Ir para conteúdo

Laag_

Membros
  • Total de itens

    167
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Laag_ postou

  1. Mundo ta insano, sehloiro Mas ir falar sobre game em facebook que na minha opinião, já é coisa pessoal, é demais né asuhaushsu
  2. Ruuan como sempre, o crush perfeito. Eu até ia te mandar, mas é aquilo que você disse.
  3. Conceitos padrões da sociedade: Tem que ter religião, se não você vai pro inferno. / Se é que ele existe mesmo... Tem que ser bonito, não importa o seu caráter. Pobre? Não tem futuro. Você tem que ser hétero e não pode ter opiniões diferentes de outras pessoas, tem que ser igual a todo mundo. A cor preferida de menino é azul, e a de menina é rosa, se um menino não gostar de azul e querer o rosa, é errado. e várias outras zzz Enfim, minha mãe sempre me disse que eu não podia ter vergonha de ser o que eu sou, e sim ter dó das pessoas que fingem ser o que não é. Mas como eu sempre digo, foda-se. <3 Nem conheço a adm, mas ela já tem um lugar guardado no meu coração
  4. vou curtir pq vc ta ajudando o servidor banindo hackers parabens ae
  5. Digitando com os pés porque minhas mãos estão ocupadas aplaudindo seu comentário.
  6. Se mata. @Topic: Não apoio, e sou menina, não vejo o porque nisso, se ela não quer simplesmente é só falar não ou ignorar cara, que desnecessário.
  7. Laag_

    ACEITO Flood

    http://i.imgur.com/wXPtUA6.png Nick: Heitor_Lira
  8. Laag_

    Admitiu usar hack

    Nick: Tm_TioDonato http://i.imgur.com/mjGLxwS.png
  9. http://i.imgur.com/IWDzvnM.png Ok e-e UP ;-; Entrevista lindha =p
  10. Já fiz várias skins lá mas atualmente migrei pro skindex porque achei melhor, mas já usei muito o aplicar de lá antes de o site ter sido hackeado, será que minha conta corre perigo ? ;-;
  11. Bom moço 1 notícia ruim e uma boa ;- Eu consegui colocar os pixel de fome normal, do mesmo jeito que a textura default então o seu problema já está resolvido, mas vc me pediu pra colocar a barrinha de fome do mesmo jeito que o do coração e isso infelizmente não será possivel porque eu não tenho aqui o desenho deles, então não tem como eu colocar =/ Aqui a print de como está: http://prnt.sc/ablhmj Sua textura com a barra de fome: Vou mandar por mp :D Espero ter ajudado, e se quiser que eu coloque a barra de fome igual a de corações é só me mandar o desenho.
  12. Sim, me passa a textura que eu tento editar e colocar pra você.
  13. Tem muitos players que ficam comentando em um tópico somente pra criar intrigas ou pra se achar mesmo, tirando o assunto real do tópico e transformando isso em uma zueira. Apoio.
  14. Eu sou a 27 27- Mata todo mundo na cagada e chama de eZ e de vez em quando eu sou 25 tb ;-;
  15. Apoio, é muito chato vc entrar em um sky wars e ter time de 3-2, sempre que vou jogar com alguns amigos eu entro no sw de time porque não gosto de fazer com os outros o que não quero que façam comigo. ( Kra ja fiz time de 7 no sw de time ;- e nós ganhamos claro =3 )
  16. Ele admitiu que roubou e depois você descobriu que foi roubado, acho que as provas já estão concretas..
  17. Laag_

    ACEITO HACK

    Na minha opinião o vídeo não prova nada, ele só está com a sensibilidade alta.. Eu faço isso várias vezes no pvp pra "fingir" ser hack, mas tá bem claro no seu vídeo que ele também estava brincando, e até porque se fosse hacker ele ia bater em todos ao mesmo tempo o que não é o caso, já que ele não tava nem batendo em você direito, mas enfim.. Posta alguma coisa mais concreta, na minha opinião esse vídeo não prova nada.
  18. Q mlg lindo no começo do vídeo moço gg -2 hacks ;D
  19. " Nem ganhar nem perder mas procurar evoluir. " -Cbjr ñ sei pq mas lembrei dessa música nesse seu mini texto e.e
×
×
  • Criar Novo...