Ir para conteúdo

NoPromises

VIP
  • Total de itens

    843
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    1

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    NoPromises recebeu reputação de MickeyMouse em Parabéns Daviih <3   
    Parabens
  2. Curtir
    NoPromises recebeu reputação de Anjoh em [DENUNCIA] EPIC   
    Nick: Pedro1227Peixii
     
    Regra Quebrada: Realmente não sei dizer, fiz esse tópico só para saber se leva punição vender tal item...
     
    Comentário: O Freddy me pediu para eu olhar a loja do peixii e nela mostrava essa '' Bussola Admin'', comprei para nenhum outro player pega-la, tirei prints e perguntei para a moderadora Steella para ver se o item era realmente de Admin e tive a confirmação . 
     
    Prints: http://imgur.com/a/SkVHk
  3. Curtir
    NoPromises deu reputação a Belori em [EM ANÁLISE] Volta da Assinatura aparecendo   
    Creio que a Assinatura seja parte da interação entre os jogadores no fórum, entretanto, ela foi ocultada e colocada dentro de um "spoiler". Porém, sejamos sinceros, quase ninguém sai abrindo os "spoilers" nos tópicos, tornando a função obsoleta.
    Entretanto, entendo também que a medida foi tomada devido aos excessos cometidos por alguns usuários, que achavam que a Assinatura era uma Bíblia ou um Testamento, mas, para estes proponho uma punição cabível à poluição visual cometida, sem prejudicar os demais usuários.
    Com isso, sugiro duas medidas cabíveis:
    1- Estipular um tamanho máximo para as assinaturas em uma regra, penalizando com avisos, alertas e, em último caso, banimento, dos usuários que abusarem do espaço. Ou
    2- Colocar uma configuração que impeça a assinatura de conter mais de um número X de caracteres e um número Y de imagens e/ou vídeos e/ou GIFs (creio que 2 imagens de tamanho médio sejam o suficiente, afinal, é uma assinatura, e não um álbum de lembranças), assim como colocar um tamanho máximo para as imagens colocadas, de forma que aquelas que ultrapassarem as dimensões permitidas sejam automaticamente redimensionadas.

    Att,
    Belori, VIP ULTRA Mini-Games.
  4. Curtir
    NoPromises recebeu reputação de Pandoraah em 13 Reasons Why   
    Achei que a serie deixou por muito tempo retratar o suicidio como uma coisa boa, uma maneira de se livrar de tudo... Depois, quando decidiram focar mais nos pais da garota, começou a fazer mais sentido a mensagem positiva que os mesmos queriam passar. Para mim só isso foi um pouco ruim, de resto é uma serie maravilhosa.
    O livro também é muito bom, poucas coisas não foram adaptadas por completo, uma delas é o fato da Hannah no livro não gostar do Clay.
  5. Curtir
    NoPromises deu reputação a Anjoh em 13 Reasons Why   
    Caros leitores, hoje lhes trago uma crítica sobre uma série original da netflix, 13 Reasons Why. Espero que gostem!

    Baseado no livro Thirteen Reasons Why (2007) de Jay Asher e com a adaptação de Brian Yorkey, a série os 13 porquês teve sua estreia no dia 31/03/2017 na Netflix. Uma impactante história que retrata a vida da estudante Hannah Baker (Katherine Langford).




    Sinopse:


    Trata-se da jovem Hannah Baker que sofria muito bullying, e sem forças vê como única saída sua morte. Ela decide gravar para cada pessoa que a fez mal uma fita dizendo o que ela havia feito que auxiliou para o seu suicídio. Depois de terminar de gravar a 12ª fita, Hannah decide dar mais uma chance para sua vida. Ela vai falar com uma pessoa sobre alguns acontecimentos e tudo da errado, a última chance que ela tinha se proporcionado foi um completo fracasso, eis que surge a 13ª fita e novamente a decisão de se matar. O ato acontece e seus pais encontram-na morta.
    Então começa a distribuição das fitas, cada um tinha uma reação distinta, até que chega a vez de Clay Jensen (Dylan Minnette), - que narra toda trama - receber a adorável caixinha. O garoto que era muito apegado à jovem fica muito abalado com a forma que era o decorrer da vida de sua amiga, e decide fazer justiça por ela, o que nem sempre dava muito certo.

    Trailer:


    https://www.youtube.com/watch?v=nHdoAaLiU2E

    Com apenas 13 episódios, a série serve de reflexão para a sociedade, retratando a vida escolar de uma maneira nua e crua de uma pessoa que sofrem humilhações, e expondo que simples brincadeira de mau gosto podem ser extremamente nocivos para o nosso psicológico. Querendo ou não, há uma tentativa benéfica de promover uma conscientização, tendo em vista o que pode levar uma pessoa que sofre bullying, assédio, machismo e violência a fazer. Além disso, a série faz parceria com o CVV - centro de valorização da vida -, deixando no começo de alguns episódios o link "13reasonswhy.info" para pessoas que estão passando por momentos difíceis desabafarem gratuitamente com atendentes dispostos a te ouvirem.

    A série conquistou popularidade rapidamente, atingindo um estrondoso sucesso. Segundo alguns rankings, ela é uma das séries mais relevantes do mundo atualmente, tanto que já foi confirmado uma segunda temporada que será estreiada em breve.

    13 Reasons Why vai muito além de seu próprio gênero, não conta sua história de uma maneira mais fácil, são adicionandos à narrativa elementos de mistérios e suspenses que deixam o enredo ainda mais surpreendente e intrigante. Ela é repleta de FlashBacks, deixando bem claro a história e dando ênfase para alguns acontecimentos.

    Sem dúvidas foi uma das melhores produções que eu já assisti. A única coisa que me deixou um pouco insatisfeito é o fato de conter cenas muito pesadas totalmente explícitas, como a morte da protagonista. No entanto, há sempre avisos no começo dos episódios que aparecem cenas fortes, deixando o público ciente de que pode conter atos perturbadores.

    RECOMENDO!

    Caso tenha interesse de assistir, lembre-se, a classificação indicativa é de +16 anos.


    Elenco - 13 Reasons Why
  6. Curtir
    NoPromises recebeu reputação de ChocoNeow_ em 13 Reasons Why   
    Achei que a serie deixou por muito tempo retratar o suicidio como uma coisa boa, uma maneira de se livrar de tudo... Depois, quando decidiram focar mais nos pais da garota, começou a fazer mais sentido a mensagem positiva que os mesmos queriam passar. Para mim só isso foi um pouco ruim, de resto é uma serie maravilhosa.
    O livro também é muito bom, poucas coisas não foram adaptadas por completo, uma delas é o fato da Hannah no livro não gostar do Clay.
  7. Curtir
    NoPromises recebeu reputação de Anjoh em 13 Reasons Why   
    Achei que a serie deixou por muito tempo retratar o suicidio como uma coisa boa, uma maneira de se livrar de tudo... Depois, quando decidiram focar mais nos pais da garota, começou a fazer mais sentido a mensagem positiva que os mesmos queriam passar. Para mim só isso foi um pouco ruim, de resto é uma serie maravilhosa.
    O livro também é muito bom, poucas coisas não foram adaptadas por completo, uma delas é o fato da Hannah no livro não gostar do Clay.
  8. Curtir
    NoPromises deu reputação a ZarakiKenpachi em Até algum dia, rapaziada.   
    Então, eu vazei da staff por algumas coisas da minha vida pessoal e vou ficar offline do servidor por um bom tempo, mas de vez em quando vou aparecer aqui no fórum pra matar a saudade. Esse tempo que passei na staff foi a minha melhor época desde que cheguei no Insta e espero passar por isso de novo algum dia.
     
     
    Aos meus amigos, vou sentir saudades de entrar no TS ou no Skype e ver vocês zoando uns aos outros.
    Flws.
  9. Curtir
    NoPromises recebeu reputação de Eryn em Qual música é especial pra você?   
    Essa é que considero a mais marcante para mim, sempre que estou triste eu a ouço e fico pior ainda.
     

  10. Curtir
    NoPromises deu reputação a TPetry em MiniBoss voltar a se teletransportar   
    Bom, eu queria que os MiniBosses voltassem a teletransportar a você novamente. Nao sei por qual motivo tiraram isso, mas eu queria que voltasse, pq se a sua mobtrap tiver muitos mobspawners, você nem sabe onde o miniboss está direito, e nao tem como matar ele. Bom é só isso! :D
  11. Curtir
    NoPromises deu reputação a DodgerBr_ em [Matéria Pessoal] xZarakiKenpachi   
    http://i.imgur.com/HlKQRWb.png

     

    http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1

     

    Boa noite, pessoal! Hoje nós vamos conhecer o Douglas, mais conhecido como @xZarakiKenpachi, staffer sênior que integrou a primeira moderação dos MiniGames, em 2015, e do setor Factions, no ano passado. No Fórum, ele atuou como jornalista e hoje gerencia as equipes de design e jornalismo. Nasceu no Rio de Janeiro e atualmente mora em Fortaleza. Inclusive, ele está completando 17 anos hoje! Vamo lá!

     

    http://i.imgur.com/hlYeDFB.png

     

    http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1

     

    @Dodger: Douglas, fale um pouco sobre você.

     

    @xZarakiKenpachi: Eu sou um cara caseiro, quieto, meio tímido, não gosto muito de sair de casa, por motivos óbvios. Em alguns casos, gosto muito de fazer amizades, isso é uma das minhas principais qualidades. De vez em quando, dependendo do que aconteceu, acabo me estressando e extrapolando na sinceridade, e isso é uma coisa que tenho que controlar, mas, não posso fazer nada, já que eu nasci assim. Se tem uma coisa que eu também não curto em mim, é a facilidade que eu tenho de odiar alguém, mas como eu disse, é meu jeito.

     

    @Dodger: O que você gosta de fazer em seu tempo livre?

     

    @xZarakiKenpachi: Pra falar a verdade, quando não estou estudando ou trabalhando, estou jogando bola ou no computador, jogando no InstaMC ou outros jogos que eu jogo desde 2007, não sou muito de farra.

     

    @Dodger: Em qual área você pensa em trabalhar?

     

    @xZarakiKenpachi: Sempre quis ser jogador de futebol, mas acabou não dando certo porque não me esforcei o suficiente. Ultimamente tenho colocado na minha cabeça em ser astrônomo/ufólogo, sempre me interessei pelo Universo, planetas, galáxias e até mesmo vida extraterrestre.

     

    @Dodger: Pensando em ser astrônomo/ufólogo, você acredita em vida extraterrestre? O que você pensa sobre o Universo?

     

    @xZarakiKenpachi: Sim, acredito. É muito assustador imaginar que estamos sozinhos no Universo com milhões de planetas por aí.

     

    @Dodger: Você se arrepende de ter feito alguma coisa?

     

    @xZarakiKenpachi: Sim, ter conhecido e defendido certas pessoas que conheci aqui no InstaMC. Há mais coisas, mas prefiro não entrar em detalhes.

     

    @Dodger: O que lhe incomoda profundamente nas pessoas?

     

    @xZarakiKenpachi: Vitimismo, aquelas pessoas que falam que tudo é preconceito. Um exemplo disso foi quando eu neguei um pedido na área de design de uma menina daqui do Fórum, e ela veio no meu Skype me acusar de preconceito só por que ela era lésbica e blá blá blá.

     

    @Dodger: Negar tópico agora é homofobia? Slc KKKKKKK

     

    @Dodger: Como é o seu relacionamento com o staff?

     

    @xZarakiKenpachi: Até que é bom, tenho treta com algumas pessoas por motivos bestas, mas, em geral, eu converso com todo mundo e sou amigo de todo mundo. O staff do InstaMC é muito unido e é isso que o faz único.

     

    @Dodger: Em sua opinião, o que o Servidor necessita atualmente?

     

    @xZarakiKenpachi: Precisa inovar um pouco mais, talvez mais um mini game novo tipo o Capture The Flag. E também precisa de mapas novos, fora isso, nada.

     

    @Dodger: Fale um pouco sobre sua estadia no Factions.

     

    @xZarakiKenpachi: No dia 9 de setembro, eu dormi a tarde toda e quando acordei, umas dez horas da noite, eu só vi o @Ligeirinho floodando o meu Skype pedindo pra eu entrar no TS. Fui perguntar o porquê e ele disse que era pra fazer a entrevista, entrei e lá estavam todos os staffers do Factions. Fiquei um pouquinho mais nervoso do que eu fiquei em 2015, que foi na primeira vez que entrei no staff do InstaMC. Depois da entrevista, fizeram aquela velha trollagem de que eu não tinha passado, eu meio que caí, mas depois só vi a tag de moderador no TS. No começo foi agradável, eu fiquei bastante amigo do @BaN_PoSeiDoN e do @BaN_ZeUs, logo conquistei a simpatia de alguns players de lá, mas uns não foram muito com a minha cara por causa do meu jeito de ser. Depois de mais ou menos um mês e meio, as coisas complicaram e fiquei bastante inativo, aconteceram algumas discussões as quais prefiro não comentar, e foi isso que me fez pedir transferência para os MiniGames. Mas hoje já está tudo certo.

     

    @Dodger: Curtes outros jogos além de Minecraft?

     

    @xZarakiKenpachi: Sim, Lineage 2 e Point Blank, e também pretendo comprar o CS:GO.

     

    @Dodger: O mundo está sendo abalado por conflitos geopolíticos do Oriente Médio às Américas, pelo terrorismo emergente e a promoção de novas ideologias. Em sua opinião, qual será o futuro da civilização humana?

     

    @xZarakiKenpachi: Extinção ou algo perto disso.

     

    @Dodger: Qual é a sua citação favorita?

     

    @xZarakiKenpachi: Tenho muitas, e não sei dizer qual é a minha favorita, então vou deixar um top 5:

     

    "Não devemos ter medo dos confrontos... Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas."

     

    "Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: O Sol, a Lua e a verdade."

     

    "Não há como esquecer, não há como melhorar, por que está tudo aqui, pra sempre."

     

    "O que fazemos na vida, ecoa na eternidade."

     

    "Se não podemos viver juntos, vamos morrer sozinhos."

     

    @Dodger: Você é adepto de alguma religião ou segue algum preceito filosófico?

     

    @xZarakiKenpachi: Eu era católico, mas faz algum tempo que observei melhor tudo ao meu redor e parei de acreditar em Deus. Agora sou budista.

     

    @Dodger: Quem são os seus amigos in-game?

     

    @xZarakiKenpachi: @Ligeirinho, @Tiaguu_, , @Dodger,, PequenoGigante, @Belori, @zSkull_, @Panela_, Hero1227Peixii, @_MuriloDacio, @Neafow, Salvatoreh, , @BaN_PoSeiDoN, @BaN_ZeUs, @Mahzinha, , @Ruuan, @SrAsh_, zPhilippePvP, @zJhonnyHT_, @Doryna_Evil, , @Kirito, @ViinyBR, @MansonRJ, @Principar, YukitoVictoryous, MestreDosMagos, puppprtplayer, @BalesDosBan e LeviF_.

     

    http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1

     

    @Dodger: Se você gostou, não se esqueça de deixar sua avaliação. Quem quiser uma Matéria Pessoal, mande uma MP com o Skype e IGN. Tmj!

    http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1

     

    Atualizado pela última vez dia: 29 de março de 2017

  12. Curtir
    NoPromises recebeu reputação de Sliminho em A Volta da loja de drops no spawn   
    Seria bom colocar um Clérigo onde teria como vender os drops e com o tempo eles ficarem em alta e em baixa, igual a loja agrícola e a de minérios.
     
    Apoio <o.o>
  13. Curtir
    NoPromises deu reputação a Lobona em Significado do seu nick   
    Goxtei p-p Se eu mudar de nick vai ser Athena p-p Deusa da inteligência :33
    CONCERTEZA *-*
  14. Curtir
    NoPromises deu reputação a Anjoh em Brigas no chat   
    Então só porque você "não tem" mais uma tag não vai ajudar ninguém? parabéns! isso prova o ótimo staff que você era.
  15. Curtir
    NoPromises deu reputação a ChocoNeow_ em Me Desculpem!   
    Se o nick for bolsonaro vai ser desban .-
  16. Curtir
    NoPromises deu reputação a DodgerBr_ em [Matéria Pessoal] zJhonnyHT_   
    http://i.imgur.com/HlKQRWb.png
     
    http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1
     
    Boa noite, pessoal! Hoje nós vamos conhecer o @zJhonnyHT_, staffer promovido recentemente para a administração do setor Pixelmon. O nome real dele é João Silva e ele mora em uma cidade no sul de Minas Gerais, a qual se chama Varginha – a mesma daquele incidente do ET em 1996 –. Vamo lá!
     
    http://i.imgur.com/WTi5qw3.png?1
    http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1
     
    @Dodger: João, fale um pouco sobre você.
     
    @zJhonnyHT_: Bom, sou um menino que sempre é o diferentão e tal, até pelo signo (não que eu acredite 100% nisso, mas né, às vezes eu dou uma acreditada). Gosto muito de jogar handebol, meu esporte preferido. Eu sou muito paciente e calmo, com certeza, é algo que muitas pessoas percebem na minha índole, tenho paciência com tudo e tenho um grande espirito coletivo com os demais. Uma coisa em mim que incomoda muita gente é que eu sou muito obstinado, mas obstinado excessivamente; eu persisto naquilo que quero até conseguir; também tenho um defeito de ansiedade, que atrapalha minha vida até fora do PC, mas ultimamente venho controlando isso e trabalhando até que fique melhor. Possuo umas coisas muito peculiares (estranhas, mas legais masuahsduas), tipo, de vez em quando eu pego alguns vídeos, episódios e coisas que eu gosto para rever e bater uma baita nostalgia. Sou uma pessoa que gosta mais de coisas de "criança", vamos dizer, eu gosto de jogar Super Mario, Pokémon etc.
     
    @Dodger: Como é o seu relacionamento com o staff?
     
    @zJhonnyHT_: Foi melhor do que eu esperava, as pessoas aqui são realmente muito agradáveis e compreensíveis, são dignas da minha confiança. Apesar de cada um ter seus defeitos, as qualidades se sobrepõem e deixam o relacionamento muito agradável. É lógico que ainda, pelo pouco tempo que possuo no staff, não conheço todos e não converso com todos, mas, vejo isso que eu citei com todos os meus amigos que jogo e converso.
     
    @Dodger: Em sua opinião, o que o Servidor necessita atualmente?
     
    @zJhonnyHT_: Em minha opinião, novidades. Isso sim deixa um servidor bem atraente para os diversos players que existem por aí. Talvez faltem uns eventos no Fórum, um evento ali ou aqui, mas, acho que em relação a isso está sob controle e o staff está fazendo o melhor (participe do nosso Caça-Talentos clicando aqui!). Além do mais, vamos fazer vários vídeos no canal no YouTube com muito conteúdo para que os players se divirtam vendo os nossos vídeos e/ou também solucionem suas dúvidas por meio desses.
     
    @Dodger: Morando em Varginha, o que você pensa sobre extraterrestres? Você acredita na existência deles? Por quê?
     
    @zJhonnyHT_: KKKKKKKKKKKK, amei essa pergunta. Bom, sinceramente, há uma história da funcionária aqui de casa que me contou, mas não sei se é realmente verdade, mas mesmo assim vou contar para que alguns tirem suas próprias conclusões: No ano que aconteceu o incidente do ET aqui na minha cidade, concluíram que as meninas envolvidas se confundiram com um morador daqui, que usava drogas e daí ele andava meio estranho e tal, e tinha um olho bem vermelho. Estava chovendo, então, todos acreditam nesta história e pronto, final feliz. Mas a funcionária aqui diz que no dia do incidente, o filho dela desmaiou e, portanto, teve que ir levá-lo no hospital, e daí, quando foi levá-lo, em uma sala ao lado estavam entrando muitos médicos, policiais, pessoal do Exército etc. Ela achou estranho e deu uma averiguada para ver o que era, com muita curiosidade. Ela viu um ser de 3 metros, pura carne (marrom) com olhos MUITO vermelhos, unhas enormes e verdes e pés redondos. Não sei se realmente é algo para se confiar, mas não desconsidero. Minha opinião é: este universo é tão grande que acho muito difícil nós sermos a única forma de vida inteligente, muito, mas muito provavelmente existem mais formas de vida inteligente.
     
    @Dodger: MDS KKKKKKK. Top secret.
     
    @Dodger: O que você gosta de fazer quando não está ocupado?
     
    @zJhonnyHT_: Ah, eu gosto de ir comer ou ver vídeos. (Se for num horário bom, eu saio de casa). Ah, e por mais que não pareça não sou gordinho ashuasdhdu.
     
    @Dodger: Ao longo de oito anos, Minecraft tornou-se um dos jogos mais rentáveis do YouTube e já conquistou mais de 23 milhões de pessoas. Qual é a sua opinião sobre o futuro do jogo?
     
    @zJhonnyHT_: Vish, é uma pergunta bem complicada, nunca parei para pensar. Mas enfim, eu creio que ele não continue com o padrão que tinha antes. Desde que a empresa, que não me recordo o nome, comprou a Mojang, várias coisas novas que não me agradaram em nada foram implementadas e eu ainda acho que continuará a ser assim. Mas, o jogo já conquistou muita gente, pode ser só uma questão de tempo para os demais jogadores se adaptarem às essas novas versões.
     
    @Dodger: Atualmente, o mundo está passando por muitas transformações e instabilidades como terrorismo, aumento da temperatura global, alternância de governos etc. O que você espera do futuro?
     
    @zJhonnyHT_: Eu não tenho uma resposta concreta para isso, porque realmente o que vai nos confirmar algo é o nosso velho amigo tempo. Pode ser que dê bom, pode ser que dê ruim, existem vários problemas atualmente neste mundo que talvez não serão resolvidos; ao mesmo tempo existe muita coisa boa e pode ser que encontrem uma solução, enfim.
     
    @Dodger: O atual governo do País enfrenta uma forte oposição de vários setores da sociedade. Você é a favor ou contra?
     
    @zJhonnyHT_: Aaah. Nossa, eu li Paris. Daí eu fiquei tipo: WTF.
     
    @zJhonnyHT_: Ah, depende. Não concordo muito com algumas coisas que acontecem, mas há coisas que realmente precisam ser feitas. Tô no meio.
     
    @Dodger: O que você se arrepende de ter feito?
     
    @zJhonnyHT_: Então, eu tenho uma lista disso, mas, com certeza foi ter ido mais fundo em coisas que eu não precisava me meter ;-;
     
    @Dodger: Quais são os seus jogos preferidos?
     
    @zJhonnyHT_: Minecraft, jogos da franquia Pokémon, alguns do Super Mario e só; não jogo muitos jogos kk.
     
    @Dodger: Você gostaria de trabalhar em qual área? Por quê?
     
    @zJhonnyHT_: Gastronomia. Sinceramente, em minha opinião, não tem coisa melhor do que cozinha, faz todos os meus maus saírem de mim. Como muitos falam "cozinhar é um ato de amor."
     
    @Dodger: O que lhe incomoda profundamente nas pessoas?
     
    @zJhonnyHT_: Cara, essa é uma das perguntas que eu estava esperando. O que, sem dúvidas, mais me incomoda em uma pessoa é ela fingir sem algo que não é.
     
    @Dodger: Quem são os seus amigos in-game ?
     
    @zJhonnyHT_: Poxa, são muitos o.o, mas irei citar alguns que considero demais: @Tiaguu_, , @Principar, @yMiih, (que conheci faz pouco tempo, mas considero demais ashusahusa), @Elfss, @CraftRAZERYou_, @Cejota_, @Mahzinha, @heyolever, , , @Jogos_Bx, e o meu coordenador . Foi mal se esqueci de alguém ;p
     
    http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1
     
    @Tiaguu_: Você pode descrever o melhor sentimento que teve após entrar no staff? e-e
     
    @zJhonnyHT_: Cara, sinceramente, foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida. Senti-me em casa, não sabia o quão bom seria entrar aqui, foi algo incrível, como eu já disse as pessoas são muito boas, melhores impossíveis. Eu me senti abraçado por todos, não houve coisa melhor. Espero nunca sair desse abraço.
     
    http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1
     
    @Dodger: Se você gostou, não se esqueça de deixar sua avaliação. Quem quiser uma Matéria Pessoal, mande uma MP com o Skype e IGN. Tmj!
    http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1
  17. Curtir
    NoPromises deu reputação a Principar em [Sugestão] Job   
    Sugestão aceita e já adicionada em nosso servidor.
     
    Sugestão: Aceita
  18. Curtir
    NoPromises deu reputação a DodgerBr_ em yLarah   
    http://www.motorlub.com.br/wp-content/uploads/2015/08/icone-entrevista.png

     

    Oi, pessoal! Hoje nós vamos conhecer a . O nome real dela é Letícia, tem 14 anos e já integrou a equipe de jornalismo e moderação do Servidor. Vamos começar:

     

    http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1

     

    @Dodger: Quais são os seus jogos favoritos?

     

    : Minecraft, Combat Arms, LoL e Overwatch.

     

    @Dodger: Qual sua matéria predileta?

     

    : Educação física.

     

    @Dodger: Você assiste séries e animes?

     

    : Assisto ambos, porém, prefiro animes. Atualmente estou

    assistindo Gravity Falls, Sousei No Onmyouji e lendo o mangá Fairy Tail.

     

    @Dodger: Quais são os seus livros favoritos?

     

    : Os Instrumentos Mortais, Gatos Guerreiros e as histórias que o povo posta aqui no Fórum e-e

     

    @Dodger: Quais são as suas bandas/artistas favoritos?

     

    : Renee Phoenix da banda Fit for Rivals e outras bandas que eu gosto são: Icon For Hire, Fireflight e Fall Out Boy.

     

    @Dodger: O que você gosta de fazer em seu tempo livre?

     

    : Normalmente eu tô no PC, jogando alguns dos meus jogos preferidos com meus amigos e conversando com eles via Skype e TS3.

     

    @Dodger: Como você se imagina no futuro?

     

    : Não sei, não gosto de ficar pensando muito nisso, prefiro viver a realidade do agora, porque a qualquer momento eu não posso mais ter futuro.

     

    @Dodger: Defina-se em uma palavra.

     

    : Dedicada.

     

    @Dodger: Em qual área você pretende trabalhar?

     

    : Em uma área relacionada à jogos e tecnologia, talvez como

    programadora.

     

    @Dodger: Se você tivesse o poder de ressuscitar uma pessoa, quem seria?

     

    : Acho que eu não iria ressuscitar ninguém.

     

    @Dodger: O que lhe incomoda nas pessoas?

     

    : Quando a pessoa acha que é melhor que todos ao seu redor, e assim essa pessoa se torna metida.

     

    @Dodger: Qual o seu maior medo?

     

    : Meu maior medo é morrer na solidão, sem nenhum amigo ou alguém que se preocupe comigo.

     

    @Dodger: Você acredita em espíritos, fantasmas? Por quê?

     

    : Acredito sim. Porque... Porque acho interessante coisas relacionadas ao sobrenatural etc.

     

    @Dodger: Você está preso no mundo do último filme/série/anime que você assistiu. Como seria a sua vida?

     

    : A última coisa que assisti foi um episódio de The Walking Dead com a minha família, então acho que minha vida ou seria eu correndo atrás de humanos para devorar ou seria uma pessoa vagando por aí tentando sobreviver.

     

    @Dodger: Você é uma super-heroína. Quais seriam seus três poderes?

     

    : Meus poderes seriam: de parar o tempo, roubar o poder dos outros e de ler mentes.

     

    @Dodger: Você atiraria no seu melhor amigo por dez bilhões de reais?

     

    : Não, eu ia meter um tiro em quem estava com a maleta com o dinheiro e daria no pé com o meu amigo.

     

     

    http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1

     

    @Dodger: Como você conheceu o Minecraft?

     

    : Por uma propaganda no site do CA.

     

     @Dodger: Como foi a primeira vez em que jogou?

     

    : Não sabia fazer nada direito, estava seguindo aquelas dicas que aparecem na tela quando começa, sabe? Então, daí eu fiz uma casa de madeira, só que eu preenchi toda ela e depois tirei a madeira que estava dentro.

     

    @Dodger: Qual foi o momento mais engraçado que você vivenciou ao jogar Minecraft?

     

    : Foram tantos, mas um que me lembro foi logo quando comecei a jogar com uns amigos, abrimos um servidor via hamachi e estávamos todos no /gm 1, daí eu fingi estar AFK e tomei uma poção de invisibilidade, e enquanto eles construíam, eu pegava TNTs e colocava de baixo da terra e acendia, daí era só explosão pra tudo que é lado e eles botavam a culpa no mais zoeiro da turma. Acho que até hoje nunca descobriram que era eu que fazia aquilo.

     

    @Dodger: As recentes atualizações do Minecraft (≥ 1.9) introduziram mudanças nos sistemas de combate, exploração e sobrevivência. Qual é a sua opinião sobre isso?

     

    : Exploração e sobrevivência foram bem legais e tal, mas o combate ficou uma droga. Por isso que mesmo após as atualizações eu continuo jogando na 1.8.

     

    @Dodger: Segundo a Mojang, Minecraft conta com mais de 23 milhões de players. A que você atribui o sucesso do jogo?

     

    : Acho que é a liberdade que o jogo traz, de você poder explorar, criar tudo de acordo com sua imaginação, e pra mim, por os gráficos serem quadrados (nada contra), isso me lembra de antigamente, quando os jogos como Sonic e Mario eram em 2D.

     

    @Dodger: Para você, o que realmente importa em um minigame? É o gameplay ou a estética?

     

    : Tanto gameplay quanto estética são necessários para um bom minigame, mas para mim, o que importa é que eu me divirta enquanto estou jogando.

     

    @Dodger: O que você adicionaria ou removeria do Minecraft?

     

    : Removeria a atualização de Combate na 1.9.

     

     

    http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1

     

    @Dodger: Uma amiga?

     

    : @Ariellen

     

    @Dodger: Uma comida?

     

    : Miojo.

     

    @Dodger: Uma música?

     

    : Rise – Katy Perry.

     

    @Dodger: Uma personagem?

     

    : Ellie, de The Last of Us.

     

    @Dodger: Um ex-staffer?

     

    : @Kirito

     

    @Dodger: Um livro?

     

    : Thunderising e-e

     

     

    http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1

     

    @Dodger: Quem quiser uma entrevista deve mandar uma MP com o Skype e IGN. Se você gostou, não se esqueça de deixar sua avaliação!

    http://i.imgur.com/8tTPkZA.png?1

     

    Atualizado pela última vez dia: 23 de fevereiro de 2017

  19. Curtir
    NoPromises deu reputação a Yato em [Pedido] Sign   
    http://i.imgur.com/4ZTftIn.jpg

     

    http://i.imgur.com/OLKmksp.jpg

     

    http://i.imgur.com/L8NrKg2.jpg

     

    Altos Tamanhos pq nois é desses ;-

  20. Curtir
    NoPromises deu reputação a ZarakiKenpachi em [Pedido] Sign   
    Eu só não te respondo a altura porque você iria ficar ofendido, iria dar briga e eu teria que fechar o tópico do Pequeno que não tem nada haver com isso.
    Mas uma coisa eu te garanto, o meu trabalho eu faço bem até demais. E se você não sabe, eu sou um dos responsáveis pela área do designer, portanto o seu argumento não é válido.
    Caso me responda de novo vai ficar falando com o vento, não tô afim de discutir com uma criança.
  21. Curtir
    NoPromises deu reputação a Anjuh em [Pedido] Sign   
    http://i.imgur.com/Eogni0U.png

     

    http://i.imgur.com/RiiAh3P.png

  22. Curtir
    NoPromises deu reputação a ZarakiKenpachi em [Pedido] Sign   
    Recomendo ficar quieto quando se trata de um assunto que você não entende, porque além de fazer eu perder meu tempo te alertando, ainda faz você mesmo passar vergonha.
  23. Curtir
    NoPromises deu reputação a SenhorMicha em [Recursos] Pack de fontes Museo 300, 500 & 700   
    Olá galerinha, tudo beleza?
     
    Sempre tive vontade de trazer ao fórum do Insta o download das fontes Museo, uma das minhas mais favoritas e usada frenquentemente por mim.
     
    Segue abaixo a imagem das letras da fonte e o link para baixar.
    As imagens em que mostram as letras das fontes Museo estão dentro do Spoiler. Abra e confira.
     


      
    http://i.imgur.com/rp0iMeo.png
     
     
     
    CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A FONTE
     
    É um arquivo ZIP, no qual conterá as 3 fontes Museo. Pode ficar tranquilo, não tem vírus  :D
     
     
     
    Espero ter gostado desta fonte.
     
    COM 10 LIKES TRAGO O PACOTE COMPLETAÇO DAS FONTES HELVETICA!
    PACK MUSEO 300, 500 & 700.zip
  24. Curtir
    NoPromises deu reputação a luvsmatheus em Fds o titulo   
    http://i.imgur.com/41JsaXv.png http://i.imgur.com/bfCaUhl.png

     

    http://i.imgur.com/kxZ1PIt.png http://i.imgur.com/k66iOQT.png

     

    :v

  25. Curtir
    NoPromises deu reputação a Mahzinha em O mundo ao contrária   
    Como ousa?
×
×
  • Criar Novo...