Ir para conteúdo

safofinho

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    2

safofinho ganhou o dia pela última vez em Maio 17 2021

safofinho teve o conteúdo mais curtido!

Sobre safofinho

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    hunterNaty

Últimos Visitantes

383 visualizações

Conquistas de safofinho

  1. safofinho

    Oi, tchau

    E se for falar da gramática e dos "erros", digo: não esse tópico com menos preocupação em relação a isso. É um desabafo. LGBT+fobia é crime, confira: link Se você discorda do uso de pronomes neutros, apenas trate com respeito. Porque há pessoas que não se identificam ou identificam com ambos/ todos gêneros que se sentem confortáveis com isso. Não está trazendo nenhum dano para ninguém, tendo dúvidas sobre o uso, pode me contatar. Observação: Ser Humano. Você diz: o ser ou a ser? Então, é Humano, não "humane". Por esse motivo, busquem conversar com alguém que saiba utilizar, de fato, pronomes neutros (isso se você quiser aprender, não tirar chacota).
  2. safofinho

    Oi, tchau

    Bom, prazer! Meu nome é Nathanne, tenho 17 anos. Sim, eu sou uma pessoa transexual, precisamente: um menino. E se você não tem o mínimo de maturidade, não leia. Ser um garoto trans me faz menos do que outros? Não. Não sabem o quão desconfortável é sofrer por simplesmente ser quem é. Lugares que passo e sou julgado por existir, viver no país que mais mata trans no mundo, e adivinha? Ainda sou obrigado a aturar piadinhas de mal gosto, independente de ser uma pessoa próxima ou não, isso é algo que desanima, deixa chateado, triste e indignado. Sim, é transfobia sim tratar com desrespeito pessoas não-binárias. Você, pessoa cisgênero (até mesmo trans) que quer olhar para um ato transfóbico e "defender", alerto você: está sendo cúmplice. Estou aqui para dizer o que sinto, retratar tudo que passei, não devo satisfação da minha vida para nenhum de vocês. Entretanto, a única coisa que peço futuramente, em nome da comunidade que eu faço parte, façam o mínimo: respeitem. Sobre tudo que aconteceu, não vai adiantar pedido de desculpas, muito menos um pedido tosco e artificial desse jeito, sequer a pessoa reconheceu que errou. E bato palmas pelo cara que fez o mínimo a ser feito e veio se desculpar diretamente a mim e dizer que ia buscar mudança. Porque é isso que a gente precisa: mudança de atitude, reflexão, reconhecimento. Não adianta fazer discurso em podcast, no youtube, no twitter, se quando você vê uma pessoa trans, faz questão de zombar dela. Não há "textão" que prevaleça contra a hipocrisia. A partir do momento que você é hipócrita, tudo que diz é anulado. Então, busquem a transparência e o respeito. Deixo aqui um desabafo e apresentação dos fatos. Última coisa: Você não sabe o quanto passei e passo e mesmo assim não desisti. Sabe o motivo disso? Existir. Agora, me retiro deste fórum, não vou permanecer em um lugar que me sinto desconfortável e tenho que lutar para me respeitarem, já faço isso todos os dias dentro da minha própria casa. E agradeço por aqueles que me acolheram com tanto carinho, vocês são show!
  3. safofinho

    Messi anão

    nao é free, moçada o messi anão está pronto para atacar novamente, fiquem atentos com esse jogador de alta periculosidade
  4. otimo tutorial <3 vai ajudar muito parabens
  5. safofinho

    Exposed

    esse é dedicado p juh
  6. safofinho

    Exposed

    eu quero te possuir quero você t o d i n h a pra mim https://www.youtube.com/watch?v=BPAqymX0hl8
  7. Ué véi, eu não fiquei Só não achei legal o jeito que tu falou, e outra... Cara, pedi ajuda se tu não quer dar, fica na sua, simples Melhor do que ficar sendo grosseiro por aí :thumbsup: Outra, isso é gosto e eu adorei o jeito que ficou
  8. Senhorito, pedi ajuda no discord, tudo bem criticar, mas que seja para ensinar. De qualquer forma, obrigado pela "tentativa". É bem diferente quando alguém oferece auxílio e chegar dizendo "ponto". Procurar defeitos sem dar aulas, não é criticar construtivamente.
  9. safofinho

    GIFT | lele

    Hehehe! Por nada, lele!
  10. safofinho

    GIFT | lele

    Stock 1 | Sem e com desfoque Stock 2 P&B Saturação (Ordem crescente)
  11. Nada, cara! Eu tentei kk fico feliz que tenha gostado!
  12. safofinho

    GIFT | AnjoSuicida

    Somente AnjoSuicida pode utilizar!
  13. safofinho

    Avatar | Mikasa

    ficou lindo, juh parabéns
  14. safofinho

    GIFT | Juh

    Somente a Juh (hunterJuh) pode utilizar
×
×
  • Criar Novo...