o flood e o anti jogo? Mesmo não tendo nenhum vínculo com a outra conta? Dívida 2: no caso de eu comprar o unban total, irá limpar meu histórico Por completo (das duas contas) ou terei que comprar um unban para minha conta antiga também? Duvida 3: eu era pirata, porém não sabia que dava para tirar o /login se eu colocasse a original por cima da pirata, então comprei uma conta num nick normal sem ser por cima, e avisei um diretor que eu troquei de conta e ele me deu um banimento Vitalício na conta antiga por "troca de conta (nickNovo)", esse ban fica no meu histórico e ele é considerado tambem? (no caso de entrar na staff e tals)
  4. DANI3L

    RESOLVIDO dúvida ;-;

    Como funciona o unban? (Por exemplo, se eu comprar unban ele ativa na hora ou vem um código e eu posso guardar pra usar depois ou sei lá)
  5. Ele so é aceito se feito no www.instamc.com.br/staff ou também é aceito se enviado via MP ao coordenador da área a qual desejo?
  6. KKK mas sla né se vcs quiserem aí é cm vcs :3
  7. Sinceramente lendo agora me arrependi de criar o tópico ;-; parece ridículo kkkk (sim o @DANI3L é a pessoa mais ridícula desse fórum :3)
  8. Entao, acho que isso desocuparia os staffs (admin, mod somente) de responder dúvidas (no fórum), onde o player do cargo receberia a tag HELPER e ficaria encarregado de tirar dúvidas (com base em informações dadas pelos coordenadores, diretores e da subdiretora) aqui no fórum. Muita gente pode achar inútil porem facilitaria o trabalho dos "responsáveis por banir".
  9. Não sei o porquê que estou respondendo essa pessoa já que ela foi banida porém servirá de resposta aos players que tenham a mesma duvida, então, basicamente, a staff não faz mais transferência de VIPs/bens, que fique claro.
  10. Mds essa dúvida existe ainda? ;-; KKK
  11. ;-; casaria com yDeathNoteMataria o TiuBoladinho (e a tia tbm ¬¬ kkk) Transaria com o estranho do AngeloCraftBR Proximos: [Member:the_nuuuuub] [member:heloo_] e [member:panela_]
  12. 3 posts, mas acho q os floods desse cara já compensa :v mas já era KKK mais um banido
  13. já viu se o email tá certo? pode ser q vc tenha mais d um email (não sei, eu tenho 8 emails e.e pode ser seu caso) e vc esteja confundindo, tipo coloca seu nick e abre seu email (tipo todos se tiver mais q um ;-; )
  14. pirata? UE acho q tinha visto a skin dele no namemc mas OK, CE quer dizer uma original em cima da pirata? aaih já era fiuu pq so da p trocar a senha depois q logado :v
×
×
  • Criar Novo...