Ir para conteúdo

[Matéria] Os 5 videos com maiores quantidades de deslike do mundo


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

O Youtube nos dá duas opções de avaliação de feedback, o like e o deslike, a maioria dos vídeos do mundo geralmente a quantidade de likes supera a de deslikes mas existe alguns vídeos que viram exceção e os deslikes superam a quantidade de likes. Então hoje vim trazer os 5 videos com maiores quantidades de deslike do mundo.

 

1. Justin Bieber - Baby ft. Ludacris

O vídeo foi postado no canal JustinBieberVEVO no dia 19 de fevereiro de 2010, tem mais de 1 bilhão de visualizações e mais de 5 milhões de deslikes.

2. Friday - Rebecca Black - Official Music Video

O vídeo foi postado no canal rebecca no dia 16 de setembro de 2011, tem mais de 87 milhões de visualizações e mais de 1 milhão e 800 mil deslikes.

3. < CORTANDO O BOTÃO DO YOUTUBE >

O vídeo postado no canal Aruan Felix no dia 22 de dezembro de 2015, tem mais de 13 milhões de visualizações e mais de 1 milhão e 500 mil deslikes.

4. PSY - GANGNAM STYLE

O vídeo postado no canal officialpsy no dia 15 de julho de 2012, tem mais de 2 bilhões de visualizações e mais de 1 milhão e 400 mil deslikes.

 

5. Miley Cirus - Wrecking Ball

O vídeo postado no canal MileyCirusVEVO no dia 9 de setembro de 2013, tem mais de 817 milhões de visualizações e mais de 1 milhão e 200 mil deslikes.

 

~Fonte: Youtube.com/MyTop100Videos

 

Obrigado pela atenção!
Lembre-se, nós recebemos com muito boas-vindas:
Criticas construtivas
Coméntarios
Dicas

X Haters gonna hate
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...