Ir para conteúdo

Toom

Banidos
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Toom

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    ToomCM

Conquistas de Toom

  1. Toom

    [Negado]Para Feldmann

    Nem vão negar, já fiz isto, baniram sem fundo algum. Banir sem provas é feio ;3
  2. Toom

    [Negado]Para Feldmann

    "Fuma,Fuma,Fuma, folha de bananeira, fuma na boa, só de brincadeira (88' "
  3. Toom

    [Negado]Para Feldmann

    Porque isso vale mais que um desban, vale 20 cash,
  4. Toom

    [Negado]Para Feldmann

    Mais quem te perguntou? (obrigado por avisar, você é um fofo mesmo.) Sim, mais assumiria atos não praticados por você mesmo? Obrigado <3
  5. Toom

    [Negado]Para Feldmann

    Você me deu um exemplo da placa de vídeo, certo? Bora lá, se eu compro um vip eu tenho total responsabilidade sobre minha conta, porém, se me banirem sem motivos o culpado não foi eu... Quer exemplo? Você compra uma placa de vídeo, você pagou por ela, ai vem a empresa e toma ela de você depois de um tempo.. Acha justo? haha, me baniram sem motivos. E se tiverem motivos, postem as provas :)
  6. kkkkkkkkkkkkkk sou teu fã ♥
  7. há se quiserem numero da minha conta pra depositarem meus 40 reais. to aceitando também.
  8. Toom

    [Negado]#TODOSPORUMBRASILMELHOR

    Já que é para ser sério, então vamos ser sério. Primeiro que eu não sou palhaço de compra VIP e a sub-diretora me banir porque não gosta de mim, ou pelo fato de eu ter ódio de uma pessoa que ela gosta ou é "mãe" sim este é o termo usado pelo mesmo. Se ela conhece bem, ou estuda, sabe que existe algo chamado "Juízo de pequenas causas", fique tranquila não vou recorrer à isto, até porque não quero perder tempo com isto. Se eu não for desban, irei simplesmente abrir uma disputa pelo PagSeguro (site onde adquiri minhas gemas), acho que a Mahzinha sabe o que é uma disputa, se não souber vou falar rapidinho o que é. Disputa é tipo um check-in que o PagSeguro faz para ver se o produto adquirido chegou com sucesso e se chegou sem nenhum defeito. Então, como adquiri as gemas e com as mesma comprei o vip e não posso utiliza-lo o produto é defeituoso, assim então me dando a oportunidade de questionar a compra do produto, então.. Se o InstaMc não der meu desban ou algo do tipo, irei simplesmente abrir está disputa e o mesmo PagSeguro entrará em contato com os proprietários do servidor assim então questionando por qual motivo meu produto é defeituoso. Assim em um prazo de 45 dias nada for resolvido pelo lado do InstaMc o PagSeguro irá abrir um processo contra o mesmo para que eu tenha meu dinheiro de volta. País é democrático, acha que achei meu dinheiro no lixo?
  9. Cara, pega um beck ouve a musica, e fique no clima. racalque bate no Bob Marley e volta em forma de som pros meus ouvidos :3
  10. "Nossa cara, como você é burro, q coisa absurda, mais você fala de uma maneira tão burra.."
  11. Olá rapa, geral na paz? tranquilidade memu? Então ta sussa!! hoje aqui vim na maior humildade, ta ligado? vim na humildade criar uma revisão, porque nossa Senhora Mahzinha me deu ban, ban desncessauro só porque eu falei uns negócios ai bem locão, lek, parecia até que eu estava usando crack manja? To fazendo essa revisão porque creio que Jesus Cristo vai bater no coração da Mahzinha e ela vai dar meu desban... Quem me baniu : Sra. Mahzinha " Meu nick : ToomCM Se tiver como dar aquela força, e mostrar as provas do meu ban tmj. Comprei Vip e o bolsa familia aqui onde eu moro ta sendo alvo de bandidos.. ouçam uma musica da boa.. " " Sem jesus o que é que eu sou? Nada Nada Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sem Jesus o que é que eu sou? Nada Nada nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
×
×
  • Criar Novo...