Ir para conteúdo

RESOLVIDO (Ajuda) Urgente


Diogo5051

Postagens Recomendadas

Recentemente descobri que uma conta original se registrou com o mesmo nick q o meu (SuperCraft16) e não consigo entrar no server um coordenador me falou que não podia fazer quase nada...  
 

Tem algum jeito que eu possa recuperar a minha conta ? :( Estou meio triste sabe, queria minha conta de volta :(

 

Então se não houver nenhuma solução terei que criar outra conta certo ? só que eu não posso criar uma conta com o meu face pq é só uma conta por face então eu queria pedir que tirassem o registro sei lá para que eu possa criar uma conta com o mesmo face que eu criei a outra....espero que alguem possa me ajudar !!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que alguém registrou seu nick pirata por um original, não poderá ser feito absolutamente nada, e o que resta é esperar ele trocar o nick de novo para que você possa registrar novamente, ou você pode criar outra conta. 

 

 

Houve um caso de que um player original tentou prejudicar um player pirata... O player pirata não se prejudicou, mas o original ficou um mês sem poder jogar..

 

Tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3692-novo-nick/

 

Acho que esse não foi o seu caso, ou foi? q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que alguém registrou seu nick pirata por um original, não poderá ser feito absolutamente nada, e o que resta é esperar ele trocar o nick de novo para que você possa registrar novamente, ou você pode criar outra conta. 

 

 

Houve um caso de que um player original tentou prejudicar um player pirata... O player pirata não se prejudicou, mas o original ficou um mês sem poder jogar..

 

Tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3692-novo-nick/

 

Acho que esse não foi o seu caso, ou foi? q-q

O caso desse cara do tópico foi diferente, ele tentou roubar uma conta pirata que era vip, só que o Insta tem um sistema peculiar que bloqueia a conta do jogador após este ter ativado gemas na conta, a conta é bloqueada e o /login permanece mesmo para jogadores originais que colocarem seu nick em cima da conta pirata. O jogador trocou o nick tentando roubar a conta mas não possuia o /login dela, logo, teve que esperar 1 mês para trocar o nickname novamente e poder voltar a jogar.

 

~~

 

Olá, Diogo5051,

 

Infelizmente, o sistema conceituado acima não se aplica a contas as quais não foram ativadas gemas nas mesmas, logo, basta um jogador colocar um nick original na mojang e a conta passa a ser dele por direito, já que ele pagou para ter o jogo original. Peço enormes desculpas, mas realmente não há nada que podemos fazer...

 

Dúvida Sanada,

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...