Ir para conteúdo

Rayslasz

VIP
  • Total de itens

    794
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    6

Tudo que Rayslasz postou

  1. Pra quem não sabe sou a Dury, jogo no insta desde 2015. Anjo, você é um cara mto imprevisível em que um dia vc se ''demostra'' ser uma pessoa mudada e que meses depois volta a ser a mesma de antes. Mas velho minhas sincera opinião n ligo mto pra esse topic e pra o que vc está dizendo, apenas o fato que vc está COMPARANDO um racista com uma pessoa que tinha tretas igual vc, falava mal igual você e que hoje é uma pessoa totalmente diferente e não é apenas eu que percebe, entende? e também tem coisas nesse meio que é mentira, mas deixa pra lá. Você mudou? acredito que sim, mas acredito que todos nos conseguimos ser pessoas melhores olhando para nossos erros nos passado, até pq a gente era pré adolecente/adolecente nessa época aonde que um momento que todos vão fazer merda e falar merda. Mas saiba que tem pessoas que NUNCA vão mudar, por mais que elas falam, falar é uma coisa agir e demonstrar e outra! E acredito que não é só eu, várias pessoas desses fórum que tem o mínimo de noção, entende, q racismo não é coisa que se brinca e se releva além do mais em 2020 que milhares de negros morrem em plena pandemia. Saiba que não tenho rancor de você, apenas q eu acho você meio hipócrita por até mesmo está fazendo esse topic. Feliz 2021 pra você ai, fique bem!
  2. Maior calunia já feita nesse fórum e você dizendo q sou ladra de batatinha velho, que isso kkkkkkkj sou larapia n seu manézin falsozin Melhor parte foi o cotonetada que o Ligeirin deu em ti KKKKKKKKK eu gravando mo deboa HUEHUEHUHEUHUHE Parabéns @Ligeirinho pela entrevista infinita, muito bem feita e extremamente divertida :2764:
  3. Matéria muito bem feita, o tema e muito interessante ainda mais com aquele gostinho de ''quero mais''
  4. Adorei sua matéria, bem explicadinha e bastante interessante. Única coisa que me incomodou foi o tamanho da fonte, talvez seja pq sou meia cega kkkj Tirando isso está muito bom :1f49c: (sdds escravin)
  5. Olha... Que eu saiba... Samuel (Ligeirinho), nunca fez isso e que eu saiba, NUNCA faria. Além do mais o que você sabe muito bem que fez, não só comigo (não se lembra claro, já que diz que virou ''ADULTO'') e com outras pessoas, principalmente a Doryna e os filhos dela que né... Você teve a monstruosidade falar coisas absurdas para os filhos dela e não só eles né? O povo da antiga não irá esquecer as suas chantagens com o Kirito! Não venha pagar de bobo e santo no fórum, tá bom? k Espero que mude meu querido. Abraços c:
  6. Ficou muito foda, parabéns pelo seu talento!! Nunca desista!.
  7. Como o Ligeirinho afundou o servidor se o Kayoo_ era STAFF na época? DORIME
  8. Parabéns pela dedicação que anda dando Mah e STAFF's do EpicSuvival, isso motiva bastante os playars voltarem a jogar!! :1f495: Aleeeeeeeluia senhor!
  9. MITOOOOOOOOOOO! Lenda demais!
  10. Rayslasz

    Good times...

    Nicks: Dury, RaayButz, EuAmoOKayoo_, DurySteves, DuryGN_ e Rayslasz Qual a sua melhor lembrança do Insta? Minha melhor lembrança foi em 2015/2016 quando eu jogava SkyWars e matei Ligeirinho no pão, eu rir demais DEUS KKKKKKKKKK, depois daquilo viramos amigos e hoje ele é meu irmão e meu NAMORADO no epic kkj Que momento ou quem te fez mais feliz aqui? Sem duvidas foi me divertir no minigames e epic, ir call no ts com meus friends, zoar demais até slá 5 horas da manhã? Com quem mais tretou? KKKKK foi com a ClaraSG, mas depois viramos amigas Seu Staff favorito? Eu sempre admirei o Fenix e a Mahzinha, continuo até hoje Quais amizades você conheceu pessoalmente? Ainda ninguém, mas vou conhecer o Gado do Ligero, Leviadão e Ban q é outro gado E aquele grande amigo que simplesmente não tem mais contato? Eu troquei de número e perdi todos meus contatos do insta, mas quem era meu grande amigo e perdi contato de verdade foi o prismuu e gabrielle Qual foi seu maior erro? Acreditar em certas pessoas. O que mudaria se pudesse? Voltar na época boa do servidor e viver aquilo novamente! Aquele ban que você comemorou? Gab kkkkkkj, antes de eu sair como administradora do Epic eu enchi tanto o saco do Lyty e quando ele deixou eu comemorei tanto q quase fiquei sem voz Qual o seu melhor print no servidor? Eu perdi todas as minhas prints infelizmente...
  11. Ooi querido, tudo bem? Eu só não perco meu tempo dando justificativa para você, pq passado é passado e que fique lá, entende? Na BGS (pq sei que você vai) nós conversamos, hihi!
  12. Eu li a primeira linha cansei, desculpa... kkkkk sz
  13. QQQQ, não sou fofa, clb nandu -.-'
  14. Aaaaaaaaa, amo abraço só venha pó, iti :1f495: Eu não sou e nunca serei fofa veyyy aaaa. Obrigada pelo carinho moree :1f493:
  15. Rayslasz

    Adeus Insta....

    Dury: Cóe dury, depois vou levar uns pão pra tu pq o /kit nb é só daqui a 3m, tmj dury vc era mt gente boa e meiga sdds de vc Dury a mãe de metade do servidor (cujo ninguém sabia quem era o pai dessa galera). Fico no aguardo do pãozinho pó, aaah, também sinto saudades!! Eu era a mãe e tinha um pai, só que quando ele foi comprar cigarro divorciamos, sabe? Bjjss :1f49e:
  16. Tudo bem, no fim tudo se acertou. Nunca tive nada contra você, apenas fiquei desaponstada com o ocorrido e segui em frente. Eu sempre tentava ser gentil com todos ao meu redor, sempre tive em meu pensamento que: ''destribuir o bem lhe tragará o bem também'', porém as vezes não funcionava e ficava chateada, mas é a vida, sempre a um por que pra tudo. Obrigada por tudo kkk :1f495:
  17. Vou me sentir velha falando nisso, mas ok! Em 2015, sinto saudade das Locky Block raiz. VSYT, raiz você dava tudo de si pra consegui a espada fodona. SKY, de antigamente não travava era uma maravilha os x1 maroto aaaaaaaa, amava sz. Tudo de 2015 era maravilho, tirando um pouco da staff de antigamente era boa. Fala a verdade sinto saudade do insta de 2015, das amizades, staff, TS, Fórum, Direção, Youtubers que entravam no Servidor,etc.
  18. Awwnnnt, li meu nome quase chorei kkkkj :2764:
  19. Euuuuuuuu???!! Que mentira, aff Tchauzinho amorzinho, sentirei saudades das comidas no correio :2764:
  20. Awwwnnt, fico feliz por lembrar de mim kkkk. Saudades dessa épocazinha!
  21. Rayslasz

    Thank you

    Eu sumo por 6 meses e olha o que acontece!!!! Ericu, você foi uma pessoa muito incrível e gentil no servidor. Criou expetativas em coisas que nem tinha possibilidade mais, e isso é um ato muito lindo da sua parte. Fico muito feliz kk. Eu desejo tudo de bom pra você, que consiga conquistar tudo que merece.... Desejo que um dia, todos que kitaram possam se reencontrar em um novo InstaMC futuramente!
×
×
  • Criar Novo...