Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] VoteCoins !


PandaTwo

Postagens Recomendadas

Bom nesse tópico não irei fazer carnaval e por um monte de cores!

Minha sugestão e a seguinte: a cada 250 vote coins você poderia trocar por 5 gemas!

 

Porque daria certo?

 

Bom pois o vip fire (super) pode ser adquirido por 200 vote coins sendo na loja 35 gemas (30 dias), oque daria aproximadamente 7 gemas e pouco, mais como gema e paga seria trocado 250 vote coins (50 a mais do que o vip e 2 gemas a menos do que o vip) assim tornando justo pois não e fácil juntar 250 vote coins né?   

 

Isso iria trazer beneficio para quem?

Para o servidor pois mais gente iriam votar assim trazendo mais gente além de trazer beneficio para os players pois poderia gastar gema nos minigames (como comp-rar lucky extra nas partidas) comprar pets (pro pet mais barato seriam necessarío 1000 vote coins) efeitos ( o mais barato 750 vote coins) coins (500 votecoins para o menor pacote), além de ser usado em outros servidores também!

Editado por PandaTwo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nesse tópico não irei fazer carnaval e por um monte de cores!

Minha sugestão e a seguinte: a cada 250 vote coins você poderia trocar por 5 gemas!

 

Porque daria certo?

 

Bom pois o vip fire (Ultra) pode ser adquirido por 200 vote coins sendo na loja 35 gemas (30 dias), oque daria aproximadamente 7 gemas e pouco, mais como gema e paga seria trocado 250 vote coins (50 a mais do que o vip e 2 gemas a menos do que o vip) assim tornando justo pois não e fácil juntar 250 vote coins né?   

 

Isso iria trazer beneficio para quem?

Para o servidor pois mais gente iriam votar assim trazendo mais gente além de trazer beneficio para os players pois poderia gastar gema nos minigames (como comp-rar lucky extra nas partidas) comprar pets (pro pet mais barato seriam necessarío 1000 vote coins) efeitos ( o mais barato 750 vote coins) coins (500 votecoins para o menor pacote), além de ser usado em outros servidores também!

ERROOOOOOOOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio ainda mais pq já tem varias (n MTS mais tbm n poucas ) formas de conseguir gemas e sendo q seriam 250 votecoins por 5 gemas, seria MT mais fácil vender pokes no gemshop do pixelmon ou outras coisas

Qr dizer que se eu jogar pixelmon (sou viciado mais não no servidor por varios motivos) eu conseguir 2 de 1 tipo e tiver a´pra vender eu ganho gemas? se sim #partiu jogar pixelmon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qr dizer que se eu jogar pixelmon (sou viciado mais não no servidor por varios motivos) eu conseguir 2 de 1 tipo e tiver a´pra vender eu ganho gemas? se sim #partiu jogar pixelmon

 

 

N e bem assim kkkk o comando do /gemshop vender (pokemon) ira pedir um aleatório o primeiro que jogalo no chão e der esse comando (/gemshop vender (poké)) ira ganhar uma gema e ele ira mudar aleatoriamente já peguei 70 gemas nisso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...