Ir para conteúdo

PedroVMZ

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PedroVMZ

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    PedroVMZ

Conquistas de PedroVMZ

  1. PedroVMZ

    NEGADO Eu de novo aqui kkkkkk

    ▸ Seu nick: ▸ Data do banimento: _07_/_09_/__2020__ ▸ Motivo: Uso de Hacker ▸ Defesa: Estou de novo aqui querendo ser debanido e se eu usasse hacker eu poderia achar outro server e jogar nele. Mais não, eu estou aqui de novo para falar que não uso hacker e que não passa de engano o meu banimento. Peço por favor para me desbanir porque eu PROMETO que não passou de um engano. ▸ Provas: *Link removido pela Staff* - Video do meu canal provando que não uso hacker.
  2. https://www.youtube.com/channel/UCyIPfS6xWn_46lEDFPDMJVw?view_as=subscriber vê aí se eu uso hacker pô. Deve ter sido lag ou problema de ping porque eu odeio quem usa hacker e não seria hipócrita de usar também.
  3. PedroVMZ

    NEGADO Me desbani please.

    Meu Nick é PedroVMZ, tenho falado com vocês pelo Instagram. Tenho um canal no YouTube com vídeos provando que não uso hacker, caso queiram ver para confirmar. Fui banido a mais ou menos um mês. Um Ultra chamado Coala pediu x1, e eu aceitei. Disputamos umas três rodadas. Quando acabou ele disse que eu era hacker só que eu não sou. Ok. Sai do Mine. No outro dia estava banido. Não entendi porque estava banido porque eu sei que vips não podem banir e tinha certeza que foi o Only. Sendo que eu já reportei várias vezes hackers e pedi para o Only bani alguns deles. Então porque eu ia está contra hackers sendo que eu uso? Não tem sentido. Mais enfim. Peço o desbanimento porque é um server que eu curto bastante jogar. Tem vários minigames que são criativos comparado com outros servers, por isso peço desbanimento. Lembrando meu Nick é PedroVMZ.
×
×
  • Criar Novo...