Ir para conteúdo

Diogo5051

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diogo5051 postou

  1. Diogo5051

    NEGADO Trap

    Tá sem print '-'
  2. Diogo5051

    RESOLVIDO (Ajuda) Urgente

    Recentemente descobri que uma conta original se registrou com o mesmo nick q o meu (SuperCraft16) e não consigo entrar no server um coordenador me falou que não podia fazer quase nada... Tem algum jeito que eu possa recuperar a minha conta ? :( Estou meio triste sabe, queria minha conta de volta :( Então se não houver nenhuma solução terei que criar outra conta certo ? só que eu não posso criar uma conta com o meu face pq é só uma conta por face então eu queria pedir que tirassem o registro sei lá para que eu possa criar uma conta com o mesmo face que eu criei a outra....espero que alguem possa me ajudar !!! :(
  3. Já estou a 4 dias sem conseguir jogar !! Quando eu tento entrar no servidor aparece esse erro http://prntscr.com/9knzm9 A e quando eu troco de conta eu consigo entrar no server !!! é alguém que esta usando a minha conta ? se for o que eu posso fazer ? obs: Meu mine e pirata !
  4. Já jogo no server a mais de uns 4 meses e fui viajar e quando voltei não consigui mais jogar e já faz 1 dia e ninguém da staff me respondeu
  5. A e quando eu troco de conta eu consigo entrar no server !!! é alguém que esta usando a minha conta ? se for o que eu posso fazer ? obs: Meu mine e pirata !
  6. #UnderaGamers50subs Quero muito ganhar !!! pq nem mine original eu tenho
  7. Quando eu tento entrar no servidor aparece esse erro http://prntscr.com/9knzm9
  8. Diogo5051

    ACEITO Hack (Anti KB)

    Nick: GRS16 Video: https://youtu.be/qnLyFd2ah_8
  9. Diogo5051

    ACEITO (Xingamento)

    Nick:dark_Zzoom Print:http://prntscr.com/9e13pu
  10. Diogo5051

    NEGADO Ofensa

    Outra ofensa :( Nick: iNarutoPvP_01 Print:http://prntscr.com/9dut5u
  11. Diogo5051

    ACEITO Ofensa

    Nick: Luiz_202 Print:http://prntscr.com/9duioc
  12. Prova : http://prntscr.com/9bsvyt
  13. Diogo5051

    NEGADO Ofensa

    Espero que esse cara seja banido !
  14. Eu sei que eu errei em xingar me desculpe foi na hora da raiva e xinguei tambem pq eu tava com raiva do outro cara q so tava me chamando de hack e ainda quando o nick__br5432 me chamou de izi eu fiquei mais irritado ainda me desculpe. eu nunca fui banido de um server entao se vc poder fazer alguma coisa pra me ajudar me desbanirem pq eu sei q depois vou ser desbanido mais eu n queria ficar com um historico de banimento entao se poder fazer isso vai me ajudar muito e mais uma vez me desculpe xingar =( (SuperCraft16)
×
×
  • Criar Novo...