Ir para conteúdo

ArqueiroClaro

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ArqueiroClaro

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    ArqueiroClaro

Conquistas de ArqueiroClaro

  1. Então alguem invade minha conta , gasta minhas gemas do vip e fico sem vip . ? Serio ?
  2. Olá . Bom , começando .. não sei se o topico está no lugar certo ,se não estiver , desculpe ... Tempo antes do EpicSurvival resetar , eu tinha parado de jogar minecraft , e deixando claro que antes do reset eu tinha 1 gema sobrando .. depois do reset , que eu entrei novamente, percebi 14 gemas , na primeira eu pensei que fosse um simples bug e ignorei , mas depois eu percebi o que aconteceu .. Depois de ter descoberto que depois do reset o server devolveu as gemas dos vips , eu percebi que parte das 300 gemas do vip do epic survival ( vip diamond ) foi usado por alguem . Que na minha mente , eu ja sei que foi .. Pouco tempo depois de parar de jogar minecraft, um hacker invadiu minha conta e só fui descobrir isso semanas depois ... Na minha mente , como ninguem tem o acesso da minha conta ( nem amigos ) eu deduziria o mais provavel que seja o hacker que tenha conseguido simplesmente invadir minha conta e acabado com minhas gemas .. O mai provavel de onde ele tenha gastado as gemas são as Pandora Box , que pelo que vi , foram adicionados varios pets , efeitos e engenhocas , que não teria como comprar .. Gostaria de pedir uma coisa , se pudesse , eu ficaria muito grato ! Gostaria que excluissem todas as engenhocas ( já que não uso nunca ) e tirasse todos os efeitos ( porque eu não tinha nenhum pelo que sei ) e excluisse todos os pets , deixando apenas a vaca que era o que eu tinha , e por favor devolver as 286 gemas ( já que na minha conta estão 14 ) para comprar o vip novamente .. Gosto muito do Instamc e principalmente do epicsurvival e queria voltar a jogar direito com meu vip . Desde já agradeço ..
  3. Olá . Bom , começando .. não sei se o topico está no lugar certo ,se não estiver , desculpe ... Tempo antes do EpicSurvival resetar , eu tinha parado de jogar minecraft , e deixando claro que antes do reset eu tinha 1 gema sobrando .. depois do reset , que eu entrei novamente, percebi 14 gemas , na primeira eu pensei que fosse um simples bug e ignorei , mas depois eu percebi o que aconteceu .. Depois de ter descoberto que depois do reset o server devolveu as gemas dos vips , eu percebi que parte das 300 gemas do vip do epic survival ( vip diamond ) foi usado por alguem . Que na minha mente , eu ja sei que foi .. Pouco tempo depois de parar de jogar minecraft, um hacker invadiu minha conta e só fui descobrir isso semanas depois ... Na minha mente , como ninguem tem o acesso da minha conta ( nem amigos ) eu deduziria o mais provavel que seja o hacker que tenha conseguido simplesmente invadir minha conta e acabado com minhas gemas .. O mai provavel de onde ele tenha gastado as gemas são as Pandora Box , que pelo que vi , foram adicionados varios pets , efeitos e engenhocas , que não teria como comprar .. Gostaria de pedir uma coisa , se pudesse , eu ficaria muito grato ! Gostaria que excluissem todas as engenhocas ( já que não uso nunca ) e tirasse todos os efeitos ( porque eu não tinha nenhum pelo que sei ) e excluisse todos os pets , deixando apenas a vaca que era o que eu tinha , e por favor devolver as 286 gemas ( já que na minha conta estão 14 ) para comprar o vip novamente .. Gosto muito do Instamc e principalmente do epicsurvival e queria voltar a jogar direito com meu vip . Desde já agradeço ..
  4. Olá . Bom , começando .. não sei se o topico está no lugar certo ,se não estiver , desculpe ... Tempo antes do EpicSurvival resetar , eu tinha parado de jogar minecraft , e deixando claro que antes do reset eu tinha 1 gema sobrando .. depois do reset , que eu entrei novamente, percebi 14 gemas , na primeira eu pensei que fosse um simples bug e ignorei , mas depois eu percebi o que aconteceu .. Depois de ter descoberto que depois do reset o server devolveu as gemas dos vips , eu percebi que parte das 300 gemas do vip do epic survival ( vip diamond ) foi usado por alguem . Que na minha mente , eu ja sei que foi .. Pouco tempo depois de parar de jogar minecraft, um hacker invadiu minha conta e só fui descobrir isso semanas depois ... Na minha mente , como ninguem tem o acesso da minha conta ( nem amigos ) eu deduziria o mais provavel que seja o hacker que tenha conseguido simplesmente invadir minha conta e acabado com minhas gemas .. O mai provavel de onde ele tenha gastado as gemas são as Pandora Box , que pelo que vi , foram adicionados varios pets , efeitos e engenhocas , que não teria como comprar .. Gostaria de pedir uma coisa , se pudesse , eu ficaria muito grato ! Gostaria que excluissem todas as engenhocas ( já que não uso nunca ) e tirasse todos os efeitos ( porque eu não tinha nenhum pelo que sei ) e excluisse todos os pets , deixando apenas a vaca que era o que eu tinha , e por favor devolver as 286 gemas ( já que na minha conta estão 14 ) para comprar o vip novamente .. Gosto muito do Instamc e principalmente do epicsurvival e queria voltar a jogar direito com meu vip . Desde já agradeço ..
  5. Olá . Bom , começando .. não sei se o topico está no lugar certo ,se não estiver , desculpe ... Tempo antes do EpicSurvival resetar , eu tinha parado de jogar minecraft , e deixando claro que antes do reset eu tinha 1 gema sobrando .. depois do reset , que eu entrei novamente, percebi 14 gemas , na primeira eu pensei que fosse um simples bug e ignorei , mas depois eu percebi o que aconteceu .. Depois de ter descoberto que depois do reset o server devolveu as gemas dos vips , eu percebi que parte das 300 gemas do vip do epic survival ( vip diamond ) foi usado por alguem . Que na minha mente , eu ja sei que foi .. Pouco tempo depois de parar de jogar minecraft, um hacker invadiu minha conta e só fui descobrir isso semanas depois ... Na minha mente , como ninguem tem o acesso da minha conta ( nem amigos ) eu deduziria o mais provavel que seja o hacker que tenha conseguido simplesmente invadir minha conta e acabado com minhas gemas .. O mai provavel de onde ele tenha gastado as gemas são as Pandora Box , que pelo que vi , foram adicionados varios pets , efeitos e engenhocas , que não teria como comprar .. Gostaria de pedir uma coisa , se pudesse , eu ficaria muito grato ! Gostaria que excluissem todas as engenhocas ( já que não uso nunca ) e tirasse todos os efeitos ( porque eu não tinha nenhum pelo que sei ) e excluisse todos os pets , deixando apenas a vaca que era o que eu tinha , e por favor devolver as 286 gemas ( já que na minha conta estão 14 ) para comprar o vip novamente .. Gosto muito do Instamc e principalmente do epicsurvival e queria voltar a jogar direito com meu vip . Desde já agradeço ..
  6. Estava jogando normalmente o SmashMobs , até que encontro um crepper hacker de fly .. Eu gravei e está postado no meu canal : ArqueiroClaro . Link do Video : https://youtu.be/WrkpkBg6eBE
  7. Coalinha , não está editado , o retangulo vermelho é uma marcação que fiz com o Lightshot , mas nada que muda algo ao banimento , ou seja Sem Editações .
  8. Yagad , o chat está sim aberto , porem a imagem está cortado por motivos de falha na edição , pois , não consegui cortar a imagem certamente com o Lightshot . Mas , por sorte , tenho link de outra print , completa e com o chat aberto . : http://prntscr.com/9zjorj
  9. Bom , estava normal , andando pelo lobby do amado servidor InstaMc , até que um cara aparece Floodando ( Intencionalmente ) Tenho 1 print como prova . Mas , mandarei como link , pois esta dando falha ao envio da print : http://prntscr.com/9zjxuj Nick : xZeeus__
  10. Esse foi o primeiro servidor de mine da minha vida , eu estou sim arrependido , e quero voltar a jogar para ajudar pessoas que queriam e precisavam de ajuda .
  11. Se eu ficasse " por favor , eu não queria fazer isso , quero unban " alguns que viriam no meu post falariam " ninguem mandou não ler as regras " eu estou sim arrependido pelo que fiz .
  12. ArqueiroClaro

    NEGADO Banimento

    Queria pedir unban , com meu vips ( survival e minigames ) mas se não puder , apenas unban mesmo Meu nick : ArqueiroClaro Data do banimento : Não me lembro , desculpe. Motivo : Antijogo - Ludibriar (4) Defesa : Porque eu sempre ajudava a maioria das pessoas do EpicSurvival , e me arrependo muito te ter cometido esse erro .. Eu prometo , nunca mais , cometer tal erro em todo o tempo que eu jogar no servidor .
  13. ArqueiroClaro

    NEGADO Banindo por Ofensa

    Bom , ontem , fui banido por ofensa ( 1440 minutos ) e me arrependo muito ! Recentemente , estava jogando uma partida de SuperSmashMobs e fui chingado de idiota, Bom , agora , staffs , fica em suas mãos , se puderem banir , agradeço ! Bom , o nick da pessoa é : kaleu799 PS: Tambem fui banido por chamar de idiota "
  14. Tópico especialmente feito pra Staffs ( Mods. Admins. e etc ... ) Bom , eu queria levantar um tópico , que para mim , tenho algumas duvidas sobre : Transferência de Contas ( Pirata para Original ) Bom , dia 28 estarei com minha conta Original , que quero deixar com o mesmo nick da pirata ( ArqueiroClaro ) , então , queria pedir transferência de contas , queria passar tudo o que tenho da conta pirata para a original ( VIPS : Minigames e Survival ) ( Coins , terrenos , Itens e etc .. ) Se puderem desde já agradeço . Mas tenho uma dúvida , Certo dia falei com o joao ( Fulano ) e ele me disse que essas coisas ( VIPS , coins, terrenos e etc.. ) não desapareciam de minha conta , queria confirmar isso para ter mais segurança em minha transferência de contas de pirata para original . Se essas coisas sumirem , poderiam dar um jeito de salvar meus itens , ou mesmo devolver meus itens logo depois da troca , se precisarem , em outro post poderei por as fotos . Mas , o que quero que salvem mesmo , são : Meus VIPS ( Ultra Minigames e Diamond Survival ) Meus coins: 2015 , e se puder , meus níveis de jobs ( que não são muito precisos ) , se puderem fazer isso agradeço .
×
×
  • Criar Novo...