Ir para conteúdo

MickeyMouse

Banidos
  • Total de itens

    1125
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    34

Tudo que MickeyMouse postou

  1. MickeyMouse

    NEGADO e.e

    Olá, Poleto! Agradeço por sua denúncia, porém as provas apresentadas são insuficientes para punirmos o jogador. Denúncia negada.
  2. Certo, crie outro tópico caso tenha outro problema/dúvida. Dúvida resolvida. Tópico fechado.
  3. A quantidade de terrenos ao lado não importa, o que importa é que a sua construção deve ficar em uma área de no máximo 4 terrenos.
  4. Olá, jogadores! Hoje, nós da equipe EpicSurvival viemos por meio deste tópico anunciar a quarta edição do evento Construção bonita! Como irá funcionar? ~ Os participantes do evento terão que realizar uma construção de acordo com o tema selecionado por nossa equipe. Quando o evento for finalizado, avaliaremos as construções, selecionaremos as três melhores e premiaremos os responsáveis pela construção. ''Como faço para participar?'' ~ Para participar, basta responder o tópico com os seguintes dados: - Nicknames dos responsáveis pela construção; - Coordenadas do terreno; - Postar prints e uma home no terreno fica a critério do(s) participante(s). Tema: Dragão. Número máximo de participantes por construção: 2 jogadores. Máximo de terrenos para a realização da construção: 4 terrenos. Regras: 1- Cópias (de outros jogadores, do YouTube, etc) serão desclassificadas; 2- Jogadores que utilizarem contas fakes serão desclassificados e terão suas contas falsas banidas por tempo vitalício. Premiação: 1º lugar: - Kit Senhor dos Anéis + título especial + 3000 coins. 2º lugar: - Mobspawner de bruxa + kit Hogwarts + 2000 coins. 3º lugar: - Roupa colorida à escolha do(s) participante(s) + 1000 coins. Observações: 1- Para as construções vencedoras, serão dados prêmios para os dois responsáveis pela construção. Caso uma das construções vencedoras tenha somente um construtor, este receberá somente um prêmio. 2- O tópico está sujeito a mudanças. Data final do evento: 17/01/2019. Resultado: 19/01/2019. Caso tenham alguma dúvida sobre o evento, basta perguntar aqui no tópico. Atenciosamente, equipe EpicSurvival.
  5. Olá, LytyGN_! Já existe um tópico em nosso fórum sugerindo a adição do client à lista dos mods permitidos no servidor, porém, devido às várias funções deste, nossa equipe precisa analisá-lo com o maior cuidado possível antes de permitir o seu uso. Respondendo a sua dúvida, o client não é permitido. Lista de mods permitidos no EpicSurvival: https://www.instamc.com.br/forum/topic/35586-epicsurvival-mods-permitidos/; Lista de permitidos nos Mini-Games: https://www.instamc.com.br/forum/topic/37785-lista-de-mods-permitidos-no-servidor/; Mods permitidos no Build: Todos os mods citados nas listas acima. Link da sugestão: Dúvida respondida. Tópico fechado.
  6. Olá! O seu código de gemas já chegou ou você ainda precisa de auxílio?
  7. Parabéns, Fernandaa! Que o anão esteja ctg sempre <3
  8. MickeyMouse

    Revisão

    se dependesse de mim, tava desbanido e com vip em cada área do servidor
  9. MickeyMouse

    RESOLVIDO Duvida

    a tag do pilan não tem um ''em breve'' do lado. fora isso, vocês já viram ele trabalhando na rádio.
  10. MickeyMouse

    RESOLVIDO Duvida

    porque o pilan já é grandinho e tem que resolver os problemas dele antes de cuidar da rádio precisa nem pensar muito pra entender
  11. MickeyMouse

    RESOLVIDO Duvida

    se tu tá vendo a tag é porque existe só quer farmar post, credo
  12. ''não se usa crase antes de palavras masculinas'' - mano, cresce ''a única youtuber que me bloqueou, foi por causa de flood no twitter'' - se quer dar aula de português, aprende que não se deve pôr uma vírgula entre um sujeito e seu predicado (coisa básica)
  13. Realmente, acho que a maioria dos que já passaram por aqui conseguiram absorver algo de bom. Eu mesmo admito que não seria a pessoa que sou hoje caso não tivesse conhecido o servidor, não tivesse participado da staff e se não tivesse conhecido pessoas incríveis que foram entrando na minha vida pouco a pouco durante meu tempo aqui. Infelizmente, não consegui manter todas as amizades que iniciei; mas as que consegui manter, pretendo levar até onde eu puder. Poleto Yan GN Montibeller Guilherme Larissa Gear Johnny Eryn Daniel Pedro Maria Fv Matheus Estes são os que eu mais tenho a agradecer, pois foram estes que sempre estiveram ao meu lado e que me proporcionaram os meus melhores momentos aqui no servidor. Quero que saibam que sou extremamente grato por ter conhecido pragas que nem vocês! <3 bye
  14. MickeyMouse

    ACEITO xx

    http://prntscr.com/lqpnx1
  15. MickeyMouse

    NEGADO lickolas

    Mano, mais uma vez? É sempre a mesma merda, é banido, cria fake (com hack), faz revisão dizendo que mudou, é desbanido, volta a jogar e faz tudo de novo.
  16. MickeyMouse

    ACEITO abc

    http://prntscr.com/loigak
  17. MickeyMouse

    ACEITO denúncia

    http://prntscr.com/lmxsue
  18. Tipografia em avatar não fica legal. Espero que goste.
×
×
  • Criar Novo...