Ir para conteúdo

Scorpiaun

Banidos
  • Total de itens

    492
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Scorpiaun postou

  1. Sim, 14 anos, mas caso você tenha maturidade e responsabilidade para lidar com o servidor, até com 13 entra e claro tem que saber construir ^^
  2. O primeiro avatar e a sign não curti muito, mas bom trabalho ^^
  3. As duas primeiras não vi nada demais, e a que achei mais legalzinho foi a do papai noel, fora isso, tem que melhora no tratamento e aprender a fazer uma ilu.
  4. Nunca me interessei pelo jogo, e provavelmente nem vou, mas em relação a organização do tópico, poderia ter diminuído um pouco a letra, fora que senti falta de algumas virgulas, mas em geral gostei da organização, que por sinal deixou bem explicado sobre o game.
  5. Engraçado, kkk, mas se não percebeu, eu dei minha opinião sobre o trabalho dele, e realmente, para mim está horrível, o fato é, provavelmente ninguém teria provocado ele se não tive-se feito esses avatares escrito "No RIP PUPPAO" e coloca-se esse titulo "extravagante"
  6. Desculpa, mas se está falando de mim, sim eu brinquei com ele, pelo simples fato de coloca em praticamente todos os avatares "NO RIP PUPPÃO", acho que ele pediu para ser provocado colocando tal escrita no avatar, pois todos nós já estamos sabendo que ele não gosta que peguem avatar dele e que caso peguem avisaria para adm. Me poupe né, criança ? Não fale o que não sabe.
  7. Scorpiaun

    Far Cry Primal

    Bf>>>CODFar cry é muito foda, todos que joguei a história foi muito bem elaborada.
  8. Eu fiz agora, só usei a mesma stock
  9. Scorpiaun

    ARQUIVADO Avatar Ender

    http://i.imgur.com/KTJfQms.png Bônus e.e http://i.imgur.com/l9Smisp.png http://i.imgur.com/cwAnVdi.png Se o ender não usa podem pega e.e
  10. Scorpiaun

    Trove

    Pera, vou tenta coloca.
  11. Scorpiaun

    Trove

    http://i.imgur.com/TmSkgVK.png Olá membros do InstaMc! Hoje estarei falando de um jogo que comecei a joga a poucos dias e que acabei viciando, alguns de vocês provavelmente conhece, é o jogo chamado Trove. Trove, é um jogo Free to Play ou seja não precisa paga para jogar, e que você encontra na famosa Steam, o jogo não precisa de um pc da "Nasa" para roda com tudo no máximo, e é bastante leve para se baixa. Trove é uma mistura de minecraft, com cube world com rpg, ou seja é uma suruba e.e. O jogo contém várias classes cada um com uma habilidade diferente, que pode ser escolhido logo quando abre o game, também, no trove, á diferentes tipos de mundos, que podem ser acessados através de portais no spawn(hub), mas tem certos portais que só podem ser acessados se você estiver em um certo nível ou craftando o mesmo. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Classes: No jogo contém diversos tipos de classes, com um total de 13, são elas Lunar Lancer, Tomb Raiser, Boomeranger, Capitão Pirata, Shadow Hunter, Ice Sage, doces bárbaros, Neon Ninja, Dracolyte, Fae Malandro, Gunslinger, o Cavaleiro e o Revenant. Cada personagem/classe contem seu ponto forte e fraco, que fazem todos serem um "mesmo nível", mas é claro que tem sempre o preferido do "publico". --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Clube: Bem, o jogo contem uma especie de clan, que você da um nome para o clube e pode convida amigos para participar, cada clube, tem um mundo/ilha flutuante, que apenas quem tem permissão pode quebrar ou colocar blocos. Cada clube tem um líder(quem cria o clan), e também outros ranking, como oficial e arquiteto, já membros normais não podem quebrar ou colocar itens e blocos, o membro só pode usa mesa de craftar itens, blocos e portais. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Biomas: Cada portal te leva para diferentes mundos com spawn aleatório, dependendo do portal te leva para um local com várias dungeons espalhadas por todo o local, que dependendo do portal que você entrou os monstros/boss das dungeons será mais forte ou mais fracos, que nele você pode coletar recursos e minerar. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fontes: TroveWiki Desculpa não ter colocado imagens no tópico, mas aconteceu algum bug para não funcionar :/ Não coloquei tudo sobre o Trove, pois o tópico iria ficar muito grande, mas caso tenha se interessado no jogo, o mesmo se encontra de graça na Steam. http://www.trovesaurus.com/data/catalog/item_classcoin.png
  12. Scorpiaun

    ► Dual Walls ◄

    O minigame é muito bom, ainda mais que sou mito nos pvp e.e
  13. Sim, estamos em um mundo que o capitalismo reina.
  14. O loco, quer dizer que você é modinha e faz tudo que devianart faz ?
  15. Com tipografia: http://i.imgur.com/WLxYGPJ.png Sem tipografia: http://i.imgur.com/L4d1LLD.png
  16. De nada, fico feliz que tenha conseguido ;)
  17. Nada a ver cara, do que você está falando ? Tu leu o tópico ?
  18. Já olhou se seu micro está conectado corretamente? Se não, de uma olhada.
  19. Eu tenho um código e.e, mas achei o tópico desorganizado, com poucas informações, o que você trouxe, no geral todo mundo sabia.
  20. Ainda bem que não aumenta nada em dano, se não estava ferrado. Engraçado, ainda se orgulha disso, queria eu que tive-se regra de não poder fazer free post.
  21. Parabéns, já quer seu premio de free post ?
×
×
  • Criar Novo...