Ir para conteúdo

JPAC17

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JPAC17

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    JPCRO17

Conquistas de JPAC17

  1. JPAC17

    NEGADO Insultos e má conduta

    Nicks dos infratores: Raul_1227 e Vinigamer470 Motivo: Insulto atravez de palavrões Prova: http://imgur.com/qUBb6fY http://imgur.com/6E18LFp http://imgur.com/DuLPZUs http://imgur.com/cPHalc2 Para não falar que só porque eu fui melhore no pvp que estas duas entidades eles me começaram a "xingar" ou seja... começaram a me insultar e a me acusar de uso de hack que acho que é inadmissível.
  2. JPAC17

    NEGADO Má Linguagem

    Nick do infrator: Metaganato Motivo: Má linguagem que não deveria ser tolerada no servidor Prova:http://i.imgur.com/5JiMPUz.jpg
  3. Nenhum Staff online que me possa ajudar ??
  4. Eu só soube disso depois de ter sido banido 1 conta esta banida que e a minha e outra esta ativa que e a do meu amigo.
  5. JPAC17

    NEGADO Conta banida JPCRO17

    Olá, a situação que eu venho expor é que a minha conta do InstaMC foi banida(JPCRO17), por uso de conta fake, o que aconteceu foi que eu criei uma segunda conta (JPCRO18) por ignorância-desconhecia que não era permitido pelas regras do InstaMC ter duas contas.Como não podia deletar a conta dei para um amigo meu que actualmente é o dono da conta (JPCRO18). Em consequência disto tudo fui banido por uso de conta fake. Gostaria que me ajudassem se há possibilidade a recuperar a conta (JPCRO17). Apelo pela vossa compreensão e ajuda. Aguardo resposta. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...