Ir para conteúdo

Marco Antônio

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marco Antônio

  • Data de Nascimento Outubro 3

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Goiânia, Goiás, Brasil.
  • Nick
    Marcosen
  • Interesses
    Mulheres.

Conquistas de Marco Antônio

  1. Motivo > Flood Nick do Infrator > Blackal_Games Prova > http://prntscr.com/aeuyn2
  2. Provavelmente será negada, por não ser uma ofensa/palavra inadequada muito forte. É apenas meu palpite. Sugiro que aguarde algúem da staff dar o veredicto.
  3. - Nick do reportante: Marcosen - Nick do reportado: KauaGamerSP - Motivo da acusação: Construções inadequadas/obscenas. - Horário: Provas obtidas ao 12:00, no dia 24/01/2016. - Local: Servidor Build. Terreno nº -112; -89. - Provas da acusação: Clique aqui para ver as provas. *Nota: Por conta da grande poluição visual, fica difícil notar a infração. Basta olhar cuidadosamente que conseguirá notar a parte de baixo de uma skin do Papai Noel realizando atos obscenos. Desde já, agradeço e parabenizo a equipe administrativa do servidor por estar sempre dando apoio aos jogadores.
  4. - Nick do reportante: Marcosen - Nick do reportado: captiti765 - Motivo da acusação: Ofensas à jogador; Uso de termos de baixo calão/inapropriados. - Horário: Por volta das 03:00, no dia 24/01/2016. - Local: Super Smash Mobs, servidor SSM-8 - Provas da acusação: Clique aqui para ver as provas. Desde já, agradeço e parabenizo a equipe administrativa do servidor por estar sempre dando apoio aos jogadores.
  5. Boa madrugada (ou o horário em que estiver lendo), pessoas. Venho por meio deste informar a admissão do uso de hack do jogador Elsing0. Tal fato ocorreu na madrugada do dia 24/01/2016, por volta das 02:10 no Horário de Brasília. Como dito no 18º tópico da lista de regras dos servidores, a admissão do uso de hacks é proibida, por isso, resolvi criar esse tópico para ajudar a staff a manter o servidor livre desses infratores. Segue algumas informações: - Nick do reportante: Marcosen - Nick do reportado: Elsing0 - Horário: Por volta das 02:10, no dia 24/01/2016. - Local: Servidor Build. Plot ID: -118; -84 - Provas da acusação: Clique aqui para ver as provas. Desde já, agradeço e parabenizo a equipe administrativa do servidor por estar sempre dando apoio aos jogadores.
×
×
  • Criar Novo...