Ir para conteúdo

TioHappy

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TioHappy

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    Happy455

Conquistas de TioHappy

  1. TioHappy

    ACEITO [Xingamentos]

    Nome: Happy455. Nome do Infrator: cabello013br. Motivos/Ocorrido: Eu estava jogando uma partida de VsYoutuber com meus amigos sem muitos problemas, porém, no final, um certo indivíduo chamado cabello013br começou a ofender uma garota chamada StarMissLidia_12 e a mim, pelo motivo de que nosso time ganhou a partida. Desejo que o indivíduo seja devidamente punido. Provas: http://imgur.com/a/BsRdq.
  2. TioHappy

    ACEITO [Xingamentos]

    Espero que seja mesmo, pois eu fiz um double post sem querer e talvez a Staff possa recusar. Faz muito tempo que não uso um Fórum desse, você pode me dizer como excluir o segundo post??
  3. TioHappy

    ACEITO [Xingamentos]

    Nick: Happy455. Nick do Infrator: JustShreddler. Motivos/Ocorrido: Estou denunciando o indivíduo por ter cometido diversas ofensas contra mim às 16h 35min 38s de hoje (19/08) durante uma partida de SkyWars. Ele havia acabado de lutar com o jogador LuisPlay_Br, que caiu e foi eliminado da partida. Eu estava utilizando o Kit do Coelho, que lhe dá Super Pulo II e 10 Cenouras, e consegui pular e chegar até a árvore onde Just estava, e como tinha acabado de lutar ele estava ferido, assim, matei-o com um golpe, e o mesmo começou a ofender-me. Desejo que o indivíduo seja devidamente punido. Provas: (Print) http://imgur.com/a/591h2.
×
×
  • Criar Novo...