Ir para conteúdo

Anjoina

VIP
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anjoina postou

  1. Olá, pekenu, acho que você deveria tentar entender um pouco mais a historia antes de falar algumas coisas que foram ditas nesta denúncia. Uma coisa que eu acho muito interessante, é que você apresenta apenas uma única print mostrando o que eu falei. Más, você não mostrou o que foi dito anteriormente! Bem, por sorte eu tenho algumas prints aqui para explicar o ocorrido. 1- http://imgur.com/a/TKOe5 Esta é a print antes da discussão, onde o jogador thiago_mello_YT inicia com provocações sem nenhum motivo aparente, apenas para "chamar a atenção" ou me provocar. (Observe que eu não havia dito nada antes disso, ou seja, Eles que começaram a discussão) 2- http://imgur.com/a/pSuGe Não foi apenas ele, más, aparentemente todo o clan "DOGE" se reuniu para me provocar. o player yDobrev, yThiaagoPvP, yLeoziinEX_, thiago_mello_YT. Logo eu respondi conforme mostrado na print. 3- http://imgur.com/a/LhvbN O Moderador Mark980Br, veio perguntar o que estava ocorrendo, e também é possível visualizar que os players não pararam com as provocações. logo em seguida eu retruquei novamente. 4- http://imgur.com/a/8FNBk Logo apos o Mod pedir para pararem com as discussões, o yDobrev continuou com as provocações, e eu neste ponto ja havia parado. Estas foram as prints. más agora, vale ressaltar que, o player yDobrev e seu amiguinho yCwBiT ja participaram de atos de discriminação, onde podemos ver nesta denúncia> http://www.instamc.com.br/forum/topic/24331-ofensa-bullying/ Porém, apénas o plater yCwBiT foi punido. O legal, é que ele continua com essa mania ridícula de provocar aqueles que estão em paz. ele teve sorte de não ter sido banido também. Não estou aqui para brigar, más sim, para me defender. espero que vocês vejam quem está com a razão.
  2. Anjoina

    ACEITO Flood.

    Nick: JOEL560_PT Motivo: Flood. Provas: http://imgur.com/a/5njBP Print tirada por: lightingirl.
  3. Anjoina

    ACEITO Flood.

    Nick: Nih_22 Motivo: Flood. Provas: http://imgur.com/a/qDC5Q
  4. Anjoina

    ACEITO Flood.

    Nick: nih_22 Motivo: Flood Provas: http://imgur.com/a/JYDgu Print tirada por: Safirah.
  5. Anjoina

    ACEITO Construção inadequada.

    Nick: yDiegoBR Motivo: Construção inadequada. Provas: http://imgur.com/a/cYwuR
  6. Anjoina

    ACEITO Flood.

    Nick: yDiegoBR Motivo: Flood. Provas: http://imgur.com/a/twhsj Print tirada por SrHeroo_.
  7. Anjoina

    ACEITO Construção inadequada.

    Nick: cptBubbelezJr Motivo: Construção inadequada. Provas: http://imgur.com/a/DmSHN
  8. Anjoina

    ACEITO Construção inadequada.

    Nick: PietroPironi Motivo: Construção inadequada. Provas: http://imgur.com/a/zqu6U
  9. Anjoina

    ACEITO Construção inadequada.

    Nick: Caio4Cam Motivo: Construção inadequada. Provas: http://imgur.com/a/wJHmo
  10. Anjoina

    ACEITO Construção inadequada.

    Nick: jotagamescs Motivo: Construção inadequada. Provas: 1- http://imgur.com/a/WSw96 2- http://imgur.com/a/wQ1fQ
  11. Não é só isso, tem mais... Olha: http://imgur.com/a/Q4ZFz http://imgur.com/a/HLgxf
  12. Não concordo. Pois o aumento do spawn poderia causar um certo impacto no servidor, podendo causar Lag ou outros problemas do gênero. (mesmo sendo uma diferença minima) A minha dica é: Faça a sua mobtrap em baixo da terra. ou em um lugar muito alto, pois assim o spawn dos mobs ficaria focado dentro dela, e não teria mobs em volta para atrapalhar o desempenho da mesma. A minha mobtrap tem aproximadamente 17 mobspawns e o desempenho dela está ótimo. pois eu cobri ela toda com terra em volta, assim, evitando algum tipo de "interferência externa".
  13. O melhor de tudo são as prints explicando direitinho! :D Amei!!!
  14. Anjoina

    ACEITO Flood

    Nick: ViniGamerss Motivo: Flood Provas: http://imgur.com/a/yzLG9
  15. Anjoina

    ACEITO Flood

    Nick: negoel Motivo: Flood Provas: http://imgur.com/a/H8m7q
  16. Anjoina

    ACEITO Flood

    Nick: rezendeeviI Motivo: Flood. Provas: http://imgur.com/a/BbZvT
  17. Anjoina

    ACEITO Flood.

    Nick: _Fulano_ Motivo: Flood Provas: http://imgur.com/a/WyLjY
  18. Além de usar hack, é burra... não sabe nem disfarçar. Odeio esse tipo de gente.
  19. Vish... boa sorte, cueia! :c
  20. Eu acho incrível o fato dos players estarem dando sugestões para o Epic, porque, como muitos já sabem; o Epic está ficando repetitivo e "sem vida". Eu achei a ideia muito boa, porém, eu acho melhor atualizar o servidor para a 1.8 ou para a 1.9 do que ficar adicionando mods que podem causar ainda mais lag no servidor.....
  21. ▸ Motivo: [ Palavras Inadequadas ] ▸ Nick do Infrator: Mmarcoss_PvP ▸Provas: 1- http://prntscr.com/bc3l9o [REGRA QUEBRADA] ▸ Ofensa a player: Será punido por ofensa todo player que agredir o outro verbalmente por meio de xingamentos, insultos mesmo que com abreviações ou em outra língua.
  22. Anjoina

    NEGADO denuncia

    RIDÍCULO!!! 1- O "Hero" não criou esta conta, ele GANHOU! 2- Em NENHUM momento ele utilizou as 2 contas ao mesmo tempo! 3- por mim, VOCÊ que deveria ser banido! por ser um PÉSSIMO jogador, Um mentiroso, uma pessoa que só pensa em ÓDIO e VINGANÇA!!!, Você é extremamente maldoso e sem caráter!!! OLHA ISSO: http://prnt.sc/b41omt SUA ESCRAVA???? Você é horrivel e sem dúvidas, é a PIOR PESSOA DE TODO O SERVIDOR! Você é falso, só sabe pensar em sí mesmo e se aproveitar dos outros!!! Tudo de mal para você!
×
×
  • Criar Novo...