Ir para conteúdo

Misterioso759324

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Misterioso759324

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    Misterioso759324

Conquistas de Misterioso759324

  1. nao coloquei, eu coloquei na área de tutoriais.
  2. Misterioso759324

    Dicas

    Existem algumas formas que eu conheço para tirar o lag que é do próprio Minecraft. Como por exemplo: F3+A = Recarrega as chuncks em sua volta.F3+D = Limpa o chat COMPLETAMENTE, isso é bom contra floods Esse tópico vai continuar. Siga este tópico que futuramente eu irei adicionar mais informações para ele.
  3. Misterioso759324

    NEGADO Nome Impróprio

    Tava jogando build battel quando vi este nick impróprio. Link para print: http://imgur.com/ulwdWQb
  4. pf to muito triste, esse e um dos melhores servidores que ja tive, me separei de muitos outros para ir para este diariamente
  5. De novo venho com uma reclamação para o gustt_nerd, dessa vez ele me chamou para ver uma coisa ai eu dei tpa, depois fiz de novo pq o tpa dele estava desativado a pedido dele. Quando eu dei ele me matou. Depois disse que fez isso pq eu num parava de me mandar alguma coisa. Depois implorei por meus únicos itens. Dei tpa, aí ele aceitou. Depois me matou denovo. Tava apressado e tive que sair Quando cheguei passei por uma crise de raiva e passei a noite todinha sem dormir. Agora não tenho mais vontadede ir para o server por causa desse traidor que me matou. Ele confiou em mim então confiei nele. Até por minha causa ele conseguiu uma casa, e agora abusa da minha boa vontade e começa a me matar repetidamente e se nega a devolver meus itens. Tá aqui o link das prints: http://imgur.com/a/Uqugy Dessa vez não marquei por que não deu tempo. To muito triste, agora vou ter que sair do servidor. Ele tirou toda a minha vontade de jogar e todo meu sentimento de confiança em outros players. Se não aprovarem isso e punirem este player terei que desistir do server para não me abusarem mais da minha confiança e inocência. Enquanto escrevo isso quase choro, pois irei sentir sadades de um outro migo cujo não me lembro o nome pq e meio estranho. Assinado: Misterioso.
  6. Um cara disse que ia me vender uma Cap (Super Golden Apple) por 1000 coins ai eu aceitei. Ele disse que eu isse pro meu terreno para que ele me entregasse la mas nao entregou. nao consigui tirar a print quando eu gastei meu dinheiro so de antes mas agr ele nao me responde. O Nick dele é: PVP_Abner http://imgur.com/9bASTJI
  7. Fui ofendido por um jogador cujo o nick é: gustt_nerd Me matou 5 vezes no meu prprio terrenoMe matou enquanto eu estava na minha hortaMe ofendeu muito.Não consegui registrar os ataques mas consegui registrar as ofensas: http://imgur.com/a/ycQ1H O Jogador já se desculpou então esta denuncia pode ser negada.
×
×
  • Criar Novo...