Ir para conteúdo

rzckstar

VIP
  • Total de itens

    213
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    28

Tudo que rzckstar postou

  1. rzckstar

    É, o dia chegou!

    Obrigado por tudo que fez por este servidor pelo qual tenho tanto carinho! Sucesso sempre!
  2. Desejo boa sorte a todos os participantes, mas esse evento já tem um vencedor...
  3. Esse cara... Esse cara entende das coisas... Valeu, Samuca! Pode fechar o pedido 👊
  4. rzckstar

    ENTREGUE Pedido

    Salve, salve, família! Queria pedir uns avatares pra vocês. Os temas são: LeBron James e Stephen Curry. Se possível, fazer duas versões de cada, uma colorida e outra em preto e branco. Tamanho: 150x250 Meu último pedido:
  5. Diferenciado demais! Boa, Samuca!
  6. rzckstar

    tchau <3

    Diria que é o maior nome que já passou pela equipe do servidor. Gigante pela simplicidade e pelo empenho que sempre entregou. Tenho um certo arrependimento por termos nos distanciado, mas digo que sou extremamente grato pelas oportunidades que me deu (já que foi com você que tive minha primeira experiência como staffer em servidores de Minecraft) e pelos bons momentos que tivemos. Você é foda, Lyty! Sucesso sempre! Saudades!
  7. rzckstar

    Vamos conversar!

    Confesso que admiro o carinho e a lealdade que você tem em relação ao servidor. Dito isso, só desejo sucesso nesta nova etapa. Vamos pra cima! 👏
  8. O minigame em si separadamente, não. O que tem é um evento dentro do EpicSurvival
  9. rzckstar

    O que vocês sugerem?

    Desde que todos os vidros sejam coloridos (já que em muitas texturas os vidros ''normais'' ficam invisíveis), acho bacana a ideia
  10. rzckstar

    Do For Love

    Não é free
  11. rzckstar

    GIFT | Matraca

    Só o meu mano Matraca pode usar
  12. Também já havia feito há um tempo, mas nunca cheguei a postar aqui. Espero que curtam. Uso liberado a todos!
  13. rzckstar

    Giveaway | Séries

    Já faz um tempo que fiz, mas não cheguei a postar aqui. Enfim... Uso liberado a todos que curtirem o tópico! 🤠 Espero que gostem!
  14. Uma mudança que percebi desta versão do fórum em relação à antiga é que os nomes dos membros, em muitos lugares, não possuem as cores dos grupos nos quais estão inseridos. Seguem imagens de exemplos do que estou falando: Acho que o fórum ficaria com uma cara um pouco mais ''viva'' se esses nomes recebessem as cores da mesma forma como ocorre na lista de membros online. Além disso, acho que seria mais fácil distinguir os grupos de cada membro. Segue outra imagem:
  15. rzckstar

    NEGADO Retorno da shoutbox

    Inicialmente, gostaria de parabenizar a toda a equipe novamente pelo desenvolvimento deste novo fórum que, de fato, está impecável. Todavia, assim como muitos amigos meus, senti falta da shoutbox, a qual foi removida. Em minha visão, apesar das brigas que aconteciam, a shoutbox sempre foi algo extremamente interessante no fórum, uma vez que tinha finalidade de promover a interação entre jogadores e dava um ''brilho'' a mais aqui. Diante disso, gostaria de sugerir o retorno dela ao fórum. Particularmente, seria algo que me agradaria bastante e tenho certeza de que não seria só a mim.
  16. rzckstar

    GIFT | Sleep

    Fiz pra um amigo de outro servidor Não é free
×
×
  • Criar Novo...