Ir para conteúdo

ImaBeaastx

VIP
  • Total de itens

    274
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    3

ImaBeaastx ganhou o dia pela última vez em Fevereiro 9 2023

ImaBeaastx teve o conteúdo mais curtido!

4 Seguidores

Sobre ImaBeaastx

  • Data de Nascimento Janeiro 1

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    EpicSurvival
  • Nick
    ImaBeaastx
  • Clan
    MaFia

Últimos Visitantes

1878 visualizações

Conquistas de ImaBeaastx

  1. ▸ Seu nick: ImaBeaastx ▸ Data do banimento: 09/02/2023 ▸ Motivo: GhostClient ▸ Defesa: Eu enviei todas as provas a um GC detector com mais conhecimento do que o que atua no servidor, como o próprio Alokura diz os comentários sobre ele são indispensáveis, de acordo com o Arquivos, ele diz que não é o suficiente para que a minha punição seja aplicada, essa é a parte técnica(telagem), em relação a esses vídeos banais e que ultrapassam o limite de tempo não tem nem o que se comentar, qualquer gravação dá para pegar gente batendo de longe e sem KB ainda mas eu que jogo com ping altíssimo. ▸ Provas: O melhor GC do Brasil disse que não há provas o suficiente, eu sei que será negada a revisão é que irão achar um milhão de outros "motivos" para que seja negada, só estou provando que não uso nada. XD ▸ Tópico onde foi feita a denúncia: Tem não.
  2. ▸ Seu nick: ImaBeaastx ▸ Data do banimento: 09/02/2023 ▸ Motivo: Ghost Client. ▸ Defesa: No aguardo das provas. ▸ Provas: No aguardo das provas. ▸ Tópico onde foi feita a denúncia: Não tem.
  3. Esse evento é brabo :D, posso até fazer umas doações de itens para quem não tem. 😎
  4. Nome da dupla: Backyardigans. Componentes: ImaBeaastx e g_ui
  5. Seria bom aumentar o tamanho da plataforma aonde os jogadores batalham, só uma sugestão mesmo, não sei se é possível até o evento. 😁
  6. Melhor evento, melhor área do InstaMC, melhor staff, com certeza irei participar.😁
  7. Nick: ImaBeaastx Pedido: Avatar Tema: Paulinho o Loko Link do último pedido:
  8. ImaBeaastx

    NEGADO Valeu, amigo!

    Todos sabem que rolam um crossteam do cara*** no servidor, um hit ali e aqui e a solução para não ser banido e oque anda acontecendo por muito e muito tempo no servidor, sobre essa denúncia provavelmente vai ser negada, mais de fato todos sabem que existe sim isso, oque eu sugiro e que reformulem as regras em relação a isso para não usarem a desculpa: "Ali no segundo tal eu dei um hit nele, logo não estamos fazendo time.".
  9. ImaBeaastx

    ENTREGUE Avatar

    Nick: Taayboy_ Tema: Sasuke Uchiha Especificaçãos: 150x300 Ultimo pedido: https://www.instamc.com.br/forum/topic/44669-pedido-avatar/
  10. ImaBeaastx

    NEGADO Uso de Hack

    Nick: Reconhecido
  11. Muito bom! Já peguei um :P
×
×
  • Criar Novo...