Ir para conteúdo

PandaTwo

Membros
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PandaTwo

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    PandaTwo

Conquistas de PandaTwo

  1. Nick: PandaTwo Data do banimento: hoje, dia 05/02/2016 defesa: Eu fui provocado e assim no meu momento de "RAGE" soltei esse palavreado. Provas deles me provocando: Nick dos acusados: LipinhoRX e Thiagocbas Provas: http://i.imgur.com/Kxp3ucE.png Essas pessoas estavam me chamando de gordinho... e isso me levou a xingar e ser banido... para provar que eles estavam me provocando segue as prints e a explicação: http://imgur.com/XAvDP6m completando essas provas, como pode ver eles estavam tentando mentir para staff no topico http://www.instamc.com.br/forum/topic/12996-ofensa/?do=findComment&comment=60323 falando que não citaram meu nome, que não era comigo para não levarem ban com a imagem deles, mais como podem ver o saijsiajsia falou: Panda eles tem um monte de cabeças sua, e eles falaram farm de cabeça e logo depois do gordinho e comecaram a rir.... (obs: isso não e um post duplicado apenas postei na area de denuncias tb)
  2. PandaTwo

    NEGADO Ofensa a player.

    Nick dos acusados: LipinhoRX e Thiagocbas Provas: http://i.imgur.com/Kxp3ucE.png Essas pessoas estavam me chamando de gordinho... e isso me levou a xingar e ser banido... para provar que eles estavam me provocando segue as prints e a explicação: http://imgur.com/XAvDP6m completando essas provas, como pode ver eles estavam tentando mentir para staff no topico http://www.instamc.com.br/forum/topic/12996-ofensa/?do=findComment&comment=60323 falando que não citaram meu nome, que não era comigo para não levarem ban com a imagem deles, mais como podem ver o saijsiajsia falou: Panda eles tem um monte de cabeças sua, e eles falaram farm de cabeça e logo depois do gordinho e comecaram a rir.... (obs: isso não e um post duplicado apenas postei na revisão de ban tb)
  3. PandaTwo

    NEGADO ofensa

    Falei que ia parar, mais como não sai ainda... EU não sei oque fazer para se safar? concordo xinguei mais foi por causa que vocês provocaram desde cedo! Agora, mudando de assunto? falei sobre o assunto do topico não? falei que ele é oque a imagem representa por mentir para staff falando que não mee chamou de gordinho, e o mais engracado e a placa que você tirou da sua casa depois de vir ao forum denunciar, pois sabia que eu ia me defender e isso iria dar ban a vocês e dar revisão negada. Agora vou sair... a staff que resolve agora.
  4. PandaTwo

    NEGADO ofensa

    vou parar de descutir com vocês flw.
  5. PandaTwo

    NEGADO ofensa

    Bom sua propria imagem do forum da diz oque você é por mentir para staff.
  6. PandaTwo

    NEGADO ofensa

    Ofensa leve, e também foi provocado.... olha ele e o amiguinho dele LipinhoRX se eu for banido, os dois terão que ser também, pois estavam me chamando de gordinho.http://i.imgur.com/Kxp3ucE.png
  7. PandaTwo

    NEGADO Ofensa a player.

    http://i.imgur.com/SWvOkET.pngNick do acusado: SpliterKill Motivo do xingamento: Eu fiz um evento, para sairem do meu terreno falei: gente saiam, vou ativar o pvp, se quiserem ficar o ultimo que ficar ganha sharp 4. ai ele xingou.
  8. Qr dizer que se eu jogar pixelmon (sou viciado mais não no servidor por varios motivos) eu conseguir 2 de 1 tipo e tiver a´pra vender eu ganho gemas? se sim #partiu jogar pixelmon
  9. up dux magu até alguem respnder ;(
  10. errei mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. PandaTwo

    NEGADO [Sugestão] VoteCoins !

    Bom nesse tópico não irei fazer carnaval e por um monte de cores! Minha sugestão e a seguinte: a cada 250 vote coins você poderia trocar por 5 gemas! Porque daria certo? Bom pois o vip fire (Ultra) pode ser adquirido por 200 vote coins sendo na loja 35 gemas (30 dias), oque daria aproximadamente 7 gemas e pouco, mais como gema e paga seria trocado 250 vote coins (50 a mais do que o vip e 2 gemas a menos do que o vip) assim tornando justo pois não e fácil juntar 250 vote coins né? Isso iria trazer beneficio para quem? Para o servidor pois mais gente iriam votar assim trazendo mais gente além de trazer beneficio para os players pois poderia gastar gema nos minigames (como comp-rar lucky extra nas partidas) comprar pets (pro pet mais barato seriam necessarío 1000 vote coins) efeitos ( o mais barato 750 vote coins) coins (500 votecoins para o menor pacote), além de ser usado em outros servidores também!
  12. PandaTwo

    NEGADO [Sugestão] VoteCoins !

    Bom nesse tópico não irei fazer carnaval e por um monte de cores! Minha sugestão e a seguinte: a cada 250 vote coins você poderia trocar por 5 gemas! Porque daria certo? Bom pois o vip fire (super) pode ser adquirido por 200 vote coins sendo na loja 35 gemas (30 dias), oque daria aproximadamente 7 gemas e pouco, mais como gema e paga seria trocado 250 vote coins (50 a mais do que o vip e 2 gemas a menos do que o vip) assim tornando justo pois não e fácil juntar 250 vote coins né? Isso iria trazer beneficio para quem? Para o servidor pois mais gente iriam votar assim trazendo mais gente além de trazer beneficio para os players pois poderia gastar gema nos minigames (como comp-rar lucky extra nas partidas) comprar pets (pro pet mais barato seriam necessarío 1000 vote coins) efeitos ( o mais barato 750 vote coins) coins (500 votecoins para o menor pacote), além de ser usado em outros servidores também!
×
×
  • Criar Novo...