Ir para conteúdo

LepMaki

VIP
  • Total de itens

    179
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    1

LepMaki ganhou o dia pela última vez em Junho 24 2017

LepMaki teve o conteúdo mais curtido!

Sobre LepMaki

  • Data de Nascimento Maio 27

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    RJ
  • Nick
    LepMaki

Últimos Visitantes

804 visualizações

Conquistas de LepMaki

  1. Vendo a resposta de muitos aqui, vejo que muita gente foi prejudicada pela falta de maturidade na época e eu me incluo nisso. Desde que eu entrei para a Staff dos MiniGames, sempre tentei dar o meu máximo, seja respondendo dúvidas, respondendo tópicos e etc. Nunca fui tão conhecido no servidor e acho que pouca gente se lembra da minha passagem pela Staff, acredito que o meu temperamento e algumas coisas que vi durante o tempo em que fiquei nos MiniGames possam ter me atrapalhado. Eu sempre tive vontade de fazer parte da Staff e posso dizer que peguei uma época boa com Yagad, Tiagu, Fenix, Kirito, Natty, Belori, Helo e etc. Acho que a minha participação até que foi ok, admito que as vezes eu era lento para banir algumas pessoas. Eu saí de um jeito que hoje em dia eu não me orgulho, pelo meu trabalho e pelo meu tempo online e dedicado ao servidor, eu acreditava que deveria ter sido promovido para Adm, mas outro moderador na época acabou subindo primeiro que eu por responder muitos tópicos e dúvidas. As vezes havia muitas dúvidas e era quase que uma corrida para conseguir responder alguma se ele estivesse online. Um pouco antes de sair do servidor acabei tendo uma discussão com o mesmo e com algumas outras pessoas que acredito que não me interpretaram tão bem (gostaria de aproveitar para pedir desculpas ao Ligeiro e ao Poseidon que são duas pessoas que eu admirava o trabalho no servidor). Cometi erros enquanto estava na Staff como os 100 bans no mesmo player (até eu descobrir o que estava de errado no comando), mas acho que eu poderia sim ter sido levado a Administração. Acho que o fator de amizades do tal moderador da época possa ter tido um peso maior, mas não querendo tirar o mérito do seu trabalho. Depois de 2 ou 3 anos, eu só entrei novamente para ver como estava o servidor e relembrar alguns momentos. Agradeço a Mah pela oportunidade de ter feito parte da Staff e as amizades que fiz aqui por terem me ajudado. Um beijo e um abraço, até breve.
  2. LepMaki

    Good times...

    O Feenix_ pode ser um pouco duro as vezes Rapaz, também fiquei surpreso kkkkkkkk
  3. Na teoria isso de Coord, Adm e Mod ter um trabalho complicado é diferente do que se vê atualmente em algumas áreas. São Adms brincando de revolucionarios querendo ''mostrar uma nova cultura'' para os players do fórum junto com alguns moderadores, sendo que o trabalho deles não é esse. Quem mostra cultura são os pais e a escola. O trabalho da Staff é organizar a sua área e ajudar na inovação, e mais uma vez eu digo que os coleguinhas aplaudem a atitude de ''mostrar uma nova cultura'' sendo que isso não é a função deles e nunca foi. Em vez de se preocupar com a situação do servidor, estão por ai jogando lol, fazendo ''choices'' ou mudando suas skins para tirar print e pagar de engraçado. É essa a Staff preocupada que você vê? Respeito a sua opinião, mas acho que a prática está sendo bem diferente da teoria...
  4. A Staff muda um pouco sim a situação de players no servidor, a maioria sente falta da antiga Staff que era comprometida e atenciosa. Ninguém gosta de uma Staff que não liga muito para os players, responde dúvidas sem saber a resposta certa só para ter mais 1 em sua lista e não tem o comprometimento de procurar a resposta certa (Já vi muita gente fazendo isso...), e algumas pessoas de dentro da Staff aplaudem essa atitude de seus colégas. A Staff atual está se resumindo muito a status. Muitos não estão ali por méritos deles, mas sim por uma certa ajudinha, que é insignificante comentar no momento. Se a pessoa não teve trabalho para chegar aonde chegou, então, pouca importância vai dar para aquilo.
  5. É direito deles reclamar, se querem inovações, promessas feitas para algumas áreas e principalmente sugestões que foram aceitas e não foram adicionadas, a principal coisa que tem que ser feito é reclamar e esperar uma resposta coerente e séria de um superior ( SubDiretor e Diretor), muitas vezes vimos respostas de Coordenadores e etc, mas nada de novo acontece. Quanto a parte do ''A culpa é das pessoas por ter saido'' não faz o menor sentido, não se pode colocar a culpa em quem não tem nada a ver com isso, se as novidades estivessem nas mãos desses players, muitas coisas viriam. Mas de quem vem as promessas de ''Tem novidades vindo ai''? Exatamente, da Staff (Coordenadores e Adms) sempre com as mesmas respostas - ''Nós trabalhamos muito e temos a nossa vida pessoal para cuidar também!'' Se você não tem a capacidade de cuidar de uma área do servidor que está em uma situação critica, acho que é o lugar errado para você estar, pois o que se precisa nesse momento é da ajuda da Staff, de sugestões dos mesmos e vontade de trabalhar. Dizer sempre que há novidades vindo por ai é fácil, mas não conseguem provar o mesmo apenas com 1 MiniGame que ninguém sabe se vai sanar a necessidade de inovação do servidor para trazer players novos e também os antigos. Ainda há esperança nesse servidor, mas se depender de algumas pessoas, ele vai continuar na mesma situação e iremos ver cada vez mais pessoas dizendo que estão migrando ou parando de jogar.
  6. Acho que faltou o país onde todo mundo te convida para ir na piscina em (Canadá) E mesmo assim foi uma boa matéria e.e
  7. Acho que o servidor ainda pode voltar a pegar um certo número de players, eu diria que o pokémon foi um bom começo e que melhorou bastante. Agora só falta algumas novidades para o Epic e MiniGames que eu creio que os superiores já estejam trabalhando nisso.
  8. Não se pode desistir daquilo que você gosta, mesmo não estando mais no meio da staff, creio que o servidor voltará a ser o que era antes. Basta continuar acreditando e lutando para melhorar este servidor que já foi algo incrivel.
  9. LepMaki

    Adeus

    Asuhasuhauhsa
  10. LepMaki

    Adeus

    Disgurpa, vlw Obg Cami
  11. LepMaki

    Adeus

    Bom, venho aqui para dizer tchau, estou saindo da Staff e por tabela vou ficar um bom tempo sem jogar. Queria agradecer a todos que estiveram comigo durante esse tempo, alguns deles são: Helo, Energetic, Blue, Camii, Tiago, Natty, Panela, Principar, Lyty, Yagad, Kirito e Kimberly. Bom, tentei fazer o meu melhor enquanto estive aqui, me desculpem por qualquer erro grave e até mais. ^^ Vou sentir sdds
  12. LepMaki

    ACEITO Flood

    Olá, o player em questão será devidamente punido. Obrigado por denunciar. Denúncia Aceita.
  13. LepMaki

    ACEITO irneu

    Olá, o player em questão será devidamente punido. Obrigado por denunciar. Denúncia Aceita.
  14. LepMaki

    ACEITO Flood

    Olá, o player em questão será devidamente punido. Obrigado por denunciar. Denúncia Aceita.
  15. LepMaki

    ACEITO Floodzaço

    Olá, o player em questão será devidamente punido. Obrigado por denunciar. Denúncia Aceita.
×
×
  • Criar Novo...