Ir para conteúdo

Falido

VIP
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    1

Posts postados por Falido

  1.  Servidor ficou muito tempo sem conteúdo, abandonado. A staff principal não deu suporte pro restante, acharam que era só botar devidos players em cargo de Coordenador, Administrador e Moderador e abandonar o projeto. Servidores abrem falência pois precisam de novidades, de algo que "puxa" os jogadores a eles, servidor com conteúdo monótono é um convite ao abismo. Isso se mostra com os mini-games tendo 0 jogadores nas salas.

     

     

     Espero mudanças também no Host e nos bugs em geral, várias foram as vezes das quais eu fui desconectado do servidor pelas "travadas", fora o PING que é péssimo comparado aos servidores de qualidade, isso tudo com apenas 200 players online.

  2. Eu tive a oportunidade de jogar e até mesmo participar temporariamente da staff neste servidor, posso dizer que o maior problema é manter as classes balanceadas e os grupos "apelões" que na época estragaram o modo de jogo, fora isso, apoio totalmente o retorno, era um modo de jogo novo, totalmente divertido.

  3. A claro, bateu no espectador 2x justo na direção do cara e é lag do MS né? Bom, todos que jogam nos mini-games sabe que o servidor tá lagando MUITO nesse ultimo mês, mas no vídeo da pra ver claramente que o lag não influencia nas partes que provam, na MINHA opinião, é hack sim, tem vídeos no YT que mostram alguns hacks que batem em espectadores é só procurar.

×
×
  • Criar Novo...