Ir para conteúdo

NoPromises

VIP
  • Total de itens

    843
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    1

Tudo que NoPromises postou

  1. Everybody Talks - Neon Trees Pergunta: Frango frito ou bifão?
  2. Perder a vida Pergunta: Facebook ou twitter?
  3. Unicórnio Maldito Pergunta: Qual tipo de pessoa você não suportaria conversar, a que tem bafo ou a que cospe ao falar?
  4. Que diabos são unipandas e unibaleas???? Se for algum bicho, então quero o menor para fazer cozido ou frito. Próxima pergunta: Por que você acha que designers são tão estressadinhos?
  5. Achei que a serie deixou por muito tempo retratar o suicidio como uma coisa boa, uma maneira de se livrar de tudo... Depois, quando decidiram focar mais nos pais da garota, começou a fazer mais sentido a mensagem positiva que os mesmos queriam passar. Para mim só isso foi um pouco ruim, de resto é uma serie maravilhosa. O livro também é muito bom, poucas coisas não foram adaptadas por completo, uma delas é o fato da Hannah no livro não gostar do Clay.
  6. Alguém vai ver a luz do sol. Tchau Anjo
  7. Essa é que considero a mais marcante para mim, sempre que estou triste eu a ouço e fico pior ainda.
  8. Primeira vez que sou citado B) B) Boa matéria
  9. Parabéns Anjo666/iLoveBlackLabel (nick feio) Toma cuidado com os ''canhões'' do seu prédio, kk.
  10. iZamorak i - tive que por isso, pq alguem já tinha o nick Zamorak Zamorak - Deus do caos e da destruição no jogo Runescape. ----------------------------------------------------------------------------------------- PequenoGigante (meu nick original) Tive a ideia quando vi a cantora Ariana Grande, é pequena com uma grande voz, então adaptei e criei meu PequenoGigante.
  11. Sign Nick: PequenoGigante Tema: Runescape Render: http://imgur.com/v6Ki5zg ou http://imgur.com/3mJDOI8 Texto: ----- Especificações: Vcs podem fazer a sign maior? Se sim, thx.
  12. Não creio que um tópico de exposições, virou alvo de bolsominions.
  13. Já estão trabalhando, nossa em. http://image.prntscr.com/image/8a3a0f22c1a14ec8a5da7651020a8043.png
  14. Já ta na hora de tirar esse [Aprendiz], não é msm? :3 Para de ficar escrevendo essa música, estou tentando esquecer.
  15. Pelo menos agora não vai ter mais aqueles times de 6 pessoas da madrugs, cof cof.
  16. Eu não consegui assistir mais do que 4 ep, não aguento aquela guria sendo sugada todo segundo, da uma raiva... acho q vou continuar.
  17. D++++++++ (Esse personagem é daquele anime que a guria é sugada toda hora?)
  18. NoPromises

    InstaMC - 2016

    A triste história de um PequenoGigante http://image.prntscr.com/image/5bcaf9159879402d85f61eb186826d75.png Filiz anu novu a vuceis!
  19. :D 1- I Don't Wanna Live Forever - Zayn ft. Taylor Swift 2- Too Good - Drake ft. Rihanna 3- One Dance - Drake 4- Greedy - Ariana Grande 5- Rockabye - Clean Bandit ft. Anne-Marie 6- Starboy - The Weeknd ft. Daft Punk 7- Cheap Thrills - Sia (Algumas musicas acima não estão disponíveis no youtube, então não coloquei links xoxo)
  20. NoPromises

    ACEITO Agua molhada

    Nick: fatalman Regra quebrada: Ofensa Print: http://prntscr.com/dpw51c
  21. Qual o telefone para marcar um show?
  22. Que a força esteja com você. Um dia você volta, eu acredito.
×
×
  • Criar Novo...