Ir para conteúdo

DavidG_

Membros
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DavidG_ postou

  1. É triste mas acho que não tem mais volta, se fossem tentar alavancar deveria ter sido a um bom tempo atrás :/
  2. DavidG_

    Brincadeira

    Daí joãozinho usa o poder dos 7 matinhos do dragão, para sumonar o...
  3. Não apoio, servidores no PE não ficam bons para jogar, na minha opinião esta versão não foi feita pra MiniGames, vocês deveriam focar no de PC, continuar como está... Eu acho que seria a melhor opção pro servidor continuar bom seria focar no que ele é hoje, e melhorar este server que já existe. No Minecraft PE não renderia nada, quase ninguém compraria VIP, exigiria muito mais staffers, uma segundo HOST para esta versão, e só causaria gastos.
  4. Conversa toda printada e enviada para a mojang
  5. DavidG_

    Helpis-mis

    Falando sério agora, no "JVM arguments" do seu launcher, coloca 1GB no Xg alguma coisa. Deve tar gastando mais memória do que o pc aguenta.
  6. DavidG_

    Helpis-mis

    Tenta mudar de versão, explodir o pc, jogar fogo com gasolina ou jogar ele de um prédio, talvez funcione (66,6% de chance)
  7. DavidG_

    Helpis-mis

    A resposta é simples: Seu mine ta possuído, leva o PC pra exorcisar.
  8. "Mojang"? Se eu não me engano, agora é a Microsoft que tá enfiando launcher BETA nos PCs obrigatoriamente (quase isso)
  9. Incrível, essa Microsoft que comprou o minecraft ta um lixo, vão levar o jogo pra falência assim...
  10. Up...? ninguem me ajuda :( nem a mojang
  11. Eu tenho 90% de certeza que não é a senha, pois a conta no site da mojang e no launcher estão entrando perfeitamente.
  12. DavidG_

    RESOLVIDO Minecraft.net

    Bom, eu estava jogando minecraft normalmente, quando decidi trocar a skin. No novo launcher, dizia que não foi possível se conectar aos servidores. Tentei na minecraft.net, que dizia a mesma coisa ao logar. Eu achei que era bug temporário na mojang, mas isso já está ocorrendo faz 3 dias... Como eu arrumo isto? Eu quero trocar de skin, mas não está dando de forma alguma.
  13. Aonde ele admitiu? Pela print ele não admitiu nada, só tem um report e ele reclamando.
  14. Formata o pc, fazendo backup só das coisas importantes (o minecraft não)
  15. É... bem, eu tava vendo na galeria do "NovaSkin" que tem skins Completamente transparentes, ou seja, invisíveis. Queria saber se é permitido usar no server, para ninguém te ver...
  16. Cara, acho melhor tentar se conectar por outro pc. Se der certo, o problema é o pc, se não der, o problema é a conta...
  17. Poderiam me explicar o que aconteceu? Eu tinha o nick de David_Pikachu, daí comprei mine com ele e troquei pra "David_Pikachu_", pra não ser ban por fake, pois assim excluiu o "David_Pikachu"... Como óbvio, resetou completamente, o problema é que eu tinha 2 plots no build, e depois disso, só posso ter um... por quê? É bug? Print: http://i.imgur.com/sfO5URO.png É a 2ª vez que posto, da última fui ignorado por colocar no lugar errado.
  18. Executa a função "Reparar" do instalador do Minecraft, ele vai consertar qualquer erro. Se não der certo, abre a barra de pesquisa do windows, digita firewall, dai clica em firewall do windows. Depois, clica em ativar ou desativar o Firewall do Windows. Agora deixe todas as opções na de baixo, no "X". Da aplicar e ok. Assim o windows não te impede de se conectar com outros computadores.
  19. DavidG_

    Brincadeira

    O Ikki de fênix tinha ido matar ele, já que ele tinha fugido por um buraco interdimensional. Ele fala que quer uma luta, mas joãozinho responde que não é justo, porquê ikki é imortal. Dai ele chama o Goku pra deixar a luta mais justa, já que ele pode morrer. Goku na forma Super Saiyajin Deus se prepara pra lançar a genki dama em joãozinho, quando...
  20. Tipo, eu mando /dúvida e eles falam que é só dar /plot home:2, dai eu mando no fórum e ninguém responde... antes eu tinha 2, então como agora só tenho direito á 1?
  21. É uma vaga que eu vou querer me candidatar. Só tenho 13 anos, então não posso me candidatar a MOD...
  22. MUDO, EU AINDA VOU PODER DIGITAR u.u O que você faria se visse a hatsune miku passar na frente da sua casa?
  23. Falaria: "FOI VOCÊ QUE TIROU A NOTA MÁXIMA NO ENEM?" O que você faria se tivesse duas opções: Matar quem você mais ama ou se suicidar? (nem é pesado)
×
×
  • Criar Novo...