Ir para conteúdo

_D4NIEEL

Banidos
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que _D4NIEEL postou

  1. _D4NIEEL

    Meus bigus

    Olá pessoas, isso é um caso de investigação :> kk, Lista de pessoas q sumiram: -nando25 -WitherKing2006 -Pedromigas -Pocoto_ (sr mito, dps do jhonny) -PlayerKazutoBR -Claudfy (famoso por flood) -BiancaTatto alguém viu essas pessoas purai? ou conhece e sabe se trocaram d nick ou sla? (ta na hora d rejogar cuzamigu). (na época meu nick era DanielGusta13)
  2. _D4NIEEL

    Texturas

    ;-; sério? lol nem parece (só as letras), é a q eu uso mas tá MT diferente, aliás vc tem alguma textura boa :/ de preferência 64x64
  3. _D4NIEEL

    Texturas

    @Edit: Me falem texturas boas de 64x64 (até pode ser maior, mas sem muitos detalhes se não perde a graça do jogo ;-; ) pode ser d PvP ou qualquer outro tipo :)
  4. _D4NIEEL

    NEGADO Nova regra do fórum

    É uma coisa que já fiz muito :-: (peço dsclps kk, hoje vejo q fui ridículo). a nova regra seria o seguinte: Não será permitido players que se portem como staffer dentro do fórum, visto que o trabalho da staff não diz respeito à ninguém ("tópico será fechado", "você tem 12 horas para arrumar as provas", "sera negado/aceito", "será movido para a área correta", etc...) - Será penalizado com um alerta da primeira vez e se o mesmo ocorrer novamente será banido do fórum. (ou sei lá, fica a decisão d vocês) ;-;
  5. A perna pq sou músico e n posso ficar sem meus dedos :/ Ficaria 1 ano sem computador ou 1 ano sem celular? e.e
  6. Já foi declarado que o player "teste" é só uma conta da staff para testar o /ban, mas o que acontecerá com um player que por acaso criar uma conta no nick "teste"(original)? Ficaria com os banimentos do teste ou a conta é proibida e acarretará o banimento de "troca de nick"?
  7. ;-; então... sobre isso... vou reviver isso um pouco. Na minha opinião seria uma boa um cargo de helper, porém a idade deveria ser maior, como pra ser um staffer, 14 anos está ótimo. Alguém falou ai sobre de os mods terem essa função, mas pensa comigo, se todos os mods forem promovidos a ADM, ficaria quase sem ninguém pra responder às dúvidas, nao? Até porque os ADM tem mais funções do que um moderador, ficando praticamente esquecido as dúvidas. ;-; (isso era só p ser um "UP", mas dei minha opinião...)
  8. Lol, show hein.. kk (já pensou em ser builder?)
  9. Mesmo sendo uma boa sugestão, o tópico vai fazer um ano :-:
  10. _D4NIEEL

    NEGADO Texturas

    Ou então uma área no fórum que seja feita somente para isso =/ (ficaria até melhor, pois a staff proíbe alguns tipos de texturas, e então seria avaliado se seria permitido ou não tal textura)
  11. Até porque tem o bug do grupo de as vezes não puxar algumas pessoas ;-; então acho que reservar slot é uma boa...
  12. -Autor do tópico (novamente) Bom, essa parte de que a sala lotaria é verdade, porém se fosse baseado assim: o líder puxa uma partida (vou usar seu exemplo) que só tem 5 slots disponíveis, o grupo no entanto tem 5 pessoas, apareceria o recado para os participantes aceitarem (só apareceria se estivessem em algum servidor, tipo o epic ou factions, no hub não é necessário) e então os players teriam cinco (5) segundos para aceitar (enquanto isso, seu slot ficaria reservado para que a sala nao encha e ele não possa entrar na partida) e se passarem esses cinco segundos e o player não clicar em aceitar, automaticamente ele não seria puxado (ou sei lá, poderia ter alguma configuração para ativar ou desativar o recurso) obs: o /kick já foi aceito pelo Feldmann em outro tópico :> eai? o que acham dessa nova versão?
  13. Coitado, pena que esse server não é de testes... e ÁREA ERRADA.
  14. É, tem isso ainda, :/ o feld ta entrando direto, ve se você tem sorte. :)
  15. É só falar com um coordenador/diretor. Está ciente que perderá tudo (tudo mesmo, até VIPs) e após o reset não será reembolsado e não terá o VIP de volta (a menos que compre outro, isso se você tiver, é claro)
  16. _D4NIEEL

    NEGADO #Sugestao 1

    Minha sugestão é que criassem uma área para reclamações do servidor/fórum pois como existe a área de reclamação em design, é confundida com reclamações gerais (geralmente sobre gemas), visto que a mesma é somente para reclamações de pedidos. =/
  17. _D4NIEEL

    NEGADO Desculpa

    Ez é só uma expressão de mostrar que foi/é fácil matar o player, não é uma ofensa, acho essa sugestão inutil...
  18. Apoio, porém não acho viável criar sugestão para o BB, visto que é um dos minigames menos jogados hoje em dia, mas uma inovação talvez atrairia a atenção do povo. :)
  19. Apoio, aliás tem muitas sugestões boas que deveriam ser revistas :/ essa parte do fórum tá esquecida.
  20. esse #4 é o código do erro, vê na net se acha como resolver =/
  21. ;-; nunca vi tanta denúncia d uma vez só, e você poderia apenas ter editado seu outro post ao invés de criar outro =/
  22. Pois é, na minha opinião do jeito que está já está Bom, pois basicamente o sistema é justo, se voce já foi banido provavelmente não conhece as regras e é o oposto que o insta procura, isso só prova que você não tem capacidade de ocupar o cargo.
  23. Nossa, os documentos são de ferro né ? KKK
  24. _D4NIEEL

    NEGADO #Pedido 1

    Nick: _D4NIEL (se for nome do fórum, tá aee :/ Pixeel) Tema: Harley Quinn (Arlequina) Bom, como nunca fiz um pedido via tópico (sempre faço via MP), se algo estiver errado me avisem. Thanks...
×
×
  • Criar Novo...