Ir para conteúdo

Driano

Membros
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Driano deu reputação a Dieguu em Memes InstaMc   
    sobre o natal de 2017
     
    créditos poseidown
  2. Curtir
    Driano deu reputação a Morpice em um ultimo aviso pra essa galinha (3)   
    😡 tu ratiou em ter faltado 😴 a aula 📖📚 parsa 👊🏻 tu ratio muuuito 😜 muito 😞 muito 😔 muito muito muito meu OW 😟 logo hoje 😱 que tu faltou 🤨feio 👶🏻 foi chuchu ao molho branco 🥛 iscas de frango 🍗🐔 arroz 🍚 e feijão 😋 salada de tomate 🍅🍅 e o banana 🍌🍌 na sobremesa 😝😛 mano 😐 tu ratiou cara 😕🙁 vei 👴🏻 eu 🧑🏼 e o kauã 👱‍♂ a gente comemo 😋 treis 3⃣ concha 🥄 treissss conchaaa 🥄3⃣ de galinha 🍗feio 👶🏼 ow primeiro a tia 👩🏻 serviu la pa gente 🧑🏼👱‍♂ só 2 concha ne 😞😞 mais dois pedação 😮 de galinha 🍗🍗 assim ne pa cada 1 🧑🏼👨🏽 ai beleza 👍 fomo 👉 ai quano a tia saiu 🏃‍♀ da du du baguio da concha la 🥄 ai quando ela IA 😳 se senta 🛋 a gente correu 🏃‍♂🏃‍♂ foi pego a concha 🥄 e tacole treiss 3⃣ conchada de galinha 🍗🍗 fio 👶🏼 ow..... treisssss conchada 3⃣🥄🥄🥄 de galinha 🍗🐓 meu.. repito!!! 🗣 treis conchada 3⃣🥄 de galinha 🐓 tinha que ve 👁👁 ow.... saimo 🏃‍♂⛹‍♂ de la embuxAAaAado meu 🤰 po perguntar pro kauã 👱‍♂ se tu quiser meu 😏😎 e po ve no cardapio 📋 na segunda se tu quiser meu 😎😎 foi ISCAS DE FRANGO 🐓🐔🍗 cara 😁😁😋 perdeuu perdeuu 😂😛🤪
  3. Curtir
    Driano deu reputação a Mahzinha em ► Staff InstaMC ◄   
    No InstaMC possuímos um sistema de divisão de administração, cada área conta com sua equipe preparada para atender você da melhor maneira.
     
    ◈ Direção ◈
    Administradores gerais do servidor, eles são responsáveis por manter o servidor online sempre, e resolver qualquer problema que chegue a uma instancia superior que por um motivo ou outro não pode ser resolvido de outra forma.

    ◈ CoDireção ◈
    Tem como função administrar os vários setores do servidor, além do In-Game, como: Discord e Fórum. Possuem autonomia para tomar decisões relacionadas aos jogadores e a Staff.

    ◈ Coordenação ◈
    Principal responsável pelo servidor em questão onde ele é coordenador, possui autonomia para decidir quem será promovido para administração, sob supervisão de um CoDiretor(a). Irá repassar todos os Bugs encontrados dentro do servidor para o CoDiretor ou um Diretor. Também ajudará com sugestões para melhorias do servidor.

    ◈ Administração ◈
    Responsável pela ordem social dentro do jogo e do fórum do respectivo servidor que ele administra, ele também tem como função moderar dentro do jogo, inclusive supervisionar o trabalho dos moderadores que podem se tornar futuros administradores do servidor. Também é responsável por recrutar moderadores sob a supervisão de um coordenador.

    ◈ Builders ◈
    São responsáveis pelo servidor Build e por todas as construções dentro do servidor. Responsável pela ordem social dentro do jogo e do fórum do respectivo servidor que ele administra, ele também tem como função moderar dentro do jogo, inclusive supervisionar o trabalho dos aprendizes que podem se tornar futuros Builders do servidor. 

    ◈ Moderação ◈
    Visa organizar a ordem social dentro do jogo e do fórum do respectivo servidor que ele modera, procura e verifica bugs reportados por jogadores In-Game, procura sempre manter a ordem dentro do servidor e ajudar da melhor forma possível os jogadores In-Game e no fórum. Precisa ter maturidade e responsabilidade pois lida constantemente com os jogadores.
     
    ◈ Aprendizes ◈
    São responsáveis por todas as construções dentro do servidor.
     
     

    *Obs: Todas as descrições ditas para moderação vale também para os outros cargos, como Administração, Builder e Coordenação. E toda descrição da Administração também vale para os cargos acima, e assim sucessivamente.
     

    @NeT32
    @Alokura
    @Mahzinha



    Coordenação: 1 vaga
    Vaga: @dommachimp Data de entrada: 01/11/2020
     
    Administração: 3 vagas
    Vaga: @biatrizz ~ Data de entrada: 22/12/2022
    Vaga: @umfe  ~ Data de entrada: 19/01/2023
    Vaga: @_Teddyy ~ Data de entrada: 22/12/2022
    Moderação: 5 vagas
    Vaga: ~ Data de entrada:  
    Vaga: ~ Data de entrada: 
    Vaga: ~ Data de entrada: 
    Vaga: ~ Data de entrada: 
    Vaga:  ~ Data de entrada:

    Coordenação: 1 vaga
    Vaga: @DommaS2 Data de entrada: 01/11/2020
     
    Administração: 3 vagas
    Vaga: @SrLeozera ~ Data de entrada: 07/02/2023
    Vaga:  ~ Data de entrada: 
    Vaga:  ~ Data de entrada: 
     
    Moderação: 3 vagas
     Vaga : ~ Data de entrada:
     Vaga: ~ Data de entrada:  
    Vaga: ~ Data de entrada:

    Coordenação: 1 vaga
    Vaga: @Sethly_ ~ Data de entrada: 26/07/2020
     
    Builders: 4 vagas
    Vaga: @Jocs ~ Data de entrada: 05/11/2020
    Vaga: ~ Data de entrada:
    Vaga: @DyJack_~ Data de entrada: 15/10/2021

    Vaga:  ~ Data de entrada: 
     
    Aprendiz: 4 vagas
    Vaga: ~ Data de entrada:
    Vaga: ~ Data de entrada:
    Vaga:  ~ Data de entrada:
    Vaga:  ~ Data de entrada:
     
     
     
    Atenciosamente: Direção 
×
×
  • Criar Novo...