Ir para conteúdo

iStop

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre iStop

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    iStopPvP_

Conquistas de iStop

  1. zB4tm4n Por Favor vai fazer algo e deixa este Tópico para os STAFF amigo.Eu sou Original essa conta é minha eu que a comprei acha que ia perder ela assim ? E acha que ia usar HACK em jogo quadrado ? Amigo já que me viu de ant Fly tudo isso por que não posta um vídeo mostrando ? Desculpa mais essa não cola unica coisa que vi de suspeito naquele seus vídeos foi você morrendo ... Beijos e deixa por favor os STAFF fazerem oque acham certo!
  2. zGodiaz e zB4tm4n isso quem decidi não somos nós e sim os STAFF e primeiro mano HACK ? Acha que se tivesse ia estar aqui fazendo Tópico e perdendo conta Original ??? Tive um canal de PvP aonde criei só pra deixar calado pessoas que não aceitam perder...por favor deixem de ser assim!
  3. →Nick:Bl4kKillerSh0ck →Data do Ban:07/06/2015 →Motivo:Uso de HACK →Defesa:Domingo no Horário da manhã/tarde por volta da hora do almoço (13:00),o servidor estava com lag (Pode perguntar aos players que estavam jogando no momento).Falando um pouco de mim usar HACK, eu jogo o modo PvP no Minecraft já tem um tempo e estou acostumando a ser chamado, mais não sei porque o BAN.O servidor estava com lag em nenhum momento vi algo que desce para mostrar que era HACK (Não Tinha Fly,Ant-Knock,KillAura,Aimbot).Qualquer momento posso mostrar meu PC para os STAFF do servidor para mostrar que não uso.Queria mostrar como sou no PvP e me dizem se pareço ou não...gravo o x1 e tudo se quiserem.Mas enfim queria que olhassem isso e pensassem se aquilo que ele mostra é realmente algo para BANIR alguém que Joga e Gosta do servidor. →Provas:Olhem um pouco de mim indo PvP E se pensem,se tivesse olhando isso sem ver minha tela senão iam pensar que sou HACK. Link:https://www.youtube.com/watch?v=h5c7zIbORmc
×
×
  • Criar Novo...