Ir para conteúdo

Azorgkiller

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Azorgkiller

  • Data de Nascimento 11/09/2000

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    Dilma_drogadA
  • Interesses
    staff *u*

Conquistas de Azorgkiller

  1. Olá staffs do instaMC! Ja jogo nesse servidor a muyito tempo, principalmente em minigames como skywars, build battle etc. E sinto muita falta de um comando que muitos outros servidores posuem, o comando "/report" , pois bem, em algumas partidas das vaarias que joguei achei alguns hacks e, na epoca nao sabia da existencia do forúm, enfim tentava dar o comando /report NICk para que os adms ficasem cientes mais falhava miseravelmente. Esse comando possui muitas funcionalidades entre elas torna o nosso trabalho (players) muito mais fácil. pense no seguinte caso... EXEMPLO Voce esta em uma partida de skywars e tem um player com o hack antkb fazendo ponte até sua ilha, você joga ovos, bolas de neves, flechas e nada dele cair, ele chega em sua ilha e te mata FIM DE JOGO, não deu tempo de tirar prints e seu computador não aguenta o programa de gravação. O que você faz? deixa um hack livre no servidor estragando as partidas? se houvesse o comando /reportar NICK, ele seria reportado e um staff ficaria de olho nele na próxima partida para ver se realmente esta usando o tal hack, se estiver é so punilo devidamente! simples. Bom staffs espero que gostem da minha sugestão, um abraço do tio Dilma_drogadA!!!
  2. Olá staffs do instaMC! Ja jogo nesse servidor a muyito tempo, principalmente em minigames como skywars, build battle etc. E sinto muita falta de um comando que muitos outros servidores posuem, o comando "/report" , pois bem, em algumas partidas das vaarias que joguei achei alguns hacks e, na epoca nao sabia da existencia do forúm, enfim tentava dar o comando /report NICk para que os adms ficasem cientes mais falhava miseravelmente. Esse comando possui muitas funcionalidades entre elas torna o nosso trabalho (players) muito mais fácil. pense no seguinte caso... EXEMPLO Voce esta em uma partida de skywars e tem um player com o hack antkb fazendo ponte até sua ilha, você joga ovos, bolas de neves, flechas e nada dele cair, ele chega em sua ilha e te mata FIM DE JOGO, não deu tempo de tirar prints e seu computador não aguenta o programa de gravação. O que você faz? deixa um hack livre no servidor estragando as partidas? se houvesse o comando /reportar NICK, ele seria reportado e um staff ficaria de olho nele na próxima partida para ver se realmente esta usando o tal hack, se estiver é so punilo devidamente! simples. Bom staffs espero que gostem da minha sugestão, um abraço do tio Dilma_drogadA!!!
  3. Nao sei se há punição para isso, esta jogando build bettle e o tema era musica, o player LukWiiiie faz a seguinte construção ( http://imgur.com/r8F0RgZ ) espero providencias.
  4. eu mando, e diz que esse comando não existe não, no servido de build
  5. olá, gostaria de fazer uma reclamação pois não sei se é so comigo que isso esta acontecendo, o uso do comando "/Duvida..." não esta funcionado. não sei se é so comigo então resolvi fazer esse post, aguardo por respostas, obrigado Dilma_drogadA ​
  6. ja tentei, fala que não é compatível ais ve se consegue ver o link que puis
  7. como fasso para postar prints por favor respondam
  8. nick : thegame330 print : (não sei como se posta aqui) https://imageshack.us/i/paKG0ZH1p
×
×
  • Criar Novo...