Ir para conteúdo

Gaahh

VIP
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gaahh postou

  1. KKKKK porque tu não me chamou pra ver isso kkkkkkkkkkkkkkk Pika d+
  2. Mod ilegal [4] KKKKKKKKKKKKKK Essa foi boa.
  3. Seu nick: GahMendes ▸ Data do banimento: 09/07/2018 ▸ Motivo: Griffar terreno 2 ▸ Defesa: Po então, eu tava jogando de boa no Build quando aparece gigante na minha tela esse ban, na hora tomei aquele susto e rachei o bico, depois fiquei me perguntando qual terreno eu teria griffado e a questão é que está é a primeira vez que sou banido por griffing então não sei porque diabos está "griffar terreno 2", também gostaria de saber qual "terreno" eu griffei porque namoralzinha eu não griffo um terreno a meses. Claro que se eu realmente tiver griffado um terreno ou infringido alguma regra, vou aceitar as punições de boas e com orgulho, mas sla cara ta muito estranho esse ban ai. obs: se essa for realmente a segunda vez que eu sou banido, também gostaria de saber qual foi a primeira, mesmo que eu já não possa mais recorrer à ela.
  4. ​Também já me deparei com outros casos parecidos de Players lagados que pareciam estar de Fly, então não duvido nada que o Moderador Leo dlc ​ pode ter se confundido com o ocorrido.
  5. Acho que se um Player só citar o nome de outro Servidor, não te problema.
  6. • Nick no servidor: GahMendes • Em qual servidor do InstaMC você tem VIP? Todos ;-; • Envie uma print falando no chat "Solicitação de VIP no Fórum" EpicSurvival: Minigames: Build: Eu não consegui tirar a print no Pokemon, pois meu TechnicLaucher não estava funfando.
  7. Uau, meio pesada a história mas ok. Eu não deveria rir mas como já tenho uma vaga reservada no inferno fds KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MDS DE 3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  8. Gaahh

    Era uma vez...

    Uau, essa história foi..... d+ Suor masculino saindo dos meus olhos :(((
×
  • Criar Novo...