Ir para conteúdo

Gear

VIP
  • Total de itens

    481
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    14

Tudo que Gear postou

  1. Gear

    CONTEMPLEM

    O que esperar de alguém que em seus primeiros dias de coordenador procurou plots antigas e grifadas para poder farmar banimentos? Anyway, achei ridícula a postura tomada por alguém que deveria dar um fim na treta toda e aconselhar sua equipe, porém com esse tipo de atitudes eu começo a entender o porquê do Jocs ter tido essa atitude, é essa a pessoa que o lidera e aconselha. Galerinha não sabe guardar uma opinião pra si mesma, ainda quer ficar zoando e debochando de coisa séria. Não é mais 2016, não tem mais a desculpa da idade pra ter atitude babaca assim, coisa que poderia ser resolvida no mesmo dia pela direção ou até mesmo coordenação sendo estendida até virar uma treta de grandes proporções. Infelizmente essa é a imagem do insta agora, bagunça, falta de maturidade para lidar com questões sérias, e isso acaba refletindo em muita coisa. Encarem como uma crítica construtiva, boa noite.
  2. Gear

    NEGADO Plot de 2016.

    Nick: zGear / raeGz Motivo: Grifar Terreno Defesa: Tenho um grande histórico no servidor, isso é verdade, mas eu nunca em anos de InstaMC tive um histórico com griff, tendo 0 punições por griffar terrenos e jogando mais nos Minigames/Epic, nunca fui de jogar muito no Criativo, não faz nem sentido eu querer usar um bug pra destruir minha plot sendo que eu estava fazendo coisa bonitinha (na minha visão né). Como dito na shoutbox existem alguns bugs de geração de mundos, eu lembro que na época devido ao alto número de players aconteciam alguns erros e bugs do tipo, pode ter sido o caso, o terreno é de quase 5 anos atrás. Percebe-se pela print que o terreno possui construções normais, não tem nenhum tipo de griff, somente essa parte do terreno que está "defeituosa", por que eu iria querer griffar só a bordinha se eu queria o plot bonito??? Anos e anos se passaram entre vários e vários coordenadores do Criativo e ninguém nunca me alertou ou até me puniu por causa dessa plot ou de algum outro bug, pra ter noção nem eu sabia que essa plot existia. Não jogo mais no servidor, não trago problemas para ninguém, inclusive quando eu joguei aqui na última vez eu fiz sugestões, tentei construir mapas, participei de eventos, tentei ser um membro ativo e produtivo na comunidade, acho muito injusto banirem permanentemente uma conta que eu conquistei tantas coisas por uma prova tão antiga e rasa, essa situação poderia ser solucionada apenas apagando a plot ou falando comigo, eu não me importaria em ter uma plot tão antiga e que eu nem sabia que existia apagada. https://prnt.sc/1090w03 Não agi de má fé, não quis lagar o servidor e muito menos fiz alguma construção desnecessária, eu não jogo mais no servidor e fui banido por uma plot de 2016 que estava bugada. Caso possível peço uma atenção do codiretor ou da direção ao meu caso.
  3. Gear

    NEGADO ??????

    Nick: zGear Motivo: Grifar terreno Explicação: Eu queria saber pq eu fui banido se eu não fiz nada??? Meu nick nem é zGear mais, eu não entro pra jogar de verdade no servidor faz meses e eu não passo um tempo no build faz literalmente anos, como eu iria griffar o terreno de alguém? Foi até minha primeira punição e já permanente, wtf bicho, por quê?????
  4. Eu não ia falar mais nada, porém... Por favor, escolha se você acha que todo mundo pode mudar ou se tem pessoas que nunca podem mudar, achar os dois ao mesmo tempo não dá. Nisso eu concordo com você, racismo é algo intolerável e que só pode ser perdoado depois de anos e anos depois e quando a pessoa demonstra que realmente se arrepende e que realmente entende as consequências disso. Coisas que não sei se o Ferla demonstra... Outra coisa que acho quase imperdoável também é homofobia, mas ninguém fala dos "memes" que homossexuais tem que morrer, né? Coisa que nunca é citada, pra preservar a imagem de "anjo", mas que a maioria das pessoas presentes não esquece. Última coisa que falo aqui sobre isso, como já expressei cansei de brigas quadradas, mas essa resposta foi um tanto quanto cômica.
  5. Gear

    Logos

    Vim aqui exibir uns trabalhos que fiz recentemente... Eu venho treinando bastante logos, sempre evoluindo e conseguindo dicas de outros designers. Só vim mostrar meu progresso. Logo antiga: Logos atuais: OBS: As logos são visualizadas melhor com um fundo escuro. OBS²: Nenhuma das logos está disponível para uso.
  6. Feliz 2021. Atitude louvável a sua de vir se explicar, contar seu lado e ter prints pra se apoiar. Vou expor aqui uma opinião que ninguém pediu sobre isso, essa parada desse diagnóstico é realmente uma merda, assim como creio que todos, eu também me sinto mal por isso, mas eu concordo que isso não é motivo pra encher a cabeça de outras pessoas. Não vou nem tocar no assunto de que existe muita esperança de que isso acabe, mas se quiser ser pessimista, use esse tempo pra evoluir espiritualmente, não ficar brigado com ninguém, ser uma pessoa melhor. Acho que todos evoluímos e muito em todos os quesitos desde as tretinhas de 2018, sendo a maioria já adultos. Me entristece ver que a comunidade já madura - na teoria - ao invés de se juntar pra erguer o servidor prefere se destruir no fórum... São tempos difíceis pra todo mundo, não tem o porque dificultar ainda mais. Pessoas aqui como staffers, por exemplo, tem que levar as coisas pelo menos um pouco a sério, então não tem essa de "acharem que estou falando sério" pois incomoda, e bastante. Assim como as piadas homofóbicas incomodavam, falar que alguém quer atenção falando dos seus problemas também incomoda, parece que não existe mais empatia... Um dos motivos de eu ter me afastado daqui foi isso, pessoal guarda rancor, prefere fazer tópico cancelando os outros e criticando staffer do que sugestões, tenso a maior parte da comunidade aqui ser assim, isso é beeeeem cansativo. Usem esse tempo de quarentena pra evoluir rapazeada, aproveitem o tempo em casa pra ir call, jogar, não pra arrumar tretas quadradas, isso não leva ninguém a nada, nunca levou.
  7. Gear

    GIFT | GuiS2

    Presente de aniversário pro meu amigo @GuiS2 em comemoração ao aniversário dele. O níver já passou, mas só consegui terminar agora infelizmente, espero que goste! OBS: Somente o Gui pode usar.
  8. Gear

    Capa YouTube

    Estarei disponibilizando quatro opções. Dividi em dois: Serão 2 com o cenário borrado, porém uma com filtro vermelho e outra não. E 2 com o cenário normal, novamente uma com filtro vermelho e outra não. 1 2 3 4
  9. Gear

    NEGADO Uso de mods ilegais

    É proíbido o uso desse mod de acordo com esse tópico. Caso queira conferir novamente, tem essa imagem.
  10. Gear

    Avatares

    Ficou brabo demais como sempre, tmj.
  11. Gear

    NEGADO Uso de mods ilegais

    Nick: zMayumiS2 Motivo: Uso de MODs Ilegais (ToggleSprint) Provas: Como podemos ver nesse tópico que a mesma criou, no canto superior esquerdo da tela aparece o mod sendo utilizado nos MiniGames. Vou anexar mais 3 provas: Print do tópico; Print 1 da tela dela; Print 2 da tela dela.
  12. Gear

    NEGADO Abuso de BUGs

    Nick: GuiiS2 Motivo: Abuso de BUGS O player estava no evento SkyBattle esperando os players eliminados subirem com nome vermelho e estava matando eles, se aproveitando de uma brecha/erro do evento e do servidor pra poder farmar kills/kdr encima de players, fora o nível de XP que os players perdem. Provas: Aqui
  13. Gear

    speedy gonzales

    Davi, tu é podre KKKKKKKKKKKKKK
  14. Gear

    ACEITO Assumir uso de MODs Ilegais

    Nick: GearPJL Data do Banimento: 10/11/2020 (Hoje) Motivo: Assumir uso de MODs ilegais Defesa: Então, eu construí dois mapas de BedWars pro servidor, mas no single player. Um deles foi negado, e o outro eu precisava passar pro build pra ser avaliado. Eu tive uma conversa com a Safirah no discord, onde ela falou que podia avaliar caso eu usasse o mod Schematica pra passar o mapa pro build, segue a print: Então, depois disso e depois da construção do mapa, eu gravei o vídeo e fui passar o mapa pro build como a Safirah falou, porém minha printer do mod estava falhando, então chamei um builder (Alokura, a Sthezinha deu tp nele também) e perguntei se ele usava normalmente e pedi as configurações, já que estava falhando. Ele disse que conseguia usar a printer normalmente no build e falou pra mim que o mod não era permitido no Build, então agradeci a informação, desliguei o mod no BadLion e fui pro EpicSurvival. Segue as prints: Horas depois disso fui banido por assumir o uso de MODs Ilegais. Como a própria coordenadora me aconselhou o uso de Schematic pra transferir o mapa, achei que não teria problema usar tal mod no servidor criativo pelo menos, pois lá não trás nenhum benefício tão absurdo como no Build Battle por exemplo, afinal, é um simples mod de construções, mas assim que eu soube que seu uso era proibido, eu o desliguei e saí do servidor, não continuei usando nem nada, recebi o aviso de que não pudia e parei. Pode ter sido um mal entendido meu banimento, mas enfim, aqui estou eu pedindo para revisarem meu caso, espero que compreendam o que estou tentando dizer.
  15. Gear

    NEGADO Flood

    Nick: FMIAU512 Motivo: Flood Provas: Aqui
  16. Joe Biden retornará a Casa Branca depois de 4 anos fora, após uma eleição eletrizante contra Donald Trump, o atual presidente dos Estados Unidos. Porém quem ganha com isso? Segundo projeção da mídia Americana, Joe Biden foi eleito o 46° presidente dos Estados Unidos, após uma eleição acirrada contra o atual presidente. Biden conseguiu vencer conquistando 273 dos 538 votos do Colégio Eleitoral, tendo vitórias importantes em estados que já foram conquistados pelo Partido Republicano em 2016, como Pensilvânia e Michigan. Ele será o presidente mais velho na história do país, tendo 78 anos no dia em que tomará posse de seu cargo. Essa eleição marca a volta do Partido Democrata ao comando do país, tendo em vista que Democratas e Republicanos tem alternado no poder desde 1993. Sua corrida eleitoral não foi promissora no início, mas com o passar do tempo Biden foi se tornando mais e mais popular em vários estados, protagonizando infames debates contra Trump, onde diversas acusações e ofensas foram usadas por ambos candidatos. A vitória de Joe Biden segundo profissionais será positiva para as bolsas de todo o mundo, incluindo a do Brasil. A previsão é de que no câmbio o dólar devolverá parte da valorização acumulada em 2020 para as principais moedas mundiais, exceto no Brasil, onde fatores como a dívida pública devem manter o real pressionado. Especialistas tem se referido a vitória de Biden como uma incerteza a menos no radar, coisa que estimula a busca de aplicadores por produtos como ações, e diminui a busca por reservas de valor, como ouro e dólar. Fontes: BBC e UOL Economia. E você, o que acha sobre? Se sinta livre para expressar suas opiniões nos comentários do tópico, até a próxima!
  17. Gear

    5 anos de InstaMC

    O pessoal da STH tinha um grupo, não sei como ta hoje, acabei me afastando um pouco também
  18. Gear

    Pérolas do InstaMC

    Essas prints do dia da treta do Thebest são perfeitas, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo KKKKKKKKKKKK
  19. Gear

    5 anos de InstaMC

    Hoje faz exatos 5 anos que eu conheci esse servidor maravilhoso. Tantas histórias, tantas tretas, tantos momentos bons que passamos... Esse servidor fez grande parte da minha vida durante muito tempo, e até hoje faz... Fiz tantas amizades aqui, umas que hoje em dia não tenho contato, outras que simplesmente não deram certo, mas as principais, lembro de como conheci cada uma das amizades que levarei pra vida ;) Vendo meus posts antigos, contas banidas etc eu consigo ver o quanto eu amadureci de uns tempos pra cá, e é muito bom ver que o servidor fez parte desse meu amadurecimento, e é muito bom também saber que eu fiz parte do servidor por tanto tempo assim. Atualmente o servidor já viu tempos melhores, mas já viu tempos piores também, tem players voltando a jogar, outros conhecendo agora, e a previsão é só melhorar. Sou grato a tudo e todos daqui por me fazer feliz por tanto tempo, falo com certeza que sem as experiências, as amizades, o servidor em si, eu não seria o mesmo que sou hoje... Enfim, vou deixar algumas prints ótimas aqui embaixo de uns tempos antigos do Insta... Fico feliz em ter tantas prints, assim posso sempre reviver as melhores memórias de certa forma ;)
  20. Nick: GearWEBNAMORA BUG: Não creio que seja um bug, ta mais pra um erro... O fogo se espalha pra outros blocos no BuildBattle, tendo o potencial de destruir construções ao longo do tempo.
  21. Gear

    ACEITO Vídeos sobre o servidor.

    Nick: GearWEBNAMORA Sugestão: Criação de vídeos curtos sobre alguns sistemas do servidor. O Insta tem muitos sistemas únicos, além de muitas funcionalidades diferentes de outros servidores e do Minecraft vanilla. Existem vários tópicos sobre os sistemas que temos, mas eles estão um pouco "espalhados" no fórum, e a informação em formato de vídeo é mais fácil de entender para algumas pessoas, e faz o público infantil se interessar mais pelo servidor, já que irão saber mais dos diferenciais que o servidor tem a oferecer. Alguém que conhece bem o servidor e tem condições de gravar seria o mais indicado pra isso, a própria Mahzinha caso possível iria ser ótimo, e os vídeos seriam divulgados pelos broadcasts automáticos. Um vídeo sobre o sistema de bosses do Epic, outro sobre as pandoras dos minigames, etc...
×
×
  • Criar Novo...