Ir para conteúdo

_Raissa

VIP
  • Total de itens

    632
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    7

Tudo que _Raissa postou

  1. Que doidera, passou muito tempo
  2. _Raissa

    ACEITO COE

    Olá, O meu moderador foi devidamente alertado, dessa vez não custou o cargo do mesmo, porém posso afirmar que isso jamais irá acontecer. Foi um erro e peço desculpas por ele ter agido desta maneira. Denúncia aceita.
  3. As atualizações no servidor estão sendo feitas gradativamente, terminaram o survival agora vão focar em outra coisa. Se fizermos as coisas com pressa vai sair ruim com toda certeza. Pedimos paciência para voltarmos a ser como éramos. Tópico fechado para evitar confusão. Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática.
  4. Sugestão negada por inatividade do criador no mesmo.
  5. Como dito acima por muitos, nós já temos a área de changelog no servidor, não é necessário uma tag ''Beta''. Sugestão negada.
  6. _Raissa

    ENTREVISTA _Raissa

    Adorei a entrevista s2
  7. _Raissa

    ARQUIVADO Adeus Elfs

    Não vou estender muito minhas palavras aqui porque já falei com você, mas quero dizer que você é um dos meus melhores amigos e to aqui pra qualquer coisa <3 As portas do insta estarão sempre abertas pra você caso sinta saudade de nós. PapainoElfss meu abiguinho s2
  8. Valeu! Pode marcar como entregue <3
  9. Nick: _Raissa Tema: Garnet, de Steven Universe. Render/Stock: Deixo à escolha do Designer. Texto: -
  10. Tenta fazer cortes mostrando menos a mesma coisa, gostei da sincronia com a música, só trocar mais a cena que fica massa, e tenta não entupir muito de efeito, é muita informação. Pode ficar bem melhor, mas tá no caminho certo :)
  11. Obrigada pela citação <3 Saudades mesmo de tudo antigamente.
  12. _Raissa

    Minha saida da Staff.

    S​iim, foi exatamente isso que me fez criar o tópico, povo reclamando no meu skype, no meu ts, meu deus. Natasha sua linda, saudades <3
  13. _Raissa

    Minha saida da Staff.

    Obrigada pela compreensão, mas pena que só me entenderam agora... Enfim, essas coisas acontecem, espero um dia poder fazer meu trabalho aqui mais uma vez.
  14. _Raissa

    Minha saida da Staff.

    Elfss <3 Tava esperando você chegar aqui.
  15. _Raissa

    Minha saida da Staff.

    Cada um com sua opnião e.e Respeito todos.
  16. _Raissa

    Minha saida da Staff.

    Infelizmente no dia que sai, realmente deixei o pessoal com dúvidas... Mas respondi todos no mp do fórum.
  17. _Raissa

    Minha saida da Staff.

    Pode ter certeza que na sua época de adm eu não estava nada desmotivada, a construção das cidades começou quando você já era GM, e se disser que eu fiz pouco lá, desculpa dizer mas é mentira. E se ler direito o tópico, em momento algum disse que você esta sendo um coordenador ruim, bem longe disso, apenas disse que gostava do que eu fazia :) Obrigada pela resposta, mas não quero que você feche o tópico, ainda não tive a oportunidade de ler o que todos tem a dizer sobre o assunto.
  18. _Raissa

    Minha saida da Staff.

    Aceito sua proposta, por um Brasil melhor! KAPPA
  19. _Raissa

    Minha saida da Staff.

    Bom, primeiramente, o motivo de eu estar criando esse tópico é muito simples, eu ultimamente estou bem desativada aqui no insta, e mesmo assim ainda recebo muitas reclamações sobre o pixelmon, sendo que não tenho mais nada a ver com isso, outro motivo é que, agora eu não tenho mais nada a perder, perdi tudo a mais ou menos 4 meses, e tecnicamente, ninguém sabe o real motivo da minha saída. Não foi uma coisa que eu decidi no minuto da minha saída, eu já estava incomodada a pelo menos 5 meses antes dela acontecer, ''mas Raissa, o que fez você ficar desse jeito?'', bom, eu respondo com uma simples palavra = a própria staff. E isso não é direcionado aos meus administradores e nem moderadores, pra deixar bem claro. O ponto que mais fez eu ficar desanimada e deixar o meu lindo cargo (sim eu amava o que eu fazia), foi a criação do cargo GM, isso fez com que eu perdesse a total vontade de continuar no servidor, pois havia outra pessoa fazendo tudo que eu precisava fazer como coordenadora, eu simplesmente fiquei como uma administradora, provavelmente se eu tivesse sido rebaixada para administradora na época, eu ficariae mais feliz. Eu sempre fui uma pessoa com o tempo curto para o servidor, mas, eu fazia o meu melhor, e quem era da equipe na época sabe muito bem disso, nunca deixei ninguém de lado, e nunca deixei de resolver um caso no servidor sequer. Ziulgui, eu sei que você vai ler esse tópico, e vai se sentir ''ofendido'', mas não é isso que eu quero, só estou explicando a todos o que aconteceu, já que me perguntam isso todos os dias que entro aqui, e sempre ficam me cobrando dizendo que eu não deveria ter saído. No momento que criaram o cargo GM, eu sabia no que ia dar, eu sabia que ia acabar saindo, pois você queria bastante ser coordenador um dia, eu sempre conheci seu tipo, sempre fomos amigos mas seu jeito de trabalho não tinha nada a ver com o meu, acontece até com os melhores servidores, não é mesmo? Nunca tinha contado sobre isso, e como muita gente vem reclamando de você, acho que não só eu que não gosto do seu jeito de ser. Galera, eu realmente amava esse servidor, mas acho que era pra ser assim, infelizmente, não aguentei isso por muito tempo, foi um ano de staff incrível, isso me proporcionou muitas coisas, até porque com coisas que aprendi, agora eu trabalho com jogos, em uma empresa realmente grande :D Isso me fez muito bem. Talvez um dia eu volte para matar a saudade de vocês. Agradeço a muitas pessoas por tudo isso, mas não vou citar nomes, porque vou acabar esquecendo alguém e isso vai ficar chato. Att, Raissinha <3
×
×
  • Criar Novo...