Ir para conteúdo

Auriin

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Auriin

  • Data de Nascimento 08/16/2004

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    Auriin
  • Clan
    VIKINGS

Conquistas de Auriin

  1. ▸ Seu nick: Auriin ▸ Data do banimento: 16/12/2020 ▸ Motivo: Uso de Hack. ▸ Defesa: Segundo oque OnlyFools diz, eu estava utilizando alguma modificação ou programa que não está permitido dentro da rede, oque resulta na punição de Uso de Hack, para minha defesa, irei citar pontos de erro (constam presentes no vídeo que foi utilizado para minha punição) e que quebram a acusação de eu estar usando, de acordo com, oque o OnlyFools explicita no meu tópico antes feito para que retirassem a punição, o mesmo me acusou de algumas das seguintes suspeitas: Mira travada (Aimbot), Longa distância (Reach), no vídeo do mesmo é muito fácil explicar oque estava acontecendo, o primeiro erro bobo é o FOV extremamente alto presente no vídeo em questão, o FOV pode distorcer de certa forma de como está ocorrendo a situação, no momento 6:13 do vídeo, onde eu estou em uma ponte bem próximo a um player, eu não consigo aplicar um hit nele, oque seria estranho já que eu fui acusado dele de atacar de longe (Reach), e como dito anteriormente a minha mira suspeita, como o mesmo disse, ressaltando partes do vídeo ou até mesmo no 6:13 novamente, eu costumo errar diversas vezes, tanto que no vídeo é possível ver eu batendo na lã, oque descarta a ideia de eu ter uma mira travada (Aimbot) como o mesmo disse, apenas análise bem o vídeo e verá que não estou utilizando nenhum programa ilícito. ▸ Vídeo utilizado como prova para punição: https://youtu.be/bwnkH0NjNA4.
  2. Permaneço no mesmo argumento, quero provas de que eu estava utilizando algum hack, como por exemplo o uso de uma ferramenta que tenha precisão de indicar, se eu estava ou não utilizando uma alteração no meu Minecraft até lá continuo esperando.
  3. Você tem seu direito de achar isso, mas ao menos desejo um gc pra me telar e provar se estava ou não
  4. Nick: Auriin Motivo: Punição aplicada sem quaisquer provas. Hoje mesmo 16/12/20 estava jogando Bedwars, quando jogadores começaram a me chamar de Hack no chat, e esse jogador que me acusava continuava acusando e acusando, ao em vez de fazer uma reclamação, e não floodando o chat, e como uma forma de "choro" após eu eliminar mais alguns jogadores, outros também começaram a chamar de Hack, até um dia eu receber o ban, o pior não foi a falta de profissionalismo e sim, não ter nenhuma prova, ou compartilhamento de telar, ou um detector gc, apenas aplicaram a punição, sem mais nem menos, jogo nesse servidor desde que o CasalDeNerd gravava aqui, e fazem coisas assim, o servidor acabou decaindo com o tempo pelo visto. https://prnt.sc/w4cttx
×
×
  • Criar Novo...