Ir para conteúdo

ACEITO Sugestões Survival


NoPromises

Postagens Recomendadas

Acho que são sugestões legais, para vocês pensarem futuramente ( 

 

1º - Troca entre players

 

No servidor muitos reclamam que quando vão trocar itens como um machado por uma picareta, o outro player rouba e tals. Mais um modo legal de mudar esses '' roubos '' seria fazendo algum tipo de plugin de troca. Em um servidor que eu jogava ( e faliu ) eles tinha esse 'plugin'

(não sei como chamar), era bem simples o player no shift clicava com o botão direito no outro player e aparecia no chat uma solicitação de troca e então o player clicava em ''aceitar'' ( tipo quando aparece solicitação de clan) e aparecia um painel onde o player colocava os itens que iam ser trocados e tals e além de itens poderia transferir xp e money ( mais money não precisa,ja tem o /money pay). Isso seria bom para players que não consegue coins para comprar seus itens.

 

2º - Magma Cream no Painel

 

Esse é bem simples mesmo, lá no /spawn ( onde tem o wither ) naquele painel onde vende os drops de mobs, poderiam colocar magma cream já que magma cube também é um mob né :3

 

3º - Notificação de Morte /g ou /l

 

Como o servidor tem o sistema de clans, quando um player de um clan morre para um de outro clan poderia aparecer no chat local ou global, a notificação tipo essa:

O player PequenoGigante morreu para MandiocaFrita.

 

(espero que leiam, pois não são sugestões só minhas mais de alguns outros players que jogo junto.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

 

 

1º - Troca entre players

 

No servidor muitos reclamam que quando vão trocar itens como um machado por uma picareta, o outro player rouba e tals. Mais um modo legal de mudar esses '' roubos '' seria fazendo algum tipo de plugin de troca. Em um servidor que eu jogava ( e faliu ) eles tinha esse 'plugin'

(não sei como chamar), era bem simples o player no shift clicava com o botão direito no outro player e aparecia no chat uma solicitação de troca e então o player clicava em ''aceitar'' ( tipo quando aparece solicitação de clan) e aparecia um painel onde o player colocava os itens que iam ser trocados e tals e além de itens poderia transferir xp e money ( mais money não precisa,ja tem o /money pay). Isso seria bom para players que não consegue coins para comprar seus itens.

junto.)

Adicionado no Epic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...