Ir para conteúdo

Aetheds

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Aetheds postou

  1. Aetheds

    2 Mapinhas de SW o.o

    Cara... Eu queria não ter entendido
  2. Sabe o que não pode-se identificar lendo o título e nem ESSA matéria? Uma comprovação do conteúdo publicado, alguém que apresenta um discurso contrário... Quando se lê uma notícia/estudo, antes de compartilhar, a coisa mais básica que se deve fazer é gastar seu tempo pesquisando algo que comprove aquilo, mesmo que isso não envolva remuneração. Compartilhar algo só porque você quer é irresponsabilidade. E se é um hobby, você tem que ter no mínimo esforço pra produzir de verdade. Novamente, ser um fórum de Minecraft não justifica uma informação pela metade.
  3. O uso dessas palavras não acrescenta no conteúdo, continua sendo apenas um resumo de algo que foi postado na internet. O motivo de 5 pessoas terem emagrecido por dormir no frio?.. Infelizmente, para saber o que tem escrito na matéria inteira, basta ler o título. E mesmo que isso seja um fórum de Minecraft, as pessoas podem se esforçar para fazer algo decente.
  4. Se foi descoberto por outra pessoa, você deveria fazer assim: "Segundo esse cara, blá blá blá acontece pois blá blá blá, já esse outro cara discorda do primeiro e fala que blá blá blá porque blá blá blá". Cite quem falou e o que falou, pesquise quem discorda e porque discorda, é isso que faz sua matéria ter relevância. Apenas resumir o que um pesquisador disse é sim um CTRL C/CTRL V.
  5. Conteúdo interessante, citou a fonte, ficou bem resumido e organizado, já está em um nível científico superior à Fatos Desconhecidos. Mas o conteúdo abordado não possui explicação; nem externa, nem interna(autoexplicativo), poderia ter citado outra fonte que comprovasse esse estudo. Além disso, apenas uma fonte foi consultada, o que torna sua pesquisa pobre e na maioria das vezes duvidosa...
  6. Em minha opinião, SkyBlock é realmente algo que falta no InstaMC. A network possui um caráter social compatível com SkyBlock, o que a meu ver, sendo bem desenvolvido, acontecerá o oposto de terminar sem player nenhum como o Arcade (ChocoNeow_). Espero que seja aprovado.
  7. Creio que não fará diferença em questão de interação com players. Veja bem, o InstaMC já possui uma diversidade de meios de comunicação bem grande("discord, canal no youtube, twitter, facebook, team speak, o servidor no minecraft e o próprio fórum." - P3dTr_). Fazendo uma comparação apenas com dois dos meios citados, temos: Facebook VS Twitter VS Amino Número de Downloads: Fonte: Google Play("Está disponivel na: Appstore e Google Play" - ErrorSannes206) Facebook: 77.167.360 Twitter: 11.457.437 Amino: 1.121.470 (Desses três, o único que não é nativo em dispositivos Android, ou seja, precisa ser baixado) Usuários Ativos Mensalmente: Fonte: statista.com/statistics/272014/global-social-networks-ranked-by-number-of-users/ (site americano de estatísticas) Facebook: 2.234.000.000 Twitter: 330.000.000 Amino: Não existe essa estatística pro Amino, porém, achei um artigo de 2016 em que o Benjamin Anderson(CEO do Amino), se recusa a passar essa informação... fortune.com/2016/12/15/amino-apps-series-b/ ("Anderson declined to share the number of active users using the Amino platform, but said the apps have been downloaded 13 million times"). Suspeito honestamente de que seu objetivo seja a criação de uma rede social para jogadores do InstaMC, não condeno, entretanto, sugiro a criação de uma via alternativa, como uma comunidade no Facebook ou um FC no Twitter, terá mais alcance e a mesma portabilidade.
  8. Talvez isso amenize a quantidade de sadboys. RIP
  9. Aetheds

    RESOLVIDO Dúvida

    A arquitetura do Java é a mesma do Windows? Verifique se seu sistema é 32 ou 64 bits e tente reinstalar o Java com a arquitetura correta... Caso o erro persista tente atualizar os drivers do PC. Sugiro o programa Driver Booster, é gratuito e possui um ótimo serviço.
  10. Tente baixar o arquivo LZMA manualmente https://www.instamc.com.br/Minecraft.Download/launcher/check.php e colocar na pasta C:\Users\--.---PC\Downloads\.\data\
×
×
  • Criar Novo...