Ir para conteúdo

Logicall_

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Logicall_

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    Logicall_

Conquistas de Logicall_

  1. Logicall_

    ACEITO [Aceito]Falo nada

    https://imgur.com/gallery/fMpgGL4
  2. Nos prints do Izuku da pra ver claramente que o player esta voando mais caso n tenha notado olhe esses agora https://imgur.com/a/4f3uHBy OBG!
  3. suspeito q z_bugao_br esteja usando hack e n somente eu como alguns outros players ja haviam comentado, todos seus golpes dao critical e um dano acima do normal e tbm acho q vi killhaura espero que ajude.
  4. Logicall_

    NEGADO APELO AO LYTYGN_

    Falando agora sobre o meu banimento, olhe o print ao qual o Guis2 me baniu dizendo que assumi uso de hack, a moonkase havia acabado de me dar tpa, aonde que ela estava por dentro do assunto e aonde que pode ser julgado como assumindo uso de hack, bom acho que ele como adm deveria saber que aqeuele site não dos proporciona hack de micraft, e q no caso se tratava de uma zoeira que fiz com o outro player, e como adm tbm ele deveria analizar os fatos antes de julgar com imprudencia e de maneira precoce, pois o print dela foi justamente por conta do site nao por eu falar que baixei hack no site pornografico, fui errado de ter falado sobre o hack?! Sim fui mais igual ja falei no meu post passado, eu n sabia e assim como expliquei pra ela, então só pessoa que possam rever a situação e em uma proxima analisar a situação como um todo nao somente a palavra ''hack'' pois por tras disto pode ter uma historia.
  5. Nao sei se os prints sairam correto ent irei mandar um de cada vez, nao esta na ordem da cvs
  6. Hj agora fui banido por assumir que uso hack em um print que a moonkase postou, sendo que ela chegou em um momento q estava falando com outro player, e capitou algo errado pois não estava por dentro do assunto, estava pvp com este player e estava combando muito ele, ele disse que eu era hack, disse que nao, e ele continuou a inssistir que eu era, entao ele me pediu link do tal hack (o qual n uso nenhum) ent passei o link do red tubo, para zoar com a cara dele pois achei ridiculo pedir site de hack, e ent foi nesta hr q a moonkase chegou, e ent tirou aquele print, sei que foi errado o negocio do site, bom agora sei como expliquei a ela nao sabia msm antes, e fui banido por assumir hack sendo que no print dela eu disse que o meu hack e do red tubo, existe como baixar hack pelo red tubo ?! Bom eu creio que nao, ou seja é claramente uma zoeira e msm assim decidiram me banir por assumir hack, neste print explico a ela oq estava acontecendo o pq do site e tudo mais, tanto q ela msm diz q o motivo do print dela e o site jamais insunuou assumir hack, e assim o admim Guis2 decidiu julgar, este e o print espero que fique tudo esclarecido https://prntscr.com/kxx2ye https://prntscr.com/kxx36z https://prntscr.com/kxx39s https://prntscr.com/kxx3d0 https://prntscr.com/kxx3fl https://prntscr.com/kxx3j3 https://prntscr.com/kxx3ng nao tenho o print do momento que estava cvsd cm o player pois ja havia mt cvs ent sumiu !
×
×
  • Criar Novo...