Ir para conteúdo

_Baiano

VIP
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre _Baiano

  • Data de Nascimento 01/20/1999

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    Baiano_
  • Interesses
    somente em vc

Últimos Visitantes

114 visualizações

Conquistas de _Baiano

  1. Funciona como as duas. No caso de ser uma injustiça para os players, não seria se tivessem utilizado o método que eu disse desde o começo, o que deveria ser algo óbvio. Agora por causa disso, vários players honestos estão banidos. Não seria uma injustiça tecnicamente, seria apenas uma alteração na regra. O Feenix tentou mudar ela justamente por isso, para evitar que players bons fossem banidos por apenas ''brincar'' e ''se divertir'' (coisa que aparentemente não se pode fazer), mas ninguém deu ouvidos a ele.
  2. Nick: _Baiano_ Data do Banimento: Não lembro direito, mas não faz nem 3 dias que fui banido. Motivo: Assumiu Uso de Hack Defesa: Entendo que o que fiz foi errado, assumir uso de hack é inaceitável, pois não tem como provar se o player está realmente usando hack ou não. Mas acho que essa regra poderia ser menos... rígida. O servidor deveria trazer felicidade, alegria e diversão para os players. E é praticamente isso que as regras proíbem, pois não podemos brincar com nossos amigos sendo que qualquer palavra errada podemos ser banidos. Quando eu disse ''ok'', como a print de meu banimento mostra, estava sendo apenas brincando. ''Ahhhh, mas não pode brincar assim, isso gera ban'', sendo assim não posso me divertir? Brincar é algo humano, ironia é algo humano, isso tá quase se igualando a Coreia do Norte, onde não se pode fazer praticamente nada. Acho que essa regra deveria ser executada de outra forma, o staffer deveria investigar o player para ver se ele é realmente hack, por que se não, vão estar apenas perdendo players honestos, que só querem se divertir e que querem o bem para o servidor. O ex-coordenador @Feenix_ me disse que sempre pensou assim, mas eram poucas pessoas que concordavam com ele, e devido a isso, não conseguiu mudar a regra. Provas: https://prnt.sc/h38sp4 https://prnt.sc/h38s6r Tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/38401-assumiu-o-uso-de-hack-2/
  3. _Baiano

    NEGADO Hack ;-;

    'Tu sabe muito bem que tu não estava lagado' FIlho, eu SEMPRE estou lagado, como játinha dito antes, eu tenho uma internet muito ruim. Quem joga comigo sabe que eu NÃO USO HACK. Você não pode chegar no fórum me acusar de hack e ainda por cima dizer que meu ping estava alto, sendo que ele nunca fica e não ter também como provar isso. Jogo no servidor á um tempo algumas pessoas me conhecem, e sabe que jogo limpo. Passar bem.
  4. _Baiano

    NEGADO Hack ;-;

    Um prova atualizada de que tenho um PC ruim e uma internet também. link no print --> http://prntscr.com/csynb3
  5. _Baiano

    NEGADO Hack ;-;

    Por favor ver né, nos 0:10 segundos do seu vídeo mostra muito bem que eu estava lagado, é posso provar que jogo com fps muito baixo e sempre sou lagado. Não tem hack nenhum ai. Como você sabe que meu ping estava alto? Você mostrou no vídeo ? Porque eu não vi, jogo todos os dias e sempre rodo à 10, 15 e 20 fps!
×
×
  • Criar Novo...