Ir para conteúdo

Mathguerreiro

VIP
  • Total de itens

    266
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mathguerreiro postou

  1. Olá, meu nick é Mathguerreiro e vim anunciar uma briga que está acontecendo entre os youtubers. A briga começou no canal do CellBit (Canal: CellBits), ele começou o vídeo 14 de julho de 2016, criticando o conteúdo dos youtubers Rezendeevil,SirKazzio,WiiFer0iiz, e super99andre, ameaçando de um conteúdo inadequado para crianças. O foco no vídeo de Cellbit foi o Rezendeevil, ele mostrou as thumbnails de séries criadas no Minecraft pelo Rezendeevil, contendo imagens com espancamentos, mortes infantis, abusos, etc.. VÍDEO DE CELLBIT- (Recomendado para maiores de 12 anos.) Quem é Rezendeevil? Rezendeevil, se você não ouviu falar dele é um youtuber brasileiro que busca o conteúdo de games, priorizando o Minecraft, com atualmente 7,6 milhões de inscritos, o público dele é mais focado nas crianças. Após Rezendeevil ver o vídeo de Cellbit, ele retrucou com um vídeo no dia 14 de julho de 2016 tentando explicar o porque das thumbnails com imagens inadequadas e os títulos, também pergunta no vídeo o motivo de ele estar se intrometendo muito no canal dele, o mesmo desativou os comentários do vídeo, e os deslikes estão priorizando no momento. VÍDEO DE REZENDEEVIL- Após tudo isso, continuaram a briga pelo Twitter, retrucando as respostas uns dos outros, os youtubers SirKazzio, WiiFer0iiz e Super99andre também se manifestaram pelo Twitter, vários fans dos dois lados estão divididos também, cada um com sua opinião. E você, quem acha que está certo? Comente! OBS: Esse foi o meu primeiro tópico no jornal, desculpe qualquer erro cometido, espero que tenham gostado!
  2. Mathguerreiro

    NEGADO Hack

    Isso tem haver com o conteúdo do tópico?
  3. Mathguerreiro

    NEGADO Hack

    Eu me sinto em nescessidade em alertar um antigo moderador, talvez seja por isso que você saiu da staff, deve lembrar-se melhor das coisas.
  4. Mathguerreiro

    NEGADO Hack

    Mais, se não conhecem a lista de mods permitidos, eu aconselho vocês verem, pois o Gammabright e Rei's Minimap é permitido em toda parte do servidor. Link dos mod's permitidos no minigames: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3227-minigames-mods-permitidos/?hl=mods+permitidos
  5. Mathguerreiro

    NEGADO Hack

    O mod gammabright é permitido no pixelmon. Eu estou na 1.7.10, é o launcher do pixelmon, o mod do mapa se chama rei's minimap, tenha o grande prazer em conhecê-lo.
  6. Mathguerreiro

    NEGADO Hack

    Eu não vou comentar mais para não causar uma discussão desnecessária.
  7. Mathguerreiro

    NEGADO Hack

    Que eu saiba a resposta é da staff, não de vocês, eu tenho as provas, você será banido, a8, tem sorte de eu não ter gravado o seu hack.
  8. Mathguerreiro

    NEGADO Hack

    https://www.youtube.com/watch?v=GKergpALyRQ bane esse logo pfv q-q Nick: Saci_Baiano
  9. Concordo. E também coordenadores são players, você está provando ser mais infantil que o coordenador criando um tópico besta desses.
  10. ▸ Anti-Jogo: É considerado anti-jogo* todo player que agir de má fé contra outros players com intuito de prejudica-los. Na minha opinião, o dono do tópico está certo..
  11. Mathguerreiro

    ACEITO hack .-.

    .-. https://www.youtube.com/watch?v=v5imttl4CeE&feature=youtu.be
  12. Mathguerreiro

    Err... Adeus

    .-. IPotato, se você vai mesmo, eu vou me despedir. No Epic, eu lembro muito bem, o dia em que eu conheçi a yg. eu era inimigo dela, sempre matava ela, porquê ela fez uma casa do lado da minha kk, deu muita raiva mais depois eu pedi desculpas e ajudei. Um dia ótimo eu conheço a amiga dela Se chamava Meyzuke, era uma pessoa que lembrava muito minha namorada, nós ficamos um pouco separados por causa de uns problemas de contato.. Você me lembrava ela, é muito parecida.. Fez uma casa próxima da minha, lembro do seu jeito gentil, de um player comum, quando me agradecia.. Foi muito tempo atrás, nem sei como narrar.. kk Você gostava muito do job da agricultura, se eu não me engano, foi você que eu ajudei á construir as plantações.. foi divertido, embora fosse só cavar.. Eu gostei muito de você, não ligava muito pra minha tag de vip, muitos vinham no meu tell só pra eu assinar a casa ( q ) Eu parei de jogar, saudades dos tempos da mey e yg.. :P quando eu volto pra dar uma olhada no servidor, eu te achei, não lhe reconheci mais fico empolgado que sentiu saudades, você havia ficado em uma conta chamada "ipotatoes", jogava pixelmon, seu gosto havia mudado muito, mais sempre é a mesma ipotato que vou lembrar.. Você tinha trocado de conta, por algumas coisas que eu acho desnecessária, o server do pixelmon nunca foi a minha praia pois já tinham muitos que já eram poderosos e não tinha chances de chegar no nível deles, porque já era muito avançado. Mais reiniciou, eu dei uma chance pro servidor, eu joguei. eu vi você, você foi quem me acolheu desta vez, me ajudou desde o começo e poucos fariam isso, eu fico muito grato, você foi uma grande amiga que eu pude confiar, pode ter certeza que demorará muito pra eu conhecer outra pessoa que eu possa confiar como confiei em você.. Adeus, que tenha ótimos estudos, sempre vou lembrar de você, a Yg, e até mais <3 ;) https://www.youtube.com/watch?v=i2k2CKP2nJo I can't remember what happened in September .. 8)
  13. Mathguerreiro

    Err... Adeus

    ??? me explica direito?? kkk n entendi a piada kk como assim?? vc vai parar ?? .-.
  14. Mathguerreiro

    RESOLVIDO Video..?

    Que programa uso para mandar os vídeos de hackers? Tipo youtube, eu tenho o vídeo e quero mandar em uma rede que possa deixar os outros verem.. :v (mais não quero o YouTube) Simples/Rápido
  15. Mathguerreiro

    ACEITO Flood

    http://imgur.com/75bhRVB
  16. Mathguerreiro

    ACEITO Flood

    http://imgur.com/8L5mCn1
  17. Mathguerreiro

    gemas ,-,

    Pior que ele tá certo staff.. se ele não estiver mentindo. Só que acabei de consultar o site e tá tudo normal, você deve ter demorado à pegar seu prêmio, bom, azar :/
×
×
  • Criar Novo...