Ir para conteúdo

Mrtheaguia07

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mrtheaguia07

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    Mrtheaguia07

Conquistas de Mrtheaguia07

  1. Sinceramente.. Aonde está escrito que pode fazer dupla no Sky-Wars? Acho que essa denuncia é invalida.
  2. Tá bom, então um assassino mata um parente seu e fala que foi sem querer.. Aposto que você não iria aceitar isso.
  3. Bom, estava jogando de boa e ela começa a falar que vai doar full dima pra todos.. Logo, fui para tentar, pois como a maioria um full dima é um sonho! E me deparo com o PVP on e as pessoas matando geral.. O resultado? Perdi meu full iron que demorei semanas para conseguir, minhas espadas encantadas e duas pokebolas.. Quero que algo seja feito a respeito, por TRAP ! Merece BAN como todos os players levam quando fazem essas besteiras. Observem o chat da imagem, observe que eu me teleportei para lá e o PVP estava ON ! http://i.imgur.com/vSvhzds.pngApenas esta imagem já prova uma TRAP ! (Enganação) ela fala que está doando, mas não fala que tem Pvp On! Aqui todos reclamando de suas perdas. http://i.imgur.com/sYcutRi.pngEspero uma ação.
  4. Pronto, espero que goste.. Ficou meio simples, eu fiquei um tempão tentando deixar aquela sua primeira render PNG e não deu.. E essa que você botou está cortada, então não teria como ela ficar no centro da sign então arranjei uma bem legal e coloquei (Espero que não se importe).. Coloquei efeitos nos rostos dos personagens para deixar com uma cor mais '' Humana '' por exemplo, na sua do Luffy está muito claro.. Sign : http://i.imgur.com/XpjdSDs.jpg Avatar : http://i.imgur.com/DBAtPcZ.jpg Obrigado e espere que goste dos resultados. Mrtheaguia07, designer.
  5. Cara, primeiramente que renders devem ser PNG.. Não dá pra fazer com essa render ai do Ash e do Pikachu.
  6. Desnecessauro, não sabia que podia botar vídeos aqui no fórum..
  7. Se você tentou o Play Offline e não foi, é uma manutenção da Mojang.. Não resta mais nada a não ser esperar. E se o seu minecraft for novo (Como você disse, é a primeira vez que está a utilizar) então, pode ser isso.. Podem estar configurando sua conta, não sei explicar. Reinicie seu minecraft e boa sorte.
  8. Bom, fuçando aqui no fórum achei um tópico parecido com o seu que foi solucionado. http://www.instamc.com.br/forum/topic/4746-n%C3%A3o-consigo-logar-no-servidor/ Segundo a resposta mais coerente, é um bug da mojang que está em manutenção / offline.. E diz que você deve ficar apertando que uma hora irá ir, ou esperar. Boa sorte.
  9. Cara, eu não sei se vou poder ajudar.. Por que aqui está normal, mas seu Minecraft é pirata? O meu é, mas do mesmo jeito.. Tenta desligar e ligar seu computador, se isso não funcionar pode ser sua internet que não consegue se conectar ao Servidor. Como a própia mensagem diz '' Ocorreu uma falha ao se conectar ''.. Caso você não consiga solucionar o problema, terá de reinstalar seu minecraft, acredito eu. Boa sorte.
  10. Como eu disse, a equipe do InstaMC está evoluindo o servidor, não apenas o survival mas todos ! Mini-games, pokemon e etc. Parabéns Insta.
  11. Como eu disse, eu fiz só por tédio mesmo.. E não tinha fonte. Mano, se você que fez essa ai que tá usando, também tem muito que aprender.. Enfim, valeu pelas sugestões / dicas.
  12. '' Sign ficou bom Naum mais fazer oq '-' n consegui fazer trat nessa stock mai foda-si pk é kawai ;3 Avatar Não é Free: '' Isso no seu tópico, ou seja o avatar não é free.
  13. Deixa já consegui arrumar, não sei como mas apertei F1 duas vezes, depois F3 e funcionou as coordenadas de boa ao invés de aumentar o brilho. Obrigado à todos que responderam e tentaram me ajudar.
  14. Não tem como roubar, por causa do /login do servidor.. Porém, tendo Minecraft pirata você fica sobre risco de perder sua conta / ser plagiado.
  15. Mrtheaguia07

    ARQUIVADO Zombie sign

    Uma que fiz agora (Estou com sono). Eu não caprichei, não usei meu máximo de potencial.. Fiz apenas por que estava com tédio. http://i.imgur.com/J3DNs5F.jpg Caso alguem queira, eu faço de graça.. Olha aqui uma que fiz para um menino que pediu : http://i.imgur.com/ap8U4GX.jpg Obrigado à todos que estão vendo esse tópico, caso queira por favor me contatar. Não esqueçam de visualizar meu canal no Youtube.
×
×
  • Criar Novo...