Ir para conteúdo

HdMarchi

VIP
  • Total de itens

    789
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    3

Tudo que HdMarchi postou

  1. HdMarchi

    ACEITO Assumir o uso de hack

    Assumir o uso de hack Chuvasinha https://prnt.sc/vxn8cw "mano, to de hack, mais se me banir, sei entrar nesse server dnv, sem nada e com hack"
  2. Exposed assim que é bom Muito agradecido por cada dia que eu passei no servidor, por cada amizade que fiz, por cada briga, por cada partida... O que eu aprendi aqui ninguém tira de mim.
  3. Aaaaah esse epic que mora aqui no meu <3 eternamente Espero que você continue fazendo esse trabalho incrível, te desejo muita sorte e tenhamos fé :1f44a: :1f44d: :2764: :1f4aa: :1f44c: :270c: :1f44f:
  4. HdMarchi

    Parabéns Sra 32!

    Parabéns para a mulher mais sensata que sempre me ajuda nas minhas crises de cu Te amo tanto tanto tanto tanto É tanto amor que não cabe em uma mensagem Parabéns sua linda <3 https://youtu.be/-H6tqt1KPWA
  5. você não acredita em deus? MEU DEUS DO CÉU É UM PETISTA COMUNISTA SAFADO STALINISTA SOCIALISTA DE ESQUERDA PETRALHA VAGABUNDO! VAI TRABALHAR VAGABUNDO! VAI PRA CUBA!
  6. DEUS NÃO ACEITA ISSO TEMOS QUE TACAR FOGO EM TODO E QUALQUER VIADO Q ESTIVER NA RUA OU NA SOCIEDADE
  7. VOCÊ É CONTRA TACAR FOGO NO PABLÃO DE PIRU? SEU PETISTA COMUNISTA SAFADO STALINISTA SOCIALISTA DE ESQUERDA PETRALHA VAGABUNDO! VAI TRABALHAR VAGABUNDO! VAI PRA CUBA!
  8. FALOU TUDO LINDISSIMO! TEM QUE TACAR FOGO NOS BAITOLAS VIADINHOS DEVEMOS TORTURAR O PABLÃO
  9. Vitima??? Jamais! credo! Estar imitando heteros/você??? muito menos! (até pq essas bixinhas ai que eu estou imitando dão tudo o cu) Eu fui convertido graças ao bom senhor jesus e estou livre do maior pecado já escrito na história da humanidade.
  10. Deuses??? Jamais!!! Essa escória de aberrações vão tudo queimar no inferno. Apenas os cidadãos de bem irão subir ao Reino dos Céus
  11. Ironia? Claro que não mano! sou cidadão de bem! Você realmente acha que viadinhos baitolas sofreram algum momento? EM NENHUM! Eles só querem privilégios!!! E DIGO MAIS!!! ISSO É TUDO UMA INVENÇÃO DA GLOBO E DO PT PARA MANIPULAR AS MASSAS! (As pessoas confundem "perdoai" com "matai a quem nos tem ofendido")
  12. A homofobia é uma mentira inventada pela mídia e por essa geração mimimi.E as pessoas viram baitolas e travecão sim! é uma opção, e elas escolhem isso porque elas adoram receber esse tipo de carinho da sociedade:http://www.dailymotion.com/video/x6fq2zl As pessoas morrem mesmo gente. Liga não, não importa se o motivo é uma guerra ou se é só intolerância de outra pessoa. Todos tem o direito de tirar a vida do outro, essas mortes tem um motivo totalmente igual. Por exemplo, um hetero que morre por latrocínio e um viado baitola que morre só por ser uma bixinha, são motivos totalmente iguais. Não é porque a bixinha tem muito mais chances de morrer ao sair na rua, (além do latrocínio que ela corre risco de sofrer, como todos, também corre risco de "morrer" por essa tal dessa mentira de "homofobia"), que devem dar atenção para a suposta homofobia que ficam inventando. (Esse tinha que ser torturado mesmo, Deus criou adão e eva, e não adão e "IVO" https://goo.gl/eMdjgp) #SalvemAFamíliaTradicional #LGBTAquiNão! #OuçamAVozDos40%QueAcreditaQueHomossexuaisNãoDevemSerAceitosNaSociedade
  13. Credo só 50? Deveriam inventar uma que vala o triplo só pra irritar a camadinha do mímimi (O choro a seguir é livre para todos os públicos)
  14. HdMarchi

    Era uma vez...

    O tópico mais "ownt" que eu já vi
  15. Que bom q recebeu a msg Tirei pra n ter problemas com o fórum
  16. Pode vim com sua lampada, só na mão eu ja te faço chorar bb atrás da tela parece mto forte, mas é tipo pinscher... só late mas não morde
  17. (só para deixar claro, eu e o Fulano nunca apoiamos o movimento LGBT. O que brigávamos era por combate a homofobia no servidor)
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  19. Gosto msm, faço até gargarejo
  20. Eu não entendi porra nenhuma do seu tópico /2
×
×
  • Criar Novo...