Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  Testa : (Hoje, 05:44 ) Sou
@  EndiSsitus : (Há 8 horas) o de cima dessa mensagem, claro /\
@  GCyborgG_ : (Há 9 horas) o de cima é corno
@  GCyborgG_ : (Há 9 horas) Eu gostaria de dizer com toda a minha sinceridade que
@  TristezaAll : (Há 9 horas)
@  uKrypton : (Há 11 horas) Pêra
@  Testa : (Há 12 horas) Batata
@  Hupp : (Há 14 horas) a pera
@  Hupp : (Há 14 horas) @IamThePlayer pergunta no /g par ao players
@  IamThePlayer : (Há 15 horas) Alguem ai tem spawner Agressivo para me vender la no epic?
@  Anúncio : (Há 15 horas)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  Lauranja : (Há 15 horas) Boa tarde :D
@  Sliminho : (Há um dia) @uKrypton estou mudando de terreno
@  uKrypton : (Há um dia) @Sliminho Libera a farm ai, pls
@  Dark_skul : (Há um dia) Parei de jogar dps daquilo
@  Dark_skul : (Há um dia) Mas lembro que tinha perdido todos os meu podes, por conta de bug, acho que não ia ser tão legal voltaf
@  Dark_skul : (Há um dia) Gastei uma graninha na época
@  Dark_skul : (Há um dia) Faz uns 2 anos que não entro, minha conta era fudida
@  Dark_skul : (Há um dia) Nossa que triste
@  MrErik_ : (Há um dia) @Dark_skul O servidor de pixelmon no Insta foi desligado
@  Dark_skul : (Há um dia) Galera, qual a vrsao do pixelmon eu uso? n estou conseguindo baixar o modpack
@  SrPoleto : (Há um dia) Tava ocupado meu anjo, sorry sz
@  ❤Maaah❤ : (Há um dia) Poleto estrelinhah, nem flou cmg falso
@  SprinTaay : (Há um dia) .,.
@  Coutinho : (Há 2 dias) Polento
@  SrPoleto : (Há 2 dias) Teste
@  SprinTaay : (Há 3 dias) @Sliminho kkk
@  Sliminho : (Há 3 dias) @SprinTaay Ta cheio
@  SprinTaay : (Há 3 dias) Gui sobre o mod lá badlion.
@  SprinTaay : (Há 3 dias) Primeira vez da semana que entro no Insta e ja encontro um hack logo de cara voando que nem loco
@  Anúncio : (Há 3 dias)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Sliminho : (Há 3 dias) @MrGardners Boa tarde
@  MrGardners : (Há 3 dias) Boa tarde!
@  SprinTaay : (Há 3 dias) https://www.instamc....ão/#entry205307
@  GCyborgG_ : (Há 3 dias) Saudades Chocotone.
@  _Redst_ : (Há 4 dias) Saudades Insta antigo com muitos players e diversão :c
@  Ligeirinho : (Há 4 dias) SAUDADESS INSTA
@  TristezaAll : (Há 4 dias) xd
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 4 dias) Como eu disse, a pandora mítica foi esquecida. Nunca comentaram nada sobre ela e provavelmente não vão comentar tão cedo.
@  Lauranja : (Há 4 dias) http://prntscr.com/lrp5eq
@  Lauranja : (Há 4 dias) @BaN_PoSeiDoN ent né, mas a logica do servidor n funciona assim kkkk pq a pandora ta com em breve
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 4 dias) @Lauranja ''Em breve'' significa que irá sair em um tempo curto. A Pandora os cara acho que nem estão trabalhando mais nela, está esquecida.
@  Lauranja : (Há 4 dias) https://www.instamc....ks-no-lobby-mg/ knazinha sz
@  Lauranja : (Há 4 dias) @DaviMG4 isso msm kk
@  DaviMG4 : (Há 4 dias) @Lauranja pandora mítica deve tá lá desde 2015
@  DaviMG4 : (Há 4 dias) c
@  Lauranja : (Há 4 dias) @BaN_PoSeiDoN poxa em breve não é sinal q vai sair logo no servidor.... pandora mitica é um bom exemplo KKK
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 4 dias) @Lauranja É Legal, o Knadez estava fazendo o factions(eu acho) mas deve ter desistido sei lá, está "em breve" faz quase um ano...
@  Lauranja : (Há 4 dias) nunca nem joguei Factions :c queria ver como é kkk
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 4 dias) O Factions está ''em breve'' a quase 1 ano no lobby e ninguém arrisca a lançar ou terminar(não sei se está pronto e nem sei se é um factions mas aparenta ser), bem que poderiam arriscar de lançar ele, vai que faz sucesso...

Foto

► Staff InstaMC ◄

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

Mahzinha

Mahzinha

Diretora do InstaMC

• Direção
  • 725 posts
    • Tempo Online: 49d 16h 30m 37s
  • Nick: Mahzinha

*
POPULAR

JxzqrYH.png

No InstaMC possuímos um sistema de divisão de administração, cada área conta com sua equipe preparada para atender você da melhor maneira.

Direção

Administradores gerais do servidor, eles são responsáveis por manter o servidor online sempre, e resolver qualquer problema que chegue a uma instancia superior que por um motivo ou outro não pode ser resolvido de outra forma.

SubDireção
Braço direito da Direção, tem como função ajudar a administrar os vários setores do servidor, além do In-Game, como: TeamSpeak e Fórum. Possuem autonomia para tomar decisões relacionadas aos jogadores e a Staff.

Coordenação
Principal responsável pelo servidor em questão onde ele é coordenador, possui autonomia para decidir quem será promovido para administração, sob supervisão de um sub-diretor(a). Irá repassar todos os Bugs encontrados dentro do servidor para um Sub-Diretor ou um Diretor. Também ajudará com sugestões para melhorias do servidor.

Administração
Responsável pela ordem social dentro do jogo e do fórum do respectivo servidor que ele administra, ele também tem como função moderar dentro do jogo, inclusive supervisionar o trabalho dos moderadores que podem se tornar futuros administradores do servidor. Também é responsável por recrutar moderadores sob a supervisão de um coordenador.

Moderação
Visa organizar a ordem social dentro do jogo e do fórum do respectivo servidor que ele modera, procura e verifica bugs reportados por jogadores In-Game, procura sempre manter a ordem dentro do servidor e ajudar da melhor forma possível os jogadores In-Game e no fórum. Precisa ter maturidade e responsabilidade pois lida constantemente com os jogadores.

Builders
São responsáveis pelo servidor Build e por todas as construções dentro do servidor.
*Obs: Todas as descrições ditas para moderação vale também para os outros cargos, como Administração e Coordenação. E toda descrição da Administração também vale para os cargos acima, e assim sucessivamente.

Nossa direção atual é:

Direção:

NeT32

Feldmann

Mahzinha

SubDireção:

Guilhermino_ ~ Data de entrada: 15/02/2017

Vqw2puW.png
Coordenadora: 1 vaga
Vaga:
Kทαʑiทнα ~ Data de entrada 21/05/2018

Administração: 3 vagas

Vaga: SrPoleto ~ Data de entrada: 28/11/2017

Vaga: ~ Data de entrada:

Moderação: 4 vagas

Vaga: MrErik_ ~ Data de entrada: 25/07/2018

mbc8aGe.png

Coordenadora: 1 vaga

Vaga: Pandoraah ~ Data de entrada: 19/07/2017 - (Transferência 30/09/2017)

Administração: 3 vagas

Vaga: GuiS2 ~ Data de entrada: 07/02/2018

Moderação: 3 vagas

Vaga: MrGardners ~ Data de entrada: 25/08/2018

mzlyr80.png

Coordenador: 1 vaga

Vaga: jonny324 ~ Data de entrada: 11/03/2018

Builders: Vagas ilimitadas