Ir para conteúdo

PlayerHardcoreBR

VIP
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PlayerHardcoreBR postou

  1. PlayerHardcoreBR

    Por que eu sumi ?

    Tinha gente me perguntando isso e pra esclarecer melhor isso resolvi colocar aqui mesmo. Simples: http://prntscr.com/f3tfvw Talvez eu volte a jogar aqui .. ;/
  2. PlayerHardcoreBR

    ACEITO Hack

    https://www.youtube.com/watch?v=EqiIepTFiVA&feature=youtu.be
  3. PlayerHardcoreBR

    ACEITO Hack

    https://youtu.be/TMIJZiJtnl4
  4. PlayerHardcoreBR

    ACEITO Hack

    Nick: jos852 https://www.youtube.com/watch?v=-qhUeVURy58&feature=youtu.be
  5. PlayerHardcoreBR

    ACEITO Flood

    http://prntscr.com/ejyefy
  6. Eu uso de vez em quando tbm, mas evito pois há um opção onde vc pode ser agaixar/deitar e que você pode olhar por de baixos de blocos.. Mas de qualquer forma..
  7. PlayerHardcoreBR

    ACEITO Hack

    https://www.youtube.com/watch?v=3JsPWnDIYZY&feature=youtu.be Deixe o vídeo em câmera lenta caso não tenha percebido o hack utilizado. nick do infrator: Isakryan0
  8. Olá InstaMC! Hoje trago um tópico sobre tipos de raps que tenho ouvido e resolvi trazer um conteúdo para saber mais sobre vocês! Então me digam qual seu tipo favorito de rap ? Cloud ? R&B ? Ou você nunca escutou um ? Que tal dar uma chance pra escutar um pouco desse estilo de música ? Então vou mostrar alguns e digam nos comentários qual foi seu preferido! Old School: Esse é das antigas (ou não) mas na maioria de 1970 à 1980. https://www.youtube.com/watch?v=padvnsLUhUM Pop Rap: Esse é o mais comum entre todos, o que com certeza você já ouviu em alguma festa ou de seu amigo. Horrorcore (Pesado): Esse tipo de rap é um dos mais pesados que há. Temos os raps mais leves desse conteúdo e os brutais os mais pesados. os brutais falam sobreem sua maioria falam sobre o submundo ou/e contém palavras fortes. Crunk: Um estilo para quem gosta de rap e música eletrônica pois esse tipo mistura os dois em um só. (Minhas preferidas) R&B: é uma mistura de Rap e Bass. É um estilo mais relaxante e bom para os ouvidos onde você pode ouvir relaxado ou caso queira ouvir uma música mais calma. Cloud Rap: Alguns gostam de dizer que esse é um rap mais "viajado". É um rap mais como um sonho por isso é denominado Cloud. Caso vocês gostaram da ideia eu faço um sobre Rappers que você precisa conhecer ! ;) demorou um bocado pra fazer mas me diz ai, se você não gosta de rap com certeza vai gostar de um desses tipos. E qual seu favorito ? Diz ai!
  9. PlayerHardcoreBR

    ACEITO Hackers :/

    https://www.youtube.com/watch?v=Y5V3-bm6qoA
  10. Prefiro o meu cachorro ;-; mas as avatares ficaram boas muito bom o trabalho ..
  11. As provas devem ser por vídeo não por prints ..
  12. Ou man me passa seu gravador pq aq ta dificil kk
  13. PlayerHardcoreBR

    ACEITO Hack

    https://youtu.be/v0-GdJvMT1A
  14. AVISO: Não fiz essa textura todos os créditos vão para o criador Nasty TextureChannel.
  15. PlayerHardcoreBR

    ACEITO Flood

    http://prntscr.com/edcu3a
  16. http://prntscr.com/ed0mr2 http://prntscr.com/ed0n1v
  17. OBS: Já fiz um tópico desse mas ele não apareceu pra mim de novo então resolvi refazê-lo. Como todos sabem o /friend é um comando onde você adiciona amigos para poder falar com o seu amigo ou saber se está no servidor, entre outras coisas. Porém tenho essa ideia e já fiz ela pois achei muita inovadora e diferente de tudo que eu já pensei. Como irá funcionar: Ao utilizar o comando /amigo você poderá ver a lista de comandos para /amigo. Ela seria dividida assim: Comandos do /amigo: /amigo add (nick) /amigo remover (nick) /amigo criar (grupo) Comandos: Cada comando é uma função. O /amigo add (nick) é para adicionar um amigo ou player que queira adicionar. Exemplo: /amigo add PlayerHardcoreBR o comando /amigo remover (nick) irá remover um amigo que você tenha adicionado. Exemplo: /amigo remover PlayerHardcoreBR e o /amigo criar grupo é para criar um grupo com vários amigos onde você pode falar com vários ao mesmo tempo como um grupo. Exemplo: /amigo criar Grupo dos Lixosos Aceitar e Recusar: Seria bem simples: para aceitar um player você deveria utilizar o comando /amigo list que irá aparecer uma hud assim: Continuação em breve .. Não comentem até o post estiver terminado por favor..
  18. PlayerHardcoreBR

    ACEITO Flood

    http://prntscr.com/eajvys
  19. Já falei, eu tentei configurar de todas as formas possíveis o meu gravador (OBS que inclusive é muito bom só que no meu pc é um lixo) e mesmo assim o vídeo sai travado..
×
×
  • Criar Novo...