ScarletHD_ Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Bom ... eu tenho um canal de 450 inscritos ..Qualidade Perfeita 60 FPS Sem Lag Nenhum Lizinho.Ediçoes Fodas etc's ...Mais .. o Foda' é o Feed e as visualizaçoes ;/Alguem sabe como '' Estabilizar? '' ;/é foda ter 450 inscritos sabendo só 5 pessoas Te Apoia .. ¬¬http://prntscr.com/9p65jd¬¬ só ñ posto o video ak pk é dv eu acho -' obs:ñ tá mostrando nenhum IP na print então .. ñ é dv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Fala o canal q eu me inscrevo ;---; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Fala o canal q eu me inscrevo ;---;PuppyVFX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 +1 inscrito =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas